A VIDA DE UM GAY, Cap. 8 - O Segredo

Um conto erótico de Saia-Dyn
Categoria: Homossexual
Contém 2664 palavras
Data: 18/03/2017 04:23:50
Última revisão: 18/03/2017 14:32:14

E ai galera! Só alguns pontos pra não ficarem com dúvida, não tem triangulo amoroso não, apenas coloquei como assunto no último conto por que Marcus se sentia em um triângulo nos seus pensamentos, então podem ficar despreocupados. Sem Triângulo kkk

Bom, vamos ao capítulo de hoje, está incrível, me esforcei pra escrever e lembrar cada detalhe, então espero que gostem.

A VIDA DE UM GAY, Cap. 8 - O Segredo!

- tu não acha que tua primeira vez vai ser em um carro né! – e deu partida no carro!

Eu estava nervoso. Pra onde Izac estava me levando? Saímos da rua perto da praça e notei que ele estava indo em direção ao porto.

- Pra onde vamos? – Falei abrindo um leve sorriso e olhando pra ele.

- Fazer tua noite especial.

Paramos em um posto, ele desceu e comprou algo, não consegui ver o que era, pois veio dentro de uma sacola retornável.

- E o que é isso ai que você comprou? – estava mega curioso.

- Surpresa... – Dizia ele me olhando e abrindo um sorriso.

Chegamos à marina da cidade, onde os barcos e as lanchas são guardados e ainda estava sem saber o que acontecia.

- Vem! Vamos. – Me deu um selinho e desceu do carro.

Eu o acompanhei e desci do carro. Ele pegou minha mão e nos dirigindo pra perto de uma lancha, uma lancha muito bonita.

- O que é isso Izac? – Ele me olhou, sorriu com o canto da boca e disse:

- Vamos dar um passeio! – Eu fiquei assustado instantaneamente.

- E tu sabe dirigir? É teu? Pra onde vamos? –

- É da minha família, e sim eu sei dirigir – Falou entrando na lancha e erguendo sua mão para me ajudar a entrar. Subi e ele me deixou na proa da lancha, deixou a sacola e subiu uma pequena escada que havia para um convés que ficava a direção e o controle da lancha e a ligou. Nervoso, subi a escada também, começamos a navegar para o meio do rio, não muito longe, ainda conseguíamos ver a frente da cidade, mas estávamos longe o bastante para as estrelas começarem a se destacar.

Eu estava extasiado e com frio, mas não podia deixar de admirar aquele momento, as estrelas, ele me olhando de um jeito carinhoso e apaixonante. Izac desceu para uma pequena cabine e voltou com dois copos. Eu ainda não sabia o que estava acontecendo, ele pegou a sacola e tirou 1 champanhe, meu coração quase salta, agora eu estava processando bem, confesso que até me deu vontade de lagrimar, ele se aproximou e me deu um dos copos, meus olhos estavam um pouco lacrimejando, eu nunca havia imaginado viver algo daquele jeito romântico. Ele chegou perto de mim e me deu um beijo, e colocando aquele momento e o contexto, posso afirmar que, foi um dos melhores beijos que já dei na vida.

- Ainda está faltando uma coisa – Falou tomando um gole do champanhe e pegando seu celular do bolso. Mexeu seu celular por alguns minutos e me olhou, e uma música começou a tocar. Eu não conseguiria descrever uma sensação onde eu me sentir mais desejado e amado.

Ele aproximou-se novamente e me beijou, foi romântico, e aquilo estava perfeito. O rio, o silêncio, nós dois, a lancha, as estrelas, até mesmo o champanhe. Voltamos a nos beijar com mais intensidade, naquele momento eu tinha certeza que queria ter minha primeira vez com o Izac.

