Visita escondida

Um conto erótico de Nando
Categoria: Heterossexual
Contém 511 palavras
Data: 21/03/2017 09:26:55

Quem nunca conheceu pessoas pela internet não é mesmo? Eu tenho várias e várias amizades que fiz pela web, e algumas que rolaram coisas a mais ;)

Este caso aconteceu com uma "amiga" um tempo atrás, seu nome, Dany. Nós nos conhecemos na época no saudoso MSN, e começamos a nos falar e logo sentimos uma grande afinidade, e mais do que isso, logo sentimos que nossas preferências sexuais combinavam demais.

Ela levemente morena, com olhos profundos, uma boca pequenininha que você logo imagina peversões quando olha, sempre com lindos decotes e seios enormes. Eu, magro, 1.75cm olhos verdes, cabelo liso preto e curto. Não tinha como passar 5 minutos de chat sem começar a falar de putaria, e pra nossa sorte, somos de cidades vizinhas, eu precisava ver ela pessoalmente.

Porém era difícil, a agenda era complicada, e ela tinha marcação serrada para sair, até que um fim de tarde, ela ficou sozinha em casa por algumas horas, logo me chamou no chat e combinamos de eu ir visitá-la.

Cheguei na casa dela, chamei, entramos, só nos dois, finalmente, nos vendo face-a-face. Nos falamos um pouco, para quebrar a tensão do encontro, e logo senti que a sensação era a mesma que havia na internet, eu não tirava os olhos do peito dela, e ela sabia, e gostava.

Não tinha todo tempo do mundo, e meu pau já começava a criar volume na minha calça, então eu cheguei junto dela e deixei claro que eu não resistia a ficar tão perto dela, daquele jeito, blusinha de alça, decote, seios enormes. Eu puxei a alça deixando os seios pularem para fora e caí de boca, de surpresa mesmo, eu sabia que a reação dela não seria de espanto, ela pode ter ficado surpresa, mas deixou eu chupar gostoso por um bom tempo. Eu mordia e chupava aqueles bicos enormes, meu pau duro, não cabia mais na calça que estava muito apertada.

Nos beijamos e deitamos na cama, mas ela logo alertou me que estava naqueles dias, que pena, mas ela queria sentir minha rola de qualquer jeito, queria ser encoxada, queria sentir um pau gostoso roçando sua bunda, nos beijamos enquanto eu encaxa aquela bunda gostosa e apertava seus seios, coloquei o pau pra fora ela sentiu ele quente, duro e grosso na sua bunda, estava de vestido, então em um 1 segundo eu encoxava sua calcinha branca, e forte. Que vontade de meter fundo!

Comecei a bater uma punheta deliciosa enquanto a beijava, e chupava seus seios, eu precisava gozar para aquela gostosa, eu sabia que ela queria ver minha porra, eu queria mesmo era aquela boquinha gostosa na minha rola, mas era nosso primeiro encontro, as escondidas, e ela achou cedo demais, não importa, eu gozaria de qualquer jeito, ela me olhava batendo punheta pra ela como se quisesse me devorar, até que não resisti mais e gozei, gozei muito gostoso.

Nós continuamos nos falando pela internet e nos excitando muito virtualmente, a ponto de gozar juntos, é um tesão que não acaba e ainda vai render novas histórias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Deal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível