A divorciada conhecendo o sexo II

Um conto erótico de Prof de Ti Gaúcho
Categoria: Heterossexual
Contém 873 palavras
Data: 13/03/2017 16:03:22

Depois de um periodo sem tempo para continuar o relato com Adriana,A divorciada conhecendo o sexo, vou completar o encontro que tive com ela.

Depois de sugar todo mel que Adriana poderia liberar nequela situação em minha boca, me deitei ao seu lado e pedi para ela realizar um boquete para mim, ela relutou dizendo que eu nao iria gostar pq nunca havia chupado um pau na vida. Seu marido dizia que era coisa de vadia de rua (que engano querida Adriana pensava eu) e com alguns argumentos convenci ela a chupar meu pau. Comigo deitado na cama e de pica durissima Adriana foi timidamente se posicionando próximo ao meu cacete e aproximando sua boca perto da cabeça. No inicio disse a ela que poderia fazer como uma bola de sorvete, apenas lamber a cabeça ou levemente abocanhar com os lábios, o que ela fez um pouco desajeita, não posso negar que como ela usava aparelho tinha receio dela por descuido cortar ou machucar meu pau, mas enfim continuava incentivando ela que como uma criança comia seu sorvete desajeitado. Com o tempo ela foi pegando o jeito, colocando mais partes de meu pau em sua boca na medida que eu a incentivava a sugar, pedia a ela também que tocasse uma punheta para mim enquanto chupava o que ela atendeu e com pouco tempo ela já estava arrancando de mim excelentes sensações de prazer, pedia a ela também que mantesse seu olhar nos meus para ter a dimensão do prazer que estava me dando. Instintivamente (o que faço até hoje) segurei seu cabelo e agora pressionava sua boca contra meu corpo de modo que fiz meu pau ficar totalmente escondido em seus lábios, percebendo que gostava dessa sensação ela continuou por expontanedade a engolir todo meu pau, ja tocando em meu saco com sua boca. Depois que alguns minutos nessa situação e quase jorrando leite na boca de Adriana, achei melhor interromper seu boquete, pedi a ela que paresse com urgencia pois iria gozar em sua boca e que ainda nao estava na hora de dar minha porra a ela.

Adriana voltou a deitar ao meu lado, beijei sua boca e mordia seus lábios enquanto minha mão viajava em seu corpo nu, peguei um dos bicos de seus seios e comecei a brincar com ele ate deixar ele durinho e pontudo, fui para cima de Adriana ja me posicionando de modo que fiquei com meu pau próximo a entrada de seu baixo ventre. Perguntei a ela se ela tinha certeza que desejaria continuar o que estavamos a fazer após beijar demoradamente sua boca. Com sua concepção empurro meu pau contra seus labios váginai, sinto eles se abrirem para entrada de meu membro ereto. Com sua xota muito molhada, quente e levemente apertada toco meu abdomen no dela, agora já estava com todo meu pau abocanhado por sua xota, inicio movimentos de vai e vem, no tradicional papai e mamãe, beijando seu pescoço intercalando com mordidas em sua orelha e beijos de lingua apaixonados. Posiciono minhas mãos de modo que encaixam em sua bunda e aperto a trago para mais perto de meu corpo. Adriana deslizava suas mãos em meu corpo e com a ponta de suas unhas tocava em minha pele, como dois amantes juvenis faziamos amor pela primeira vez. Interrompo nossos movimentos apaixonados para me erguer cama e posicionar as pernas de Adriana sobre meus ombros.

Agora iria comer aquela loira com a pela de cor do luar de Frango Assado, na primeira estocada um gemido alto sai de sua boca, ela tenta abafar, porem digo a ela que estavamos em um local onde ela nao precisaria segurar seus desejos e que se pudesse gemesse mais alto (isso me excita mto). Nessa posição concentro minhas mãos em seus seios, apertando e virando levemente seus biquinhos, Adriana ja demonstra sinais de um novo orgamos, então levanto mais suas pernas e seguro em sua cintura para estocar mais forte em sua bucetinha rosada. Adriana implora para que alivie pois ela já nao aguentava mais segurar para gozar e que nao queria gozar novamente sem que eu gozasse. Obedeço seu pedido e alivio as estocadas, mantendo apenas meu pau latejando tb em sua bucetinha. Dou a idéia a ela para cavalgar em meu pau.

Adriana concorda e diz que eu não aguentaria seu rebolado (me confidenciou que quando estava de saco cheio do marido ela cavalgava em nele para terminar logo), e bom depois de gozar em sua xana concordei com ela. Adriana tinha um rebolado magistral fazia a cabeça de meu pau tocar em seu clitóris e bater profundamente em sua xaninha enquanto apanhava eu batia em sua bunda sem dó deixando marcar de meus dedos. Enchi a xota de Adriana de porra, quando ela sentiu os jatos de porra também gozou arrepiando todo seu corpo e deitando em meu peito. Por alguns minutos fiquei brincando em seus cachos de cabelo até nos recompormos. Nesses minutos descobri que Adriana era uma iniciante no sexo, seu marido não havia lhe apresentando nada que a vida nos proporciona de bom na cama. Como ja estavamos estourando o tempo do motel

Estou aberto a uma troca de relatos e contato: profdetigaucho@gmail.com

Até uma próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Prof° Gaúcho de Ti a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaProf° Gaúcho de TiContos: 40Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS....

0 0
Este comentário não está disponível