Maktub

Um conto erótico de EduVasconcelos
Categoria: Homossexual
Contém 689 palavras
Data: 16/03/2017 00:24:05
Última revisão: 16/03/2017 00:30:05

Boa noite! Sou Eduarda Vasconcelos, leio vários contos por aqui já tem uns dois anos. Hoje tomei coragem para escrever um pouco sobre minha história. Vamos ao conto...

Sou judoca, e ministro aulas de judô em minha cidade, mais precisamente em uma academia. Dou aulas desde 2012 para crianças, somente no ano passado abri um horário adulto. Sou loira, corpo atlético, 1,67 de altura. Faço faculdade de Educação Física, reta final... Bom, a garota a qual fará parte de minha história se chama Letícia (fictício). Ela tem olhos claros lindos, verdes, 1,63 de altura, não é magra, nem gorda, tem pernas lindas, realmente de se admirar.

No final de 2014 resolvi mudar o meu local de dar aulas de judô, desse modo, conversei com todos os pais e alunos sobre isso, recebendo o apoio deles. Somente uma pessoa ficou de ser avisada por último. A tia de um aluno. Quando ela chegou pra ir pegá-lo comecei com uma brincadeira:

Eu: - Então é somente para avisar que não haverá mais aula de judô aqui...

Ela arregou os olhos lindos e ficou totalmente séria a estática. Daí continuei a frase:

- não haverá mais aula de judô aqui, pois iremos mudar pra outra academia. Continuarei com as aulas lá.

A expressão dela mudou na mesmo hora. Abriu um sorrisão lindo e os olhos brilharam.

Depois disso outros pessoa me chamou e fui atender. Foi o tempo que ela saiu da academia com o sobrinho sem nem dar tchau, mas eu ainda a acompanhei com o olhar até que ela sumisse de vista.

Quando eu já estava dando aula na outra academia, já em fevereiro de 2015, el chegou pra pegar o seu sobrinho toda simpática, meio que brincando com ele, olhou pra mim e pediu pra eu fazer um pedido de kimono novo pra ele, deu uma piscadinha de olho no final. Eu apenas sorri e disse que faria, confirmaria assim que tivesse feito. Mas não peguei telefone dela nem nada. Uns três dias depois olho o meu facebook, tinha uma mensagem dela (eu não era amiga dela no face), pedindo meu número de whatsapp pra que ela pudesse falar comigo, pois pelo mensseger era muito ruim. Eu apenas passei o número e pronto. No dia seguinte ela começou a falar comigo no app. Conversa vai e vem, uma começava a jogar indiretas para a outra, mas ao mesmo tempo também começava a perceber o quanto ambas eram parecidas.

Uma semana depois ela estava em outra cidade trabalhando e conversando comigo. Eu falei algum elogio, o qual não me recordo agora. E em seguida ela falou: huuum, então só quero saber que dia você vai encontrar comigo para conversarmos pessoalmente.

Eu: No dia que você quiser, é só marcar.

Ela: Pode ser na quinta, então? Estarei chegando de viagem quarta, no final da tarde. Lhe vejo no treino de judô e na quinta nos encontramos.

Eu: combinado.

A quarta chegou... Nos vimos rápido, só nos falamos de longe, pois final de treino era corrido pra mim. E os pais caiam em cima para tirar dúvidas sobre algo do treino dos pequenos, enfim. Não tive como ir falar com ela de perto. A quinta seria feriado, mas eu ainda teria um treino a tarde para uma apresentação de judô na sexta. Então a convidei para assistir meu treino. Ela foi, depois me levou pra casa, dando uma carona e para saber onde era minha casa, pra poder me pegar a noite.

Tomei um banho, me arrumei e a esperei. Ela chegou uns minutos após isso.

Eu estava gelada de nervoso e ansiedade. Quando entrei no carro, ela perguntou: - então, para onde vamos?

Ela já havia falado em irmos pra uma casa nova dela que estava sendo organizada para mudar pra lá. E me perguntou isso se fazendo de besta.

Eu falei: você não falou que iríamos na sua casa?

Ela: claro, foi só pra confirmar que você iria. E deu um sorriso sapeca... Chegando na casa dela fui conhecer tudo... Ela me levou para a varanda no andar de cima...

Continuo??

PS: perdão pelos erros de digitação, estou escrevendo pelo celular.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vasconcelos Duda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários