Festinha do Final de semana

Um conto erótico de Gaby e Karlos
Categoria: Heterossexual
Contém 580 palavras
Data: 14/03/2017 00:06:25

Boa noite leitores da casa dos contos. Este é nosso primeiro conto aqui no site.

Irei nos apresentar primeiro. Somos um casal liberal, estamos juntos a 5 anos, nos conhecemos ainda na faculdade, nos apaixonamos um pelo outro e estamos juntos desde então. Me chamo Gaby, tenho 26 anos, loira, 1,68m, 56kg, corpo bem desenhado, fogosa e muito tarada. Kkkk... Meu amor se chama Karlos, tem 29 anos, moreno claro, cabelos castanhos, 1,79m, 76kg, corpo atlético.

Esse final de semana, fomos convidados por um casal de amigos para uma festinha particular na casa deles. Saímos de casa por volta das 22:00, eu estava vestida com um vestido preto, salto alto e fio dental vermelho. Chegamos lá, fomos recebidos pelos anfitriões, o ambiente estava muito aconchegante, tinham além deles, mais três casais, um destes nós já conhecíamos. Papo vai, papo vem, após algumas doses de whisky e vodka, já estávamos todos animadinhos, estávamos na varanda da casa, eu, Karlos e outro casal, ela morena, cabelos compridos, magrinha do jeito que o Karlos gosta. O esposo dela era um negro alto e forte, muito charmoso. O clima de sedução já estava bem alto, quando eu e ela começamos a nos beijar bem gostoso, ela já foi tirando meu vestido e chupando meus peitos, mordendo minha barriga até chegar na minha bucetinha, chupou bem gostoso, me contorcia de prazer ora na língua ora nos seus dedos. Enquanto isso nossos maridos apenas observavam sentados no sofá, olhei a carinha do Karlos com seus olhos brilhando e chamei eles para se juntarem a nós. Foi quando o marido da amiga, sacou uma rola enorme de dentro da calça, negra, grande e grossa, não resisti, me sentei no sofá e já fui colocando na boca, babando nele, quase não cabia na minha boca, estávamos eu e Ela sentada no sofás lado a lado, eu chupando o pau do negão e ela do Karlos, as vezes trocávamos de rola e nos beijávamos. Depois o marido sentou no sofá e encaixando aquela rola enorme na minha buceta, comecei mexer gostoso, depois que minha xana acostumou ou ficou arrombada eu comecei a cavalgar como uma puta, gemia na rola dele, a esposa fazia o mesmo no pau do Karlos, ficamos as duas de quatro no chão, uma de frente pra outra, enquanto eles socavam, nós íamos nos beijamos. Ai o amigo começou a enfiar o dedo no seu cuzinho, eu tremi imaginado suas intenções, ai ele pediu pra meter no meu rabinho, fiquei com um puta medo, sabia que ele ia me arrombar, mas o tesão era tanto que não consegui negar, ele foi encaixando aquele mastro enorme e grosso no meu cuzinho que ia se abrindo pra ele, deu um certo desconforto no início, mais depois que ele começou a meter, eu enlouqueci. Gritava como uma puta, na minha frente, a amiga também estava dando a bundinha dela pro karlos, que também metia com virilidade nela, talvez querendo descontar nela o fato do negão estar me arrombando. Gozei demais com aquela rola atolada na minha bunda, ai ele pediu pra gozar na minha cara, não tive como negar, ele esporou um monte no meu rosto, fiquei toda lambuzada.

Depois disto, estava exausta e fomos pra casa, chegando em casa, ainda tive que fazer o Karlos gozar mais uma vez, ele queria comer meu cuzinho também, mas eu não deixei, estava toda esfolada do negão.

Beijos, espero que tenham gostado, até a próxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KarloseGaby a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

|è muito gostoso um swing, onde o prazer é o objetivo

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto Gaby ! Sou do Rj e adoraria ter o prazer de conhece-los.

0 0
Foto de perfil genérica

amei o conto, ninfetas que tenham fantasias escravam pra mim que passo meu zap zap anakin1939@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

amei o conto, ninfetas que tenham fantasias escravam pra mim que passo meu zap zap anakin1939@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione no skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos imensos.

0 0