Siga os balões 🎈 3

Um conto erótico de Siha
Categoria: Homossexual
Contém 801 palavras
Data: 14/03/2017 20:22:37

No dia seguinte, Any acordou muito cedo, estava uma manha de sol; saindo de casa a jovem moça foi ao orfanto próximo a sua casa, ela sempre iria visitar as freiras daquele lugar e quando podia dar uma ajudinha com as crianças órfãs, ao adentrar num local se Deus conta que estava sendo observada por um garoto que fazia serviços no Jardim do mesmo local; Any fez o que tinha que fazer, foi pra sua casa, e descansou pois realmente estava anciosa para seu encontro com Louise logo mais a tarde. Já Louise ela acordar fez futilidade de uma pessoa rica foi para sua aula de natação depois foi ao espaço ao salão de beleza queria estar bonita para um encontro Que segundo ela seria diferente a garota almoçou no restaurante dos mais caros da sociedade com sua amiga Malu que se despedirs para sua casa pois não iria ao curso. Naquela tarde; Louise com sua motorista foi para casa tomar banho e voltou para o carro e seguiu rumo a praça onde combinara de se encontrar com Any.

A espera foi intesa, Louise estava nervosa, por encontrar alguém que até então lhe era estranha, quando de repente sentiu um cheiro doce de flores que ficava mais perto e mais forte.

Any se aproximou com um sorriso singelo, cumprimentou e assim Louise devolveu o aparelho que lhe pertencia. Ao se virar e ir saindo Any se surpreende e é puxada por Louise:

-É... Não gostaria de tomar um sorvete comigo?

-É que eu estou sem dinheiro aqui. 'Disse Any envergonhada.

-Mas eu te comida aí e eu pago não se preocupa!-Disse Louise tentando mais contato com a mais nova. Any aceitou e foram ao carro, onde se dirigiram a uma sorveteria na Beira do Lago que dividia a cidade. Lá se apresentaram, conversaram banalidades do dia a Dia. Até que... o garoto de mais cedo entra e vai ao encontro de Any.

-Oi tudo bem? Você é a moça de mais cedo no orfanato? -Perguntando Pedro com um sorriso no rosto.

-Sim. Como sabe meu nome? 'Disse Any

curiosa.

- As irmãs me disseram, eu vim comprar doces para as garotas, mais esse é meu número, me manda uma mensagem ai a gente conversa melhor. Tchau linda.

"-TCHAU LINDA?" quem esse idiota pensa que é pra chamar ela assim, só eu posso".. pensou Louise com ciúmes estampados em seu rosto.

Any a encarava com uma certa dúvida.

-Vamos, pra minha casa é melhor a gebte conversa a sós.

Assim Any seguiu Louise, e foram, já na mansão Any admirava a beleza de Cada detalhe da casa de Louise.

"-Tão belas quanto a dona, ela deve viver muito bem aqui." Pensou Any

Louise levou Any pelas mãos até seu quarto. Lá em cima Louise desabafa:-Nunca pensei que fosse dizer isso, mais menina você mesmo sendo assim me encanta, e eu não gostei como aquele idiota olhou pra você, tremi de ódio."

Any assustada com a expressão da morena a sua frente disse calmamente: -Mais em menos 24 horas como pode se interessar por alguém assim como eu? Inferior, mais nova e de certa forma boba?

-Eu me apaixono fácil mais você mexeu comigo loirinha.

Any surpresa observa os movimentos de aproximação de Any.

A morena pega Any com força e lhe tasca um beijo que ambas ficam entregues e moles com as carícias e toques. Quase 5 minutos Louise se Deu conta dá loucura cometida, soltou a mais nova pediu desculpas e saiu atrás motorista, Any sem entender pegou suas coisas e segui-a.

Louise sem olhar a loirinha deu ordens ao motorista que levasse a moça em casa. Any saiu de cabeça baixa se sentido usada, enquanto Louise pensara no melhor beijo que até então nenhum garoto a dera antes.

Em casa Any só queria chorar pensando que como em poucas horas a garota que ela se interessará a usou como uma qualquer e nem se despediu ao ve-la ir. Any dormiu em seu quarto aos prantos. Já Louise de tanto admirar-se pelo beijo, se Deu conta da burrada que fez. Tomou um vinho pra relaxar e dormiu na sala de estar de sua casa com o pensamento de se desculpar levando pessoalmente flores a mais nova.

Na manhã seguinte Any acorda com a campainhas, como estava sozinha em casa, foi atender de roupão, ao abrir a porta viu um rosto lindo, com o sorriso que que deixara abobalhada. Era Louise com um buquê de lírios nas mãos ( que consequentemente eram os favoritos de Any).

Elas se entreolharam por minutos até que...

Oi amores,está ai parte 2, espero que gostem, aguardo o comentário de vocês obrigado a Cláudia7 pelo primeiro comentário ajudou muito e como dito (tudo será para construir um Bom conteúdo aqui, viu). Um beijo e Boa leitura! 💋

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive siha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu gostei e Claudia 29 continua está bom esse ficou um pouco maior gostei

0 0