Chefe secreto 2

Um conto erótico de Orion Mikaelson
Categoria: Homossexual
Contém 484 palavras
Data: 16/03/2017 19:49:58

Eu defendo que todas as pessoas devem ter o direito de casar com quem quiserem. O casamento é sobre amor, apoio e compromisso. Quem somos nós para o julgar?

Deitei e adormeci, na manhã de domingo me levantei cedo e tenho que admitir estava muito cançado a muito tempo não trabalha desta forma. Fui a cozinha tomar café todos da pensão estavam lá e um cara me chamou atenção pois até então ele não estava hospedado lá.

Eu tenho um defeito muito irritante, quando vejo alguém que me chama atenção eu fico encarando e não sei disfarçar, isso já me arrumou muitos problemas então ao ver o rapaz fiquei olhando e ele percebeu.

Rapidamente ele saiu e foi em direção a rua, eu simplesmente terminei o café e fui ao quarto me deitei e vários pensamentos me vieram a cabeça e já tinha decidido amanhã ir na empresa e conversar com o Roberto para me desligar como funcionário pois iria volta a matriz e voltar com a minha vida normal.

Quando dei por mim já eram duas horas da tarde tomei um banho me troquei e fui a uma pracinha que existia logo ali a uns três quarteirões de distância, fazer caminhada e sempre bom, já na praça vi crianças brincando aproveitei e fui tomar sorvete pois a muito tempo não o fazia e nem lembrava o gosto que tinha.

Retornei para a pensão já as 18 Hs, cheguei subi para o quarto tomei um banho me aprontei e fui jantar sentamos a mesa e novamente vi o rapaz ele não devia ter mais que 35 anos, olhos claros, barba por fazer, não era musculoso e nem magro, era normal ele não conversava muito e nem encarava ninguém é nesse instante eu tive a certeza de o conhecer de algum lugar só não lembrava de onde, antes que vocês pensem que era alguém que fiquei tenho que dizer que não pois só fiquei com dois homens até hoje e devo admitir que eram garotos de programa e uma vez contratei uma acompanhante de luxo mas com essa não rolou sexo, tentava lembrar de onde o conhecia mas não lembrava e mais uma vez ele percebeu que eu o olhava e como ele já tinha terminado de jantar subiu para o quarto dele.

Terminei de jantar e fui dormi pois iria a empresa pedir demissão de certo modo. Já na segunda estava sentado à frente da sala do Roberto que é o responsável pela empresa aq em mato verde, ele estava atendendo outra pessoa eu já estava ficando impaciente então a porta abriu e Roberto saiu e logo atrás saiu o rapaz da pensão então Roberto falou:

Roberto: obrigado Eliézer, espero que dê tudo certo

Eliézer: tudo bem senhor farei meu trabalho e começarei agora

Então os dois se despediram com um aperto de mão e eu fiquei ali parado vendo Eliézer passar por mim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jhonnes2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

a) O primeiro parágrafo sobre casamento diz respeito a que? Ficou completamente sem sentido!

b) Como dar sentido ao seu conto se você aumentou de 6 para 9 parágrafos e sequer deu direção ao conto?

Abraços

Peludodf

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto é bom mas peca por ser curto demais

0 0
Foto de perfil genérica

Muito curto seu conto,na melhor parte acaba......

0 0