A Festa Parte 2

Um conto erótico de Dobsley
Categoria:
Contém 1188 palavras
Data: 19/03/2017 04:12:52
Assuntos: BDSM, dominar

- Você cometeu muitos deslises essa noite, vai pagar caro por eles, se ajoelhe...

Me ajolhei no chão e morri meus lábios, estou ferrada.

- Você me fez passar vergonha hoje, puta. - senti ele alisar o chicote em minha bunda, por cima do vestido, e logo senti a lambada, mordi meus lábios contendo o gemido. - Tire a roupa, a quero nua.

Tirei toda minha roupa ficando nua, nós ainda estávamos na sala e olhei para os lados pra ver se não tinha nenhum segurança vagando, meu Dono é poderoso, tem segurança para tudo.

- Jeremy -escuto meu Dono chamar o segurança que cuida da parte interior da casa, escuto os passos dele e logo sinto seu olhar sobre mim - Sabe, ela me fez muita vergonha hoje Jeremy - ele coloca as mãos em meus cabelos e me puxa para cima me fazendo ficar com os seios espostos para os dois.

- Não acha que eu devo bater nesses seios Jeremy? - ele perguntou e gemo baixo. - Acho que a putinha gostou da ideia.

- Acho que deve espanca-los Senhor -Jeremy disse com um sorriso mirabolante, engulo em seco e sinto minha intimidade úmida.

- Como eu sei que ela não gosta de se expor muito, hoje você vai me ajudar no castigo dela Jeremy.

- Pode deixar senhor - mordo meus lábios engolindo em seco, não gosto de me expor para outros, meu Dono esta fazendo isso para meu castigo, mais se ele acha que é o melhor para mim que assim seja.

- Vou pegar minhas coisas, em quanto isso, faça um boquete daqueles no Jeremy, Elena. - Meu dono disse e concordei, se meu Dono fizesse xixi em mim eu aceitaria.

- Claro, abra a boca cadelinha. - Jeremy diz e vejo ele tirar seu pau pra fora, era pequeno, tamanho normal, mais muito grosso, bem grosso mesmo, abro minha boca faminta e cai de boca. Comecei a sugar seu pênis com os lábios e lamber toda a extensão, nesse tempo já vi meu Dono ajeitando as coisas na sala, como não me mandou parar eu não parei, voltei a sugá-lo com fome, Jemey segurou minha cabeça com forca e levou até minha garganta, o acomodei e brinquei com a língua nele, mais logo comecei a tussir e babar feito a cadela que sou. Ele só soltou meu cabelo quando se deu por satisfeito, eu estava toda babada, tinha baba em meus peitos e minha garganta doía, ele tirou seu membro, se masturbou e gozou na minha cara.

- Minha vez, em quando isso, vá acertando a bunda dela com aquele chicote, mais so de um lado, o outro eu vou marcar com algo especial. - Meu Dono disse sorrindo malicioso, Ja até sei que instrumento ele vai usar, engoli em seco e abri minha boca faminta por mais pau. - Faminta não é vagabunda, então toma puta - ele socou seu membro em minha garganta e dei uma cambaleada mais logo comecei a chupar, diferente de Jeremy meu Dono é muito grande e muito grosso. Trabalhei bem com a língua e chupei só a cabecinha, precionei meus lábios contra seu pau e ele agarrou meus cabelos e socou em minha garganta, senti meus olhos lacrimejarem e no mesmo momentoJemy acertou minha bunda com força, gemo no pau do meu senhor e passei minha língua em seu pau enterrado na minha garganta. O gozo deJemey escorria em meu rosto, oq que estava em minha testa pingou em meu olho e dificultou minha visão, meu senhor começou a foder minha garganta e lágrimas saiam de meus olhos, Jeremy acertava minha bunda diversas vezes, eu podia escutar o chicote cortar o ar. Meu Dono fodeu mais minha garganta e logo saiu e gozou em meu rosto também, ele me deu um pano pra me limpar, minha buceta doía de tanto que eu estava excitada, estava toda melada que molhou minhas coxas.

Meu Dono me pegou pelos cabelos os puxando com força e me colocou de bruços na mesa, prendeu meus pulsos me fazendo ficar na ponta do pé. Agora eu estava toda aberta para eles, podiam ver as bolas dentro de mim, meu Dono as tirou sem dificuldade devido eu estar muito molhada.

- Olha só Jeremy, a vadia ta toda molhada - meu Dono veio até mim e penetrou dois dedos e com o dedao estimulou meu clitoris, gemi alto seu nome e rebolei em sua mão.

- Putinha toda molhada, deve entrar uma mão dentro desta vagabunda - ele chegou perto e acertou um tapa na minha bunda, gemo mais alto e rebolo mais.

- Vamos ver se cabe mesmo. - Uma mão em mim?! Meu Deus!! Mais se meu senhor acha correto ele deve fazer.

- Você é tão perfeito senhor, me arrombe com sua mão senhor, faça o que quiser com o meu corpo, sou a sua vagabunda, sua puta, sua vadia. -digo em um gemido, ele rio irônico e coloco mais dois dedos, logo entra com o dedão e vai empurrando até seu pulso, eu gemo alto e rebolo o acomodando, quando ele finalmente coloco seu pulso ele me da permissão para gozar e assim gozo feito uma cadela.

Jeremy pega uma vara e meu senhor pega uma palmatória, e dentro dela esta escrito vadia, quando batido varias vezes a palavra fica marcada. E assim eles começaram, cada um de um lado da minha nádega, meu senhor batia no mesmo lugar varias e varias vezes, ja Jeremy alterava entre minha bunda e a parte de trás da minha coxa. Quando se sentiram satisfeito eles pararam e senti um pau enterrando em minha buceta, não era do meu senhor e sim de Jeremy, gemo e acertei minhas mãos. Escutei um barulho de foto e meu senhor veio me mostrar, era Jeremy entrando com o pau na minha buceta e a palavra vadia estava visível até para um cego. Minha bunda estava toda esfolada, mais meu dono achou melhor assim, então eu acho melhor assim.

Jeremy, continua estocando varias vezes e gemo feito uma vadia.

- Gema vadia, isso mesmo cachorra. - Meu Dono disse e segurou meus cabelos com forca, Jeremy saiu de mim e senti ele gozando em minha bunda.

Meu mestre chega por trás, passa os dedos pelo gozo e penetra três dedos fundo em meu cuzinho.

- Vou comer seu cuzinho vadia. - ele disse e começou a desamarrar meus braços. Ele me penetrou com tudo, pegou meus cabelos e os puxou pra trás com forca me trazendo junto. Fiquei de costas para ele e de pé meio curvada, ele domava meu cuzinho com força.

- Isso senhor, coma o cu desta vadia. - Jeremy disse e pegou a vara e começou a bater em meus seios, meus gemidos aumentaram, meu dono estocando fundo em meu cu e Jeremy batia com força em meus seios, logo ele deu uma varada na minha barriga e outra na minha buceta, gemo e gozo e sinto meu senhor preencher um cu com seu gozo.

Depois deste dia, meu senhor deu permissão pra Jeremy fazer oque quiser comigo, então ele vive me comendo e me batendo. E meu senhor me come sempre, e vive espancando minha bunda e seios. Eu sou dele e pertenço a ele, o que ele fizer comigo ou em mim irei agradecer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dobsley a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível