Por trás dos olhares - Capítulo 11 - Conto Final da 1ª Temporada

Um conto erótico de J.D. Ross
Categoria: Homossexual
Contém 1690 palavras
Data: 14/03/2017 17:36:46

Como já é de praxe, vou agradecer a todos que acompanham minha série e em especial quero agradecer aqueles que comentam tão carinhosamente, obrigado VALTERSÓ e J.K pelo carinho. Como já havia dito na última postagem este é o último capitulo dessa temporada. Sem mais delongas.

*****************************

Últimos diálogos

Já no estúdio com a cama arrumada Raphael perguntou se Diego poderia tocar alguma coisa para ele no piano, prontamente ele dirigiu-se ao piano e tocou algumas músicas, até que Rapha olhou pra ele e disse:

- O que você acha de vir pra cá e deixar que eu faça de você o meu piano, vou dedilhar você todinho. - Dando tapinhas no espaço vazio da cama reservado para ele.

- Só se for agora! - indo em direção da cama improvisada.

********************************

Deitado lendo um livro que Rapha não podia identificar de onde se encontrava naquele momento, estava Diego, de bruços apoiado nos cotovelos lia concentrado. Ele estava usando apenas uma cueca branca de algodão, como de costume bem justa ao corpo, ela desenhava as nádegas dele, na parte inferior da cueca um pouco dela entrava entre as nádegas de Diego. Isso deixava Raphael muito excitado, ele olhava aquela cena e seus pensamentos explodiam em muitos flashs, podia se ver arrancando aquela cueca com a boca enquanto massageava delicadamente cada centímetro daquela perfeita bundinha branca, macia e cheirosa. Parecendo um animal faminto atraído pelo cheiro da presa Rapha foi se aproximando de Diego sorrateiramente, ele nem piscava, em sua cabeça o único pensamento que passava lhe dizia para abraçar, beijar e amar aquele lindo garoto deitado naquela cama improvisada.

Delicadamente foi se aproximando, Diego não o percebeu chegando, então ele entrou entre as pernas e foi deitando-se sobre Diego, que somente percebeu a chegada de Raphael quando pode sentir algo muito rígido se acomodar entre suas nádegas. Pode perceber mesmo os dois estando de cuecas. Rapha já abraçado ao corpo de Diego como uma mochila, cheirou profundamente os cabelos dele e o beijou no pescoço. Diego por sua vez, largou imediatamente seu livro e com a mão direita acariciou o rosto de Rapha.

- Hum, que delícia amor! - Cochichou Diego de olhos fechado e mordendo os lábios.

- Você tem o poder de me enlouquecer de desejo sem fazer nada de especial. - Respondeu Rapha depois de uma mordidinha na orelha dele.

- Então isso significa que iniciaremos “The second round”? - Disse Diego sorrindo cheio de malícia na voz.

- Eu adoraria e você o que acha? - Perguntou Rapha de olhos fechado esfregando o rosto no pescoço de Diego e apertando a bunda dele contra seu pau.

- Isso vai depender de você. Eu preciso de algo pra ficar mais aceso, pelo que percebo você já está bem aceso, parecendo uma grande fogueira de São João. - Sorrindo virou-se para olhar Rapha nos olhos.

- Sei exatamente como acender você! - Falou ele virando Diego novamente, o colocando de bruços e afastando sua lindas, macias e lisas pernas.

Raphael sem demora começou a beijar a parte de trás da coxa direita de Diego, com a mão direita ele acariciava a lateral da coxa dele e dava pequenas mordiscadas no limite entre a costura da cueca e o início da nádega direita. Com a mão esquerda ele massageava e apertava a nádega esquerda. Diego aos poucos ia se entregando aqueles carinhos deliciosos e cada vez mais gemia e sem controlar seu corpo se contorcia.

Percebendo este comportamento Rapha agarrou as nádegas dele, agora usando ambas as mãos e ainda sem tirar a cueca passou a dar algumas mordidinhas na bunda de Diego. Por vezes ele apenas forçava seu rosto entre as nádegas dele para sentir aquele cheirinho delicioso. Diego a esta altura parecia estar bem excitado, ele começou a gemer mais alto e agarrou o lençol, o apertando com muita força.

Rapha assim como havia fantasiado em sua cabeça começou a tirar a cueca de Diego com a boca, porém isso tornou-se um pouco difícil, então ele usou as mãos e foi baixando ela vagarosamente, tentando saborear ao máximo aquele momento. Parecia que aquela era a primeira vez que ele via a bunda de Diego, após retirar a cueca e lançá-la para longe, ele caiu de boca naquele rabinho, afastando as nádegas com as mãos, ele abriu o caminho para o cuzinho rosado e delicioso de Diego, sem pensar duas vezes Rapha começou a lamber e introduzir sua língua. Enquanto isso Diego se contorcia ainda mais, mas dessa vez ele agarrava um travesseiro e o mordia com muita violência. Foi então que Raphael usando a mão direita puxou o pau de Diego por entre suas pernas e começou a massageá-lo e ao mesmo tempo mordiscava aquele espaço entre o cuzinho e as bolas dele. Essa ação fez Diego delirar de tesão.

Passado alguns minutos Rapha virou ele, colocando-o agora de barriga para cima. Podendo agora ver o pau de Diego muito duro apontando para seu umbigo.

- Está aceso agora meu príncipe? - Sorria Rapha.

- Não muito acho que você pode continuar mais um pouquinho! - Falou ele com uma cara muito safada, mordendo o dedo indicador.