Ele cuidadosamente pegou o copo da minha mão, e colocou no chão, voltou e foi tirando minha camisa com cuidado, quando tirou foi beijando meu pescoço e sentir toda aquele tesão voltando, foi o suficiente pra me espertar pro que estava por vim! Tirei sua camisa também e fomos deitando no chão da proa da lancha, estávamos em um beijo muito frenético, que tirava meu ar, parei um pouco e respirei, fui levando minha mão até sua calça e pude sentir seu pênis querendo sair, desabotoei e a tirei, e o mesmo ele fez comigo. Estávamos de cueca, e fazia frio, porém eu sentia o calor do corpo dele me abraçando e me beijando e eu me arrepiava com aquela sensação. Voltei a descer, e dessa vez puxei sua cueca, o pênis dele era lindo, não era tão grosso como do Edson, mas devia ter o mesmo tamanho, não quis pensar mais, comecei a chupa-lo, acredito que todo aquele momento estava me deixando com tanto tesão que eu o chupava como se o mundo fosse acabar, ele se contorcia colocando uma mão na minha cabeça e a outra parecia que iria arranhar o chão da lancha, eu queria dar meu melhor pra ele também, e fui enfiando todo aquele pau na minha boca, até que escutei um gemido de “aaaaaai” com um pouco de gaguejado, eu estava engajado naquele oral, chupava suas bolas passando minha língua levemente, subindo desde o tronco do pau dele até a cabecinha, e então comecei a aumentar a velocidade, o gemido que Izac soltava estava me deixando ainda mais louco.

- Paaaraaaa, parraaa, se não vou gozar – Sua voz parecia está coberta de prazer.

- Então goze! – falei aquilo aumentando a intensidade do oral, ele ainda tentou tirar seu pau da minha boca, mas eu segurei sua cintura e então eu sentir, seu gozo dentro da minha boca, e estava gostando, engoli tudo e olhei pra ele, parecia que após ele ter gozado seu desejo tinha aumentado, ele partiu pra cima de mim me beijando ainda mais, o gosto de seu gozo estava na minha boca e foi se desfazendo aos poucos de tanto o beijar. Ele parou e foi tirando minha cueca, o ajudei levantando minha cintura do chão e erguendo meus pés, eu estava completando nu, ele estava completando nu, e percebia que seu pau ainda estava muito duro. Ele foi até a sacola novamente e pegou uma espécie de gel.

- O que é isso?

- Relaxa, é pra ajudar, KY! – Ele abriu o gel e começou a untar em seu pênis, e voltou a me beijar, sentir um dedo entrando pelo meio da minha bunda e sentir algo geladinho sendo passado, prontamente eu virei e fui me posicionando de 4, ele ficou brincando com meu anus enquanto passava aquele gel, passou mais ao redor e bem no meio e foi colocando seu dedo no meu cú, eu senti uma dorzinha, brincou durante alguns segundos e começou a colocar o segundo dedo, a dor aumentou um pouco.

- Calma, relaxa, respira... – Ele falou então tentei seguir, e realmente foi melhorando e então ele os tirou. Eu olhei e vi Izac se posicionando de joelhos atrás de mim, colocou seu pênis na entrada do meu anus e forçou um pouco, a dor tinha voltado mas eu estava tentando relaxa, estava difícil até que sentir sua boca beijando minha costa e mordiscando, eu me arrepiei e soltei um gemido baixo, e no mesmo momento eu sinto sua cabeça passar pela entrada, aos poucos ele foi colocando enquanto me beijava, a sensação era maravilhosa, eu arregalava meus olhos de prazer, até que sentir suas coxas triscarem na minha bunda, ele ficou um pouco naquela posição, voltei meu rosto por cima do meu ombro e nos beijamos, ele então começou um movimento de vai e vem, naquele momento eu não estava mais sentindo dor, estava gostando, não, estava amando. Ele começou a ir um pouco mais rápido, e meus suspiros foram crescendo, e aos poucos fui me entregando aos gemidos inevitáveis, já estávamos a alguns minutos naquela velocidade mediana e não estava mais sentindo dor, e sim um prazer incontrolável.

- Ta gostando? – perguntava ele com uma voz de safado. Eu entendi o que ele queria, queria que eu fosse safado naquele momento.

