Drinks and More

Um conto erótico de The Neighbourhood
Categoria: Homossexual
Contém 428 palavras
Data: 13/03/2017 01:40:06

Botei minha saia e peguei a jaqueta saindo de casa e trancando a porta atrás de mim. Combinei com a Cami no bar ali perto que fica perto do show que iriamos. Chegando lá vi ela sentada em uma mesa perto da pista de dança, bebendo uma cerveja, com uma meia rendada até o joelho e um shortinho com o casaco amarrado na cintura, bem o estilo hipster emo dela. Quando me viu deu um pequeno aceno me chamando.

-Eae

-Ou, achei que não vinha mais. Então....pronta pra curtir a noite?- ela falou piscando pra mim

-Com você? Claro.

Ficamos bebendo no bar e jogando conversa fora até que decidimos ir ao banheiro.

-Cami é só pra uma pessoa vai você primeiro...

-Nããão- ela falou já meio tonta por causa da bebida mas não totalmente bêbada ainda- Vem comigo- falou com uma voz sexy dando uma piscada.

-Já que você insiste.

Entrei no banheiro logo depois dela, tranquei a porta e a puxei pela cintura e comecei um beijo quente e necessitado. Ela beijou de volta, logo comecei a beijar o pescoço dela e a puxa-la mais pra perto passando as mãos pelo seu corpo e parando na bunda e apertando as vezes. Ela me puxou para outro beijo, comecei a puxar a camisa dela e finalmente consegui tira-la. Beijei seu pescoço deixando alguns chupões e pequenas mordidas e comecei a descer mais e mais até chegar nos seus peitos e os chupei intensamente já praticamente tirando seu sutiã. Ela me puxava mais pra perto cada vez mais, ate que eu a peguei no colo e botei em cima da bancada da pia e fui descendo em beijos até chegar em seu short, que eu desabotoei e o tirei rapidamente começando a colocar dois dedos dentro dela fazendo ela soltar um gemido alto, que eu acho que de fora nem dava para ouvir pois a partir de um momento a música da pista de dança aumentou muito. Comecei a meter nela mais rápido e a chupar e dar pequenas mordidas em seus mamilos. Com os outros dois dedos comecei a mexer em seu clitóris e com a outra mão brinquei com seu outro mamilo e ela começando a gemer muito mais quando eu coloquei o terceiro dedo. Continuando com isso por um bom tempo e aumentando a velocidade das metidas ela gozou gritando de prazer, dei um beijo nela logo em seguida. Ajudei ela a colocar o short dando ainda uns beijos no seu pescoço e logo depois fomos para o show e curtimos muito.

~Fim~

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive The Neighbourhood a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários