Com a amiguinha 1/2

Um conto erótico de Portuga
Categoria: Heterossexual
Contém 724 palavras
Data: 19/03/2017 19:41:55

Boas, sou o Portuga, tenho 21 anos e vou relatar uma história que se passou há uns tempos.

Para terem a minha descrição: tenho 1,80m, sou loiro, olho azul e considero-me avantajado: 21 cm e bem grosso.

Um destes dias estava na faculdade, falando com uma amiga que era mais novinha que eu. Como bom rapaz que sou fiquei logo disponível para lhe mostrar todas as partes da escola.

Quando lhe fui mostrar a escola: já era tarde e estava praticamente vazia.

Ela era quase da minha altura, tinha um bom quadríl, tinha um rabo bem empinado e provocador, num vestido que lhe ficava justinho! Não conseguia me concentrar: sempre com os olhos no rabão e nas mamas fartas. A minha pica já estava a dar sinais de vida pensado naquela menina de 4 e eu a meter a minha pica ao mesmo tempo que lhe batia no rabo e arranhava as costas.

Quando iamos no elevador para subir ao piso da biblioteca eu toquei-lhe "sem querer" no rabo. ia pedir desculpa, mas reparei que antes de eu falar ela em sorriu com aquele ar de que tinha gostado, sabem?

Quando isto aconteceu só pensava que poderia ser o meu dia de sorte!

Depois de lhe mostrar a biblioteca, perguntei-lhe se me queria fazer companhia no estudo e ela logo aceitou.

Entramos para dentro de uma sala de estudo onde estavamos só nós os dois. Ela ficou de frente para mim com aqueles seios grandes a apontarem para mim. Não estava aguentando. Já estava com a pica bem dura e a pensar como gostava de estar com a minha boca a chupar nelas.

Ela reparou que eu estava a olhar para as mamas dela e me disse:

- Gosta do que vê?

- Acho que podia gostar mais se não tivesse o vestido a tapar...

- Só tiro com a condição de você me tocar, me beijar.

- Eu toco, eu beijo, eu chupo, eu uso a língua - disse-lhe.

Levantei-me, coloquei-me atrás dela, agarrei o cabelo dela, puxei para trás e... bem devagar comecei a beijar o pescoço dela, com trincas bem levezinhas ela estava gemendo, como quem estava gostando e queria mais.

Fartei-me deste joguinho - pedi a ela para se levantar, puxei o cabelo dela para trás e empinei o rabo dela para sentir a minha pica bem dura no meio do seu rabo bem empinado, duro. Ela estava a gostar e pedia por mas enquanto se encostava mais a mim

- Vê como tu me deixas! Hoje vais ser a minha putinha! - disse-lhe e ela suspirou ainda mais!

Enquanto ela estava com aquele rabão empinado, tirei lhe as mãos do cabelo, baixei as alças do seu vestido e senti as suas mamas quentes, com os bicos espetados de tesão. Apalpei. Apalpei ao mesmo tempo que a fazia sentir que queria tirar a minha pica bem dura para lhe dar mais prazer e meter lhe bem fundinho.

Ela disse-me:

- É melhor parar antes que alguém entre!

Depois do que ela, virei-a para mim e disse-lhe para se sentar na mesa. Aquele vestido justo, a fazer ver as pernas dela, bem torneadas estava dar-me cada vez mais tesão, com aquelas mamas grandes com bicos espetados...

Decidi começar a mamar neles, bem forte, com vontade! Enquanto mamava afastava as pernas dela com as minhas mãos. Comecei a sentir calor dela. Oh que quente que ela estava. A minha surpresa foi sentir calor e ela toda melada - estava sem cueca e os meus dedos deslizaram logo para dentro do corpo dela. Ouviu-se um gemido de prazer. Metia os dedos mais fundo e com mais velocidade enquanto ela se torcia toda na mesa. Metia os dados e passava no clitóris. Fazia pausa. Ela suspirava e eu metia mais fundo e ela gemia mais fundo. Quando ela sem forças se deitou sobre a mesa, com as pernas abertas, toda melada,...

Disse-lhe: Vais pagar bem caro por me deixar com tesão!

Levantei as pernas dela, juntei-as e empurrei-as contra o seu peito e comecei mesmo assim, com a minha cabeça entre as suas pernas a lamber aquele mel todo ao mesmo tempo que metia os dedos o mais fundo que conseguia. Ela gritava de prazer e pedia para parar porque não estava a aguentar mais e contorcia o seu corpo todo na mesa.

Se querem que continue o conto deixem o vosso feedback!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PortugaPortuense a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível