PELA PRIMEIRA VEZ - CAPÍTULO 09: DESEJO

Um conto erótico de RafazinhoGostoso
Categoria: Homossexual
Contém 1336 palavras
Data: 10/03/2017 22:16:12

E vamos para o capítulo 09! Rafa agora está namorando o Gabriel, mas está sentindo um desejo incontrolável por Danilo! Será que isso ainda vai dar o que falar? Antes de resolver isso, o Rafa e o Gabriel ainda tem que resolver um probleminha.

VALTERSÓ, obrigado por estar acompanhando desde o início! Vamos ver o que vai acontecer rsrs

PELA PRIMEIRA VEZ - CAPÍTULO 09: DESEJO

Larissa tirou a foto da bolsa e nos deu para olhar, ambos olhamos e ficamos espantados com o que vimos. Ao lado de Larissa na foto, o garoto que posava pra ela era o mesmo cara que havia nos espancado dias antes.

- Esse é o meu filho, Davi, acho que vocês já devem ter visto ele na escola. Ele é um amor de menino. - Disse ela, feliz.

Nós dois não estávamos nem um pouco felizes.

- E agora, o que a gente vai fazer? - Susurrei para Gabriel.

- Não sei, Rafa. Haja naturalmente. - Disse ele.

Comemos o jantar naturalmente, sem falar nada a respeito da violência do garoto. Ficamos conversando e brincando com Larissa por um tempo. Como uma mulher tão doce e agradável podia ter um filho tão filho da puta? Será que devíamos contar? Decidimos que se isso fosse acontecer, ainda não era hora. O tio Danilo parecia estar muito feliz com a nova namorada.

Larissa foi embora, tio Danilo terminou de lavar a louça e foi dormir. Fiquei no meu quarto esperando ele ir dormir e fui até o quarto do Gabriel, ficamos lá, namorando por um tempo. Começamos nos beijando, e o seu beijo era tão doce. O peso do meu corpo nos fez deitarmos na cama, nos beijando. Senti que minha mente estava fantasiando algo.

- Não, não posso fazer isso. - Falei, parando de beijá-lo.

- Isso o quê? - Falou Gabriel, confuso.

- Trans... nada. Você é muito novo pra entender isso. - Falei.

- Hum, ah tá, mas ainda quero beijar você. - Disse ele

- Tá tarde, acho melhor eu tomar um banho e ir dormir. - Falei.

Ele concordou, eu saí do quarto. Peguei uma toalha e fui para o banheiro, tranquei a porta. Meu pau estava duro, pela primeira vez Gabriel tinha me despertado tais desejos, mas acho que não devia fazer isso ainda. Ele era bem inocente, gosto muito disso, mas não posso controlar. Estou muito excitado e preciso gozar, entro no box do chuveiro e começo a me masturbar freneticamente, mas não pensando no Biel e sim em Danilo. Eu estava na época da transição da pré-puberdade para a puberdade, meu pênis ainda não estava todo desenvolvido, mas mesmo assim gozei muito. O tio Danilo conseguia me despertar esse tipo de desejo louco.

Terminei o banho e tentei dormir. Fiquei pensando no meu relacionamento com o Gabriel e meu desejo pelo Danilo, fiquei pensando se eu não estaria sendo egoísta não contando que eu sinto atração pelo tio Danilo. Dormi pensando nisso, tentando não me sentir culpado por esconder isso do Gabriel, mas eu sei que não estou sendo honesto com ele. Eu acho que é melhor eu parar de pensar no tio Danilo e apenas em Gabriel, que é quem eu gosto e estou namorando. Acordei um pouco mais cedo que o normal, aproveitei que o amanhecer estava bem calmo e decidi caminhar um pouco. Vesti uma roupa de caminhada, desci do prédio, tentando não prestar a atenção para a decoração do corredor e dos elevadores. Olhar para aquela decoração tosca me fazia feliz, mas