Ao ouvir isso ele imediatamente agarrou o pau delicioso de Diego e começou a saboreá-lo. Rapha adorava chupar aquele pau, só de pensar nele sua boca se enchia de água. Vez ou outra ele engolia inteiro, em outros momentos ele apenas ficava lambendo a cabeça e as bolas. Diego ia a loucura toda vez que Rapha além de chupar enfiava seu dedo médio todo no cuzinho dele. Raphael se manteve nessa brincadeira por quase 10 minutos, sempre diminuindo a intensidade quando percebia que Diega estava quase gozando, na última vez ele se deixou cair ao lado de Diego bastante cansado.

- Sua vez meu príncipe! Falou ele puxando Diego para um beijo.

- Certo, “It’s my turn” - Novamente rindo em deboche.

A esta altura o pau de Rapha estava duro como uma rocha e todo babado. Diego agarrou o pau dele com a mão esquerda e o engoliu inteiro, enquanto se masturbava com a mão direita. Diego chupava da cabeça a base aumentando a velocidade em alguns momentos e desacelerando em outros, ele parecia uma maquina de chupar. Rapha só gemia e se contorcia enquanto apertava o mamilo direito com os dedos indicador e polegar da mão direita. Diego largou o pau de Rapha e subiu sobre a cintura dele, deixando o pau dele entre suas nádegas, deitando-se sobre ele agarrou seu rosto e passou a beijá-lo com muito desejo, ao passo que, esfregava sua bunda no pau delicioso de Raphael.

- Acho que chegou sua vez meu amor! - Cochichou ele no ouvido de Rapha - Quero você todo dentro de mim.

- Ok, mas hoje quero ficar em cima de você! - Saindo de baixo de Diego.

- Tudo bem e como quer fazer isso?

- Deite-se de barriga pra baixo e abra as pernas.- Disse ele mordendo os lábios - que tal colocar o travesseiro na cintura? Vai deixar sua bubda ainda mais empinadinha e deliciosa!

- Podemos tentar! - Sorrindo falou Diego.

Com esta nova técnica, realmente a bunda de Diego ficou mais empinada e facilitou muito para que Raphael enterra-se seu pau. Ele suspirou profundamente quando a lança de Rapha adentrou seu rabinho, ele se deitou sobre Diego, agarrando seu tronco com a mão direita por baixo da axila direita e o braço esquerdo laçou o pescoço de Diego. Apertando o corpo de seu príncipe, Rapha iniciou com sua já conhecidas estocadas profundas e firmes, ele parecia estar amando aquilo, meio as enterradas ele mordia a orelha direita e sua respiração ofegante enlouquecia Diego, que amava ser possuído por Raphael daquela forma, sentia-se submisso e controlado, e isso o agradava muito na hora do sexo.

Diego gemia muito entre as estocadas, com a mão esquerda ele se masturbava, com a direita acariciava o rosto de Rapha que não parava de beijar e respirar ofegante em seu pescoço. As contrações e os gemidos de ambos começaram a acelerar, Raphael então apoiou-se em seus braços agora esticados, e aumentou os movimentos de quadril, agora esses movimentos ficaram mais pesados e violentos. Diego adorou aquilo e sem poder se conter gozou muito no travesseiro, em seguida, ouviu um gemido profundo e pode sentir os movimentos do pau de Rapha e logo após seu cuzinho foi invadido por inúmeros jatos de porra quente.

Exaustos se deixaram cair na cama improvisada e mesmo todo lambuzados, se beijaram por alguns minutos.

- Precisamos nos limpar! - Exclamou Diego sorrindo.

- E como você sugere que façamos isso? - Perguntou Rapha acariciando o rosto dele.

- Podemos subir e tomar um banho rápido. - Disse naturalmente Diego.

- E se seus pais acordarem? - Disse Rapha assustado.

- Somos namorados e acha que meus pais não sabem que nós transamos direto?

- Ok mas aqui na sua casa é diferente! - Falou Raphael parecendo realmente preocupado.

- Não esquenta, eles não vão acordar! - Levantou-se Diego puxando Rapha pela mão.

E assim saíram eles em direção ao banheiro, pelados e todo grudentos, porém muito felizes, apesar do medo de ser pego que aterrorizava Raphael.

Após o banho e todo o terror sentido por Rapha no caminho de volta ao estúdio, eles livraram-se do lençol e do travesseiro cheio de sêmen, e então deitaram-se para dormir.

- Rapha? está acordado? - Sussurrou Diego no escuro.

- Sim estou, algum problema? - Questionou Rapha virando-se para o lado onde se encontrava Diego.

- Não, eu estou bem, só quero que saiba que eu sou cada dia mais feliz por ter você comigo. Posso dizer sem medo que... Eu amo você e que eu não saberia mais como viver sem você! - Disse Diego com os olhos marejados encarando Raphael.

- Oh meu príncipe, eu que não mais saberia viver sem você. Além do sexo maravilhoso, você me encanta pela pessoa linda e guerreira que você é, eu também te amo muito e jamais, digo novamente, jamais duvide disso! - Agarrando o rosto de Diego e lhe beijando como nunca havia feito antes.

Enquanto isso, no quarto de Diego outras duas pessoas pareciam também estarem se entendendo muito bem. Porém isso é uma outra história e este não é momento para que vocês venham a conhecê-la.

************************************

Espero que este último capitulo seja tão bom de ler quanto foi de escrever.

Até Breve

Forte abraço

J.D. Ross

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive J.D. Ross a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei. Lindo final de temp. Aguardando anciosa os proximos contos. :)

0 0