Paixão Irlandesa - EP09

Um conto erótico de Menino do Rio
Categoria: Homossexual
Contém 797 palavras
Data: 19/03/2017 14:14:56

Salvador ou Covarde?

Eu não tinha o direito de julgar ninguém e não era isso que eu estava fazendo, não estava me pautando em um estereótipo e sim numa realidade que estava ali bem na minha frente constatada. Fui até Ângelo pedi desculpas, pedi ainda compreensão pois eu não tinha como pensar em outra coisa a não ser isso, mas juntando todos os fatos com as drogas encontradas em seu quarto não tinha como pensar outra coisa. Nossa viagem duraria poucos dias, senti Ângelo se distanciar de maneira clara, o que de certa forma estragava o clima das montanhas verdes sendo decoradas como à mão pelas ovelhas pastando. Tudo que vi naquele país me trouxe muita paz, mas em momento algum tive paz, em um dos lugares que paramos para dormir fui surpreendido por Ângelo pedindo um quarto para casal. Sou muito paranoico com essas coisas que podem claramente causar problemas sérios com a polícia e ainda mais não estando em meu país, isso não me deixava nada confortável, Ângelo em uma tentativa de quebrar o clima tenso que esteve presente durante toda viagem se deitou ao meu lado e me puxou para um abraço e colocando minha cabeça em seu peito me pediu desculpas por tudo.

- Sei o quanto essa viagem é importante para você e que tudo isso aqui é muito novo para você, mas preciso que você confie em mim e não se envolva nisso. Por mais que eu saiba que você vai embora em poucos dias quero que você se lembre sempre que eu gosto muito e não quero que você tenha apenas essas más lembranças de mim. - disse Ângelo enquanto acariciava meus cabelos.

Permanecemos ali em completo silêncio, o único som audível era de nossas respirações, me levantei me sentando de frente para ele e o olhando nos olhos desabafei

- Essa é a viagem dos meus sonhos, eu planejei cada minuto do meu tempo aqui pois sabia que seria apenas um mês, eu quero que entenda que quero lembrar dessa viagem por tudo que vivi aqui e não por ter sido preso por tráfico internacional de drogas. Eu tenho uma vida que lutei muito pra conquistar no Brasil e eu não posso simplesmente me expor a esse risco só por uma aventura. Tudo que você me contou da sua vida eu admiro muito e só fez com o que sinto por você aumentasse, mas eu não posso me pôr em risco, preciso que você jogue limpo comigo por que eu não acreditei nem um pouco nessa história de amigos, nem tão pouco que o Miguel estava envolvido nisso. Eu só quero que me conte a verdade, nada além disso. - disse fitando seus olhos que pareciam os de um cachorrinho abandonado.

O silêncio imperou por mais alguns minutos, em alguns instantes pensei no risco em que me colocava afinal se ele fosse um traficante não ia querer alguém vivo que poderia pôr a liberdade dele em risco, mas sempre que o olhava não via um traficante perigoso, via um meninão que temia a tudo e que não media esforços para ter o que desejava. Vendo que não sairia nenhuma resposta dele me levantei pronto para pegar minhas coisas e ir para outro quarto, quando me surpreendo com uma pegada violenta em meu braço que somente depois notei a marca roxa.

- Você não vai me dar as costas e sair assim da minha vida. Eu não vou ser covarde de novo deixando o cara que tá me fazendo bem ir embora e não fazendo nada. Eu não queria e nem ia te contar nada porque depois que eu te conheci estava pronto a largar tudo isso é seguir uma vida normal, pensei em ir tentar a vida no Brasil e ter você pra sempre ao meu lado - enquanto falava Ângelo segurava meu rosto com as duas mãos e seus olhos inundado de lágrimas olhava de forma profundo os meus olhos que nessa altura também estavam rasos de lágrimas - Eu estou disposto a largar tudo pra ficar com você aqui ou em qualquer lugar do mundo, não me abandona por favor não me deixa pra trás eu preciso de você!

Mesmo com as fortes emoções do momento meu lado racional se mantinha absoluto, ele tinha acabado de confessar que era envolvido com drogas, por mais lindo que o momento estava sendo não estávamos numa história de amor perfeita, estávamos no mundo real onde pessoas que se envolvem com coisas erradas ou morrem ou são presas e perdem partes de suas vidas e passam a ser ninguém até mesmo para suas famílias. Não tem como me arriscar, na verdade não sei se banco o herói pra salvar alguém que acabei de conhecer ou banco o covarde e o deixo pra trás…

Contato: contos.meninodorio@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MeninoDoRio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o amor vale quando se tem o perigo da morte perto?

0 0