- Ta Maravilhoso, não para! – Ele ouviu aquilo e começou a aumentar a velocidade, colocou suas duas mãos na minha cintura e começou a puxar contra seu corpo, eu já estava gemendo alto e pedindo mais, completamente louco de tesão, e do nada ele parou, saiu de mim, olhei querendo mais, ele me carregou no colo e foi em direção a cabine, havia uma cama na qual ele me deitou de peito pra cima e foi erguendo minhas pernas, e novamente voltou a meter seu pênis em mim, a sensação foi completamente diferente quando ele estava entrando, meus gemidos eram de um desejo que nunca havia sentido, naquele posição conseguíamos nos beijar bem, e ele diminuía e aumentava a velocidade das estocadas. Comecei a sentir o ápice do meu prazer estava chegando e comecei a gemer ainda mais alto enquanto ele respirava alto.

- Izaaac, eu vou gozar, aaaaaaaaaaar, aaaaain!

- eu também.... – dizia ele já nos últimos suspiros.

E então eu sentir, jatos do meu pau saindo e caindo sobre minha barriga, meu cú se contraía e o Izac parecia que ia gritar de tanto prazer, aumentou ainda mais a velocidade, e gozou, diminuindo lentamente as metidas. Ele se jogou em cima de mim se sujando no meu gozo e ficamos naquela posição respirando fundo recuperando o fôlego. Ele saiu de cima de mim me de um beijo e falou no meu ouvido:

- Eu gosto muito de ti Marcus, tá? – esperou minha resposta

- tá! – respondi a ele dando-lhe um beijo.

Ele saiu para o convés, e eu deitei melhor na cama, acabei pegando no sono.

Acordei já era de manhã deitando nos braços do Izac, fiquei um pouco ali e lembrei que estava a deriva no rio, levantei devagar e fui saindo da cabine, quando notei estávamos em uma praia já na cidade que chamamos de orla.

- Izac, acorda!, eu tenho que ir – Dizia lhe beijando

- Tudo bem, eu te levo. – levantou se despreguiçando e me puxando pra cama.

- Ontem, foi a melhor noite que tive na minha vida – Ele me dava vários beijinhos enquanto falava.

Arrumamos tudo na lancha e fomos pra casa, chegamos lá ele me deu um beijo e desci.

Cheguei ao meu quarto e fiquei lembrando os pequenos detalhes da minha noite, como tinha sido tão incrível minha primeira vez, e naquele momento eu estava percebendo como o Izac estava me conquistando de um jeito tão carinhoso que jamais eu pensei em sentir com o Edson ou com qualquer hora. Afinal Izac também era gay assumido, eu não precisaria me preocupar se ele iria gostar de transar com homem, se ele iria querer me beijar. Ele sabia exatamente como fazer eu me sentir um príncipe e desejado.

Passei o restante do dia em êxtase por casa, extremamente feliz, até meus pais notaram, eu tinha que contar pro meu amigo, ele tinha que saber e compartilhar da minha felicidade.

“Amigooooo! Acordaaa, tenho uma pra te contar” – digitei uma mensagem pro Júnior e enviei.

“to acordado, fala” – ele me respondeu rapidamente.

“vamos lanchar e eu te conto” –

“Beleza, vou pegar a moto e passo ai pra te buscar”.

Com uns 30 minutos ele chegou, subi na moto com ele e fomos fazer nosso lanche do final de tarde em uma praça perto da minha casa.

- E ai? Conta logo, tu ta todo feliz e to ficando curioso – perguntou o Júnior parecendo realmente curioso.

- Eu não sou mais virgem – falei sem nenhuma enrolação, olhei pra ele e ele estava espantado com uma cara de surpresa.

- Caralho! Até que enfim... – O tom da sua voz mudou ao falar, parecia que ele comemorava de um jeito falso. – me conta, quem foi o sortudo?.

- Ele me levou em um passeio de lancha com champanhe e tudo, muito romante... – Ele me interrompeu perguntando.

- Sim? Mas com quem foi? –

- O Izac... kkk – Olhei pro Júnior muito contente pensando que ele iria ficar feliz, mas ele me olhava sério. – O que foi? Não gostou?

- O Izac? Tu e o Izac ficaram? – me questionou.

