Enxarcada de esperma numa encoxada no onibus

Um conto erótico de cavala.prica
Categoria: Heterossexual
Contém 785 palavras
Data: 15/03/2017 18:07:26
Assuntos: Heterossexual

Hoje aconteceu a greve dos metros aqui em SP, acabei nao indo no horario que normalmente vou trabalhar, normalmente vou de metro e hoje por conta da greve me informei sobre como ir. Descobri que teria um fretado perto da academia que frequento, sai de la as 7:30 e por volta das 8 horas cheguei no ponto, foi desanimador ver tanta gente.

Por outro lado satisfaz meu ego ver que um monte de homens quando me veem chegando passam a me comer com os olhos, tinha acabado de sair da academia e estava de legging preta, minha bunda que ja é grande nessa hora fica imensa, sao 112cm de bunda redonda e empinada, percebi que alguns ate disfarcam e tiram foto do celular, nessa hora so aproveito e puxo a legging para cima marcando bem minha bunda atras e sendo mastigada pela minha bucetinha na frente. Fiquei na fila, estava debaixo de uma arvore por minha sorte, e passei a observar as pessoas, ate que encontrei mais ao fim da fila o tipico encoxador, usando aquelas calcas esportivas que deixam o volume bem a mostra, vi que a fila nao ia andar mesmo decidi pelo menos me divertir provocando alguem. sai do meu lugar na fila e fui caminhando lentamente exibindo minha bunda grande e gostosa, recebi alguns assovios, mas ignorei e parei atras desse cara com cara de encoxador.

Ficou visivel como ele ficou desconcertado com minha chegada, devida estar louco pra ficar atras de mim, mas nao me importei, acendi um cigarro, coloquei fones de ouvido, e fiquei vez ou outra alisando minha virilha sobre a calca, ele entao ficou de lado na fila e tentava disfarcar mas olhava. Eu via seu pau se mexer dentro da calca e isso so me estimulava mais. A fila so aumentava e aos poucos ja nao era uma fila, era um conglomerado de pessoas, e foi essa a deixa para ele que perguntou se eu queria passar na sua frente, ao que eu respondi com muite frieza "com certeza",, pronto, agora eu estava posicionada com minha bunda na frente dele, a medida que as pessoas chegavam iamos nos apertando e nao demororu para uma hora eu sentir que a cabeca de seu pau esfregava na minha nadega esquerda, eu faviz movimentos minimos os mesmo que faco no aparelho step, e assim eu ajudava na esfregada, joguei minha bolsa ao lado e assim ninguem iria ver aquela safadeza gostosa.

O tempo passava e estavamos no mesmo lugar, e a encoxada nao ia nem vinha, se chovesse ou se estivemos no balanco do onibus a coisa ficarei mais facil e ele poderia penetrar entre minhas nadegas e esfregar gostoso, mas tambem achei ele meio desligado, resolvi causar um susto, coloquei a palma da minha mao virada para fora sobre minha nadega direita, e quando ele foi deslizar sobre minha bunda o volume de suas calcas tocou minha mao, eu entao fechei meus dedos e dei um belo apertao naquele pau, soltei na sequencia, e depois repeti mais duas ou tres vezes, ate que finalmente com a mao virada pra tras comecei a punhetar aquele pau duro e gostoso por sobre a calca.

Fiquei nessa brincadeira gostosa mais um tempo e dai entao dois onibus chegaram, e a coisa comecou a andar, o primeiro onibus logo encheu, eu iria entrar no segundo, a cada passo que eu dava na fila seu pau vinha junto rocando na minha bunda, entramos no onibus que ja nao tinha onde sentar, fui ate o fundo e virei minha bundona para o corredor, ele veio e discaradamente colou atras de mim, o onibus foi ficando extremamente cheio e logo ninguem percebia nosso encaixe.

Finalmente o onibus saiu dali, e entao a esfregacao comecou a aumentar, eu estava muito molhada pela situacao e ele estava com o pau feito pedra quase me rasgando, a cada curva eu projetava minha bundona para tras e sentia a cabeca do seu pau ora quase arregacar meu cuzinho ora quase arregacar minha bucetinha, e foi numa dessas curvas gostosas, quando seu pau praticamente penetrava a cabeca na minha bucetinha que senti aquele calor delicioso, eu senti os jatos de seu pau gozando por debaixo dos tecidos, o safado ficou um bom tempo gozando, e ao final estava quase no ponto que eu ia descer. Peguei uma blusa na bolsa e amarrei na cintura e fui pedindo licenca ate poder sair, cheguei no escritorio e entao pude verificar o tamanho da rodela de esperma que ele tinha deixado em minha, com toda certeza encheria minha boca tanto esperma.

Posso dizer que gracas a isso meu dia de trabalho foi muito melhor, e ainda nem acabou.

prica.todescone@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive cavala.prica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É muito bom quando a gente aprende que no cotidiano da pra se divertir muito, o que seria um dia normal foi super gostoso, amei o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

leia os meus relatos publicados também. babifit@outlook.com (apelido no site: belladona)

0 0
Foto de perfil genérica

Adoooro!!! quem nao ne! leia os meus relatos publicados também. babifit@outlook.com (apelido no site: belladona)

0 0
Foto de perfil genérica

Q tesão me manda foto deste rabo pasaro-2011@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que delicia quero muito pega um onibus com vc para te encoixa ate gozar bem gostoso

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

realmente uma delícia de conto... Já dei umas encoxadas no ônibus em safadinhas assim e é sempre uma delícia... Lembrei em duas delas, a putinha gozou se tremendo discreta na minha frente apertada na minha pica... Quero agora é encoxar você, tesuda!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS....

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delogia de conto me manda um foto desse rabão ulisses_junior@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível