Meu filho ama o meu cheiro....literalmente - Cap 2

Um conto erótico de Mamãe podolatria
Categoria: Heterossexual
Contém 887 palavras
Data: 20/03/2017 11:43:48

Eu estava decidida, iria provocar o meu filho podolatra. Iria pedir uma massagem justamente nos pés, depois de ter usado sapatilhas o dia inteirinho. Mas não era um dia qualquer, era um dia de verão, calor dos infernos. Se em um dia comum, de tempo normal, as sapatilhas já dão muito chulezinho para uma mulher, então imagina em um dia de verão com mais de 30 graus?

Cheguei em casa reclamando de dores nos meus pés, meu filho era muito safado pelo jeito porque eu nem precisei pedir uma massagem que meu filho foi logo dizendo:

_quer uma massagem mamãe?

_ adoraria, Cris, estou cansada e meus pés doem demais

Mandei ele sentar no sofá e me esperar para fazer a massagem. Enquanto isso fui ao banheiro e ver o estado da minha vagina. Tiro a calcinha e vejo que estava encharcada com toda aquela situação, coloquei 2 dedos no buraquinho do prazer e soquei, soquei com um pouco de força. Imagina ele fazendo isso, mas não queria com os dedos mas sim seu pênis. Pênis lindo por sinal.

Se eu já estava delirando de tesão com toda aquela situação, imagina o meu filho que era podolatra, que o fetiche dele envolvia não apenas pés de mulheres comuns mas sim da própria mãe?

Sai do banheiro e vou ate a sala, ele já estava sentado no sofá me esperando como. Percebi que ele estava com um certo volume no seu pênis. Eu estava torturando. E estava adorando aquela situação.

Eu já tinha esquecido que ele era o meu filho, só queria ver até aquela situação iria nos levar, melhor dizendo, até onde eu iria. Já que existe muita diferença entre ter tesão e provocar, com realmente ir as vias de fatos.

Deito no sofá colocando meus pés no colo dele. Eu ainda não tinha tirado as sapatilhas que tinha usado o dia inteiro. Iria deixar isso para ele, para ele curtir cada segundo.

Ele começa a tirar a sapatilha direita, justamente do pé que estava em cima do seu pênis, safadinho rs, que aquela hora já sabia que estava ereto, duro como pedra. Tirou a outra, assim meus pés ficaram nus, descalços. É uma sensação maravilhosa tirar os sapatos depois de um dia inteiro usando-os.

Começo a sentir um cheiro no ar, era o meu chulé, para mim e qualquer pessoa comum, fedor. Para o meu filho, o cheiro do prazer. Fecho os olhos e ele começa a massagem. No seu primeiro toque, me arrepio todinha, sinto a minha calcinha ficar mais úmida do que nunca.

O safado sabe fazer uma massagem, massageava as solas e no meio dos dedinhos.

Deixei ele por uns 5 minutos se deliciar me massageando, não só ele se deliciar, eu também estava adorando. Pensei ir mais longe e tive uma ideia, iria falar algo que aposto que ele iria sentir ainda mais tesão.

_que vergonha, agora eu percebi rs.

_o que foi mãe?

_não esta sentindo? Esse cheiro desagradável, vindo dos meus pés. Fui usar essas sapatilhas, olha o resultado.

Acho que eu estava merecendo o Oscar rs.

_ que isso mãe, até parece que você tem cheiro desagradável, és tão linda que até o chulé é um perfume de uma flor.

Meu filho era galanteador ne? Essa era a deixa que eu tanto precisava. Eu iria tocar no assunto, aquele assunto que peguei ele cheirando os meus sapatos e se masturbava por isso.

_ então é por isso.

_ por isso o que mãe?

_ filho, eu sei que você gosta, se lembra daquela dia que eu tinha que ir ao dentista?

_ sim

Ele falou gaguejando, acho que já estava desconfiando aonde eu estava indo.

_ bom, filho, eu cheguei mais cedo em casa e vi você cheirando os meus sapatos de pau duro e desde aquele dia, eu só penso nisso. Eu não estou com dores nos pés, é só uma desculpa para eu ver você aos meus pés.

_ desculpa mãe, não vai mais acontecer juro.

Ele se desculpava mas o safado não tirava os meus pés do colo dele.

_ não precisa se desculpar, filho eu gostei.

_ queeee???

_ quer cheirar os meus pés?

Eu estava louca de vontade de colocar os meus pés na cara do meu filho mas me contive. Eu tinha um plano que acho que valeria mais a pena.

Como eu disse no meu primeiro conto, o meu filho estava desempregado mas não era apenas desempregado, ele não procurava emprego. É um daqueles garotos que se deixar, fica o dia inteiro em frente ao computador. Meu plano era o seguinte, iria fazer chantagem, se ele conseguisse um trabalho, iria cheirar meus pés, não só cheirar, iria fazer tudo que tem vontade. Não sou boba ne? Rs

_ filho, eu sei que você é podolatra, procurei na internet várias coisas a respeito e você se encaixa em todas elas, tenho um trato com você.

_ que trato mãe?

_ se você conseguir um trabalho logo, deixo você fazer o que quiser com os meus pés, qualquer coisa que tenha vontade.

_ qualquer coisa ,mãe?

_ sim, filho, tudo o que quiser.

Seus olhos brilhavam, ela não conseguia nem mais falar, apenas disse que sim, gaguejava.

O que iria acontecer nas próximas semanas? Será que ele conseguiria um trabalho?

Continua no próximo capitulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Mamae cheirosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

amei esse conto... perfeito! Otimo incesto, ainda mais qdo envolve podolatria

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

para quem gosta de belos pés

http://prereheus.com/2TxO

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi linda...amei seu conto. Vc escreve brilhantemente bem e com muita sensualidade! Parabéns! Características difíceis de se achar hoje!!! Mto bom! gustavo_nery06@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto! Louco pra saber a continuação! marceloandrade2991@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ele consegui o trabalho, conta logo!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Essa é de longe a melhor historia de podolatria que já li por aqui, se puder faz um upload de fotos de seus pés e manda o link aqui, estou morrendo de curiosidade para ver saber como eles são.

0 0