Deu ruim

Um conto erótico de Luiz fernando
Categoria: Heterossexual
Contém 884 palavras
Data: 22/03/2017 11:42:15

Sou um cara normal, mais branco que preto, minha gata é negra linda, com uma bunda fenomenal.

Quero começar um relato, não um conto, é mais um desabafo sobre que vivemos.

Começou no início do ano e mudou nossas vidas, provavelmente porque seria apenas uma foda pros dois.

Nos encontramos por acaso em um posto de combustíveis, nos apresentamos, trocamos olhares e telefone, nada mais que isso, mas deixei claro minhas intenções.

No outro dia mais ou menos no mesmo horário ela me manda uma mensagem, estava próximo me encontrei com ela e fomos para outro lugar, nada de motel ainda, apenas conversar, era um lava jato.

Fui mais ousado, falamos sobre sexo, falei que era muito bom em chupar uma bocetinha, ela me disse que era exigente, perguntei: como?.

Ela respondeu, quero apenas paus com mais de 19cm, fui sincero, meu pau deve ter 16, mas tem uma cabeça grande, tipo um limão taiti.

Ela me mostrou a foto da sua bunda, fiquei com ela na cabeça.

Eu era casado, ela tinha um namorado, estava ótimo, seria uma foda linda. Continuamos conversando estávamos tranquilos e ja marcamos nossa noite, mas ainda não poderíamos, ela estava naqueles dias.

Fomos até um estacionamento afastado de outros carros, chegamos umas 15h, conversamos, peguei em seus seios, que são lindos, chupei, apertei, ela quase chorava de tesão, coloquei meu pau pra fora, ela viu que realmente era cabeçudo, comecei uma punheta, ela não queria pegar, mas salivava.

Continuei essa punheta por um tempo, ela pegou, bateu um pouco e não aguentou, caiu de boca, me chupou gostoso, mas não gozei, demoro muito a gozar, ela gostou, saímos do estacionamento as 22h.

Chegou a segunda-feira marcamos de nos encontrar nesse estacionamento as 20h e eu levaria ela ao motel, mudamos os planos ela queria ir com seu carro também, encontramos um motel e aí a coisa ficou séria.

Ao chegar percebi que ela é uma mulher fantástica, não teve vergonha, em minutos estávamos nús e aos abraços, não mencionei antes, mas nós não nos beijamos, era apenas um caso, seria só essa segunda-feira.

Não perdi tempo e abri suas pernas, caí de lingua em sua boceta, era uma boceta negra raspada e cheirosa, perfeita, lábios finos fechadinha, eu não me acanhei e chupava seu clitóris sem dó, sem muita força, apenas chupava, ela gosou, gostoso, baixinho.

Mas ela queria pau, coloquei minha camisinha, apontei naquela boceta molhada e coloquei, fiquei por cima um papai mamãe olhando em seus olhos, não demorou muito e ela gosou, fizemos isso mais algumas vezes, depois a comi de quatro e ela sempre gosando gostoso, ela deve ter gosado umas 8 vezes, não gosei, não preciso.

Conversamos, ela disse que nunca gostou que um homem ficasse por cima e que seu record de gozadas era 12. Nos despedimos não sabia se teria uma segunda vez, mas por mim teria, foi ótimo, e não teve aquele arrependimento que temos quando pulamos a cerca.

Durante a semana nos falamos e resolvemos tirar a prova, porque a primeira vez de um casal nunca é tão bom, resolvemos tira a prova e ter mais uma e seria de uma forma diferente, ela pediu que eu a pegasse em casa as 9h como se fose uber, no horario eu estava em frente ao seu portão, saiu ela, linda num vestido branco com listras pretas me cumprimentou e sentou no banco traseiro, sai com o carro e quando olhei pra tras ela estava com as pernas abertas e sem calcinha, uma delícia, rumamos para o motel.

Chegamos abrimos uma cerveja conversamos e começamos, ela ficou de quatro e comecei a come-la, ela gosou, ainda tinha muitos receios com ela, não sabia do que ela gostava então não bati na sua bunda, apenas apertava, após seu gozo eu a chupei todinha e ela gozou na minha boca novamente, fui pra cima dela a comi e ela teve mais um, continuei, a comi de lado e ela sempre gozando, meu tesão é ver uma mulher gozar, sabe aquele sentimento de dever cumprido? continuamos até as 14h mais ou menos, nesse dia também não gozei. mas ela gozou 14 vezes, bati seu record e vi que tínhamos uma sintonia sexual muito grande, mas ainda não havíamos nos beijado era algo apenas carnal.

Foi do caralho, continuamos a nos ver e conversar, amigos em comum nem suspeitavam.

Marcamos mais uma, a noite e nesse dia fizemos o de sempre, muito oral, de ladinho, mas não foi uma foda tão grande estávamos exaustos, poque cada foda nossa demora 3 ou 4 horas, nesse dia nos beijamos, eu digo que nesse beijo tudo mudou, ja não era mais carnal, havia uma conexão, fomos pro banho juntos e ela me disse que nunca havia tomado banho com outra pessoa, eu estava quebrando barreiras com ela e isso me deixava excitado e empolgado em saber quantas barreiras eu quebraria, não fazia ideia do perigo.

Estávamos felizes, era uma relação extra conjugal linda, mas ja havia uma necessidade de estar juntos.

Acho que o que selou nossa relação foi uma das próximas "a escada" a primeira vez que dormimos juntos, mas fica pra próxima, como é meu primeiro relato, não espero que tenha sido fantástico, a idéia era escrever a verdade, se ela foi excitante vocês me dirão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luiz fernando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meio desconexo ! Incompatibilidade de horas incrível, quem é que fica em um estacionamento das 15 h as 22 h em uma sacanagem e não goza, sai a segunda vez e não goza...A não ser que o companheiro sofra de ANEJACULAÇÃO. Sinto muito, mas fica ruim de pontuar.

0 0