- Sim, a gente tem ficado desde o primeiro dia de ensaio e ontem a gente transou – Falava já sem a animação – Mas porquê essas perguntas? Afinal tu falou pra ele que eu era gay e pra ele tentar mais, o que foi Júnior, me fala. – toda a minha animação tinha acabado.

- Marcus, eu descobrir ontem que o Izac tem namorado!. – Minha cara foi no chão, eu fiquei sem chão. Aquela angustia novamente e aquele choro que parecia entalado na garganta. Eu segurei e perguntei:

- Como assim namorado Júnior? Quem te disse isso?.

- As meninas, o namorado dele é o Mateus melhor amigo da Brenda, ele ta viajando desde Janeiro, mas eles ainda estão juntos. – Eu não consegui segurar e uma lagrima acabou descendo, mas no mesmo momento eu contive o choro. – Tu ta bem amigo?

- Eu to ótimo, falei que nunca mais ia chorar. Quero que tu me leva a um lugar Juninho.

- Onde?

- Na casa do Izac! – Eu estava querendo uma explicação, por que ele fez isso comigo? Por que ele não falou antes?

- Na casa dele? Tu vai fazer o que lá? –

- Preciso ouvir ele dizer que fez isso comigo. Tu vai me levar ou vou ter que ir andando?

- Não, não, eu te levo lá – falou ele se levantando – mas eu vou ficar lá na frente, se tu precisar e se esse otário tentar alguma coisa.

- Tá então, vamos!

Chegamos na casa do Izac, fizemos o combinado, Júnior ficou na frente me esperando e fui entrando. Toquei a campainha e ele veio me atender.

- Que surpresa maravilhosaaa! – Veio na minha direção pra me beijar e desviei – Aconteceu alguma coisa? – ele perguntou e fui entrando pela porta.

- Aconteceu sim Izac!... Por que tu não me falou que tinha namorado?

(Próximo Capítulo: A Decisão.)

Marcus já sabe que Izac tem namorado, mas acabou desenvolvendo um amor por ele e acaba tomando uma grande decisão que leva Marcus e Júnior a terem uma discussão.

********** E então? Gostaram da primeira vez romântica de Marcus? O que acharam das atitudes de Izac? o que vocês fariam no lugar dele? Por que será Marcus e Júnior irão brigar? Beeem. Isso tudo você vai saber se continuar lendo essa história. Até amanhã galerinha!

Comentários:

@greader Eita querido, valeu pela nota 10. Júnior realmente deixa parecer que está com ciúmes, talvez seja vergonha pra admitir mesmo.

@Martines Acho que Marcus iria gostar de perder a virgindade com Júnior, mas ele não sabe qual é a do Júnior, e já tomou a lição dele com heteros quando foi com o Edson. E relaxa, sem triângulo amaroso entre eles.

@Leão Marcus tem que parar de se apaixonar facilmente e achar um cara que realmente valia a pena.

@magus Será? agora eles tem uma ligação pra sempre, afinal foi ele que tirou a virgindade do Marcus.

@fry hahahaha, se esse for o caso o que será que eles fariam quando descobrirem isso?

@shacka acho que é ao contrário, entre os amores incertos, Will e Júnior, e um que ele pensava que daria certo (Izac) ele teve personalidade e optou tentar com Izac. Mas até agora também não deu certo.

@The owl Ele em si é apagado, não sai e quase não conversa. Mas ele é de grande importância nessa história.

@Atheno Ele não bebe pra esquecer os machos, ele gosta de beber com seus amigos kk e ele tinha decidido esquecer os héteros "impossíveis" dele, mas agora nem o que ele tinha certeza ta dando certo.

@nayarah O MAU DE TODO GAY É SE APAIXONAR POR UM HÉTEROS/2 Corretíssimo. Por que né?

@sssul isso é verdade, mas ele já perdeu, não pode voltar atrás.

@Paulo borges Adolescentes, na maioria super inocentes kkkkkk como mudar? e desculpaa, as vezes esqueço que estou escrevendo pra todo Brasil, na minha terra "viado" é um termo normal, tanto como gay.

@Geomateus Homossexual, gay, viado...

@Andrey👉👌 será que vai acontecer?

