Siga os Balões 🎈

Um conto erótico de Siha
Categoria: Homossexual
Contém 539 palavras
Data: 13/03/2017 21:17:39
Última revisão: 13/03/2017 21:19:48

Oi pessoal, sou nova na casa, mesmo sendo daquelas leitoras anôninasvim lhes contar uma história, com partes fictícias e reais, como é Minha primeira vez, espero que gostem.

Any(Loira olhos castanhos,físico mediano)- uma garota simples do interior,vivia a espera de alguém que a amasse de verdade e sonhava com isso.

Louise ( Morena,olhos verdes, sorriso provocante, de família rica, mimada)- estava em busca de relacionamentos prazerosos sem compromisso sério, muito atraente.

Numa tarde de verão, na cidade de Ribeirão do Sul,Any vinha de seu curso, caminhava despreocupada e com seus fones de ouvido distraída, caminhava e cantarolava sua música favorita. Já toda apressada na direção contrária vinha Louise com sua amiga Malu. Ao conversarem e caminharem as duas esbarraram em Any que caiu, no chão, derrubando tudo que tinha nos braços. Malu se desculpava e ajudava Any enquanto observada a beleza da menina, que estava desnorteada com a beleza da deslumbrante garota de vestidos vermelhos a sua frente. Any caiu na realidade e se desculpou fugiu correndo pegou um táxi e foi pra casa, já Malu que se interessou pela menina estava hipnotizada pela mesma que agora ia pela frente.Já Louise olhava com inferioridade para a garota de roupa simples que ia embora, mais algo a chamou atenção, a mesma usava um cordão com metade de uma violeta, o mesmo pingente que ela guardava em casa.

Já em sua casa Any deu um beijo na tia e foi para o quarto, não conseguia comer, só pensava na moça de vermelho do sorriso lindo em quem se esbarrara mais cedo. Já Malu se interessou pela simplicidade de Any no curso só pensava em descobrir mais sobre ela. Louise desinteressada no assunto só queria sair de seu curso, e ir pra sua casa, tomar banho de piscina ( futilidades de sua rotina de rica).

Durante a noite Any ainda pensava em Louise, e se deu conta que o celular não estava na bolsa de couro um pouco surrada, e se lembrou da cara de brava da moça de vermelho com ele na mão e uma cara brava.

Any desceu pra sala, foi ao telefone em frente à casa, e chamou seu número, logo falou:

-Alô,quem fala?

-Sou eu a moça do esbarro de mais cedo. O que você quer? -disse Louise do outro lado da linha.

-Sou Any, queria saber se pode me devolver meu aparelho celular?

-Claro me encontre amanhã na mesma praça no horário que sair, sei o horário que sairá mais, estarei esperando.

- Tudo bem obrigados, desculpe o incômodo.-Agradeceu Any timidamente.

-Ok por nada Tchau.- disse seca Louise

Ao desligarem, Any foi pro seu quarto descansar, e sonhar com a moça que estava a mexer com sua mente, já Louise olhava fotos da garota sorrindo, com um garotinho, passava fotos de fases, e achou uma com uma garota bem abraçadas :"- Quem será essa idiota abraçada na minha menina."Pensou Louise.

-Minha Menina? Como assim estou ficando louca, vamos dormir porque amanhã é um grande dia.

Ambas descansaram em suas respectivas casas a espera do dia seguinte...

《Amores obrigado por acompanhar meu conto, se gostaram comente dêem sugestões, críticas, tudo serve para fortalecer o conto.Espero que gostem》Bejos 💋

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive siha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada, é importante as opiniões das pessoas que leem, isso foi só uma apresentação amanhã já pretendo fazer um maior.

0 0