@VALTERSÓ Não acho que é o caso, ele já ta esquecendo o Edson, deu um ponto nele. Ele também não vê mais Júnior como alguém assim, Will é uma paixão platônica mais que ele mesmo decidiu que iria esquecer, ele realmente queria o Izac, que não ta dando certo. Ele ta tentando fazer as escolhas certas. kkkk E não acho que seja a intenção dele fazer alguém sofrer, afinal ele só está sofrendo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Saia-Dyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei de como ele perdeu a virgindade, mas, sempre tem q ter algo pra atrapalhar. O Izac é um filho da puta mesmo, além de trair o namorado enganar o cara, sacanagem.

0 0
Foto de perfil genérica

Marcus com certeza vai se prestar ao papel de amante. Odeio. Porém, amooo❤

0 0
Foto de perfil genérica

Mano só apareço aqui por culpa do seu conto me apaixonei❤❤😘

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, MARCUS DESENVOLVEU UM GRANDE AMOR POR EDSON. MARCUS DESENVOLVEU UM GRANDE AMOR POR IZAAC. UMA VERDADEIRA PUTANA. JESUS. QUE AMOR DE PICA É ESSE? APOSTO QUE QUALQUER UM QUE VIER COM UMAS PALAVRAS DOCES NA BOCA O MARCUS ACABA ABRINDO AS PERNAS. SE ENXERGA MARCUS. SE SITUA. O SEU DESEJO DE PERDER A VIRGINDADE ERA MUITO GRANDE MESMO. PODERIA SER COM QUALQUER UM. PROMISCUIDADE NÃO VALE. IZAAC SEM CAMISINHA, EDSON SEM CAMISINHA. LAMENTÁVEL.

0 0
Foto de perfil genérica

GALERINHA, perdão no equivoco dos nomes Dean e Marcus, é Marcus lá. Dean ainda irá aparecer nessa história mas pra frente.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa to passado ... mais já sabia q seria isso o izac ter namorado ..... espero q Marcos seja fino e saia por baixo por te sido enganado ... amando esse conto

0 0
Foto de perfil genérica

Esqueci de falar, acho que tu deve mudar o nome do conto, pois nem todos os gays se apaixonam por heterossexuais, se entragam pra um desconhecido em menos de uma semana e não fica como o Atheno falou, porre em todas as festas que vai, isso já está diminuindo a classe... Coloque a Vida de Marcus, vai ficar melhor..

0 0
Foto de perfil genérica

Não gostei da primeira vez não, de raiva nem li essa parte, pulei. O Marcus foi burro demais em se entregar pra um cara que ele conheceu à poucos dias e já dizer que o ama e está apaixonado é demais. Não gosto desse Izac, não me desce. O Júnior não toma iniciativa, fica sofrendo à toa...O Júnior tá certo em discutir com o Marcus, já até desconfio do porque. E no capítulo passado já disse, o Marcus tá ficando rodado e bêbado, digamos que tá ficando demais já. O rumo dessa história tá decaindo...

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente o Izac falou que amava o (Dean) quem é esse?

0 0
Foto de perfil genérica

Se apaixonou muito rápido por alguém que mal conhecia, tanto que nem sabia que ele tinha namorado, por isso que num dos capítulos disse que tudo estava indo rápido demais. E sexo sem camisinha é outro erro feio....

0 0
Foto de perfil genérica

Viu, sabia q tinha alguma mutreta com esse izac. Uma duvida, essa historia e real ou foi alterada pra melhor desenvolvimento?

0 0
Foto de perfil genérica

lol o cara so queria usar o Marcus e agora se apaixonou? que fria hein? kkkk eu sabia que o Izac so queria transar com ele e o leso do Júnior gosta do Marcus mas n tem coragem de chegar junto.

0 0
Foto de perfil genérica

Quem é DEAN... Só pode ser o namorado do Izac. Mas Marcus não percebeu que ele trocou o nome?

Muito curto o conto...

0 0
Foto de perfil genérica

Quem é Dean? todo capítulo vai ter o Marcus se apaixonando por alguém diferente. qual decisão ele vai tomar? virar amante do izac? se fosse eu nunca mais olhava na cara do infeliz.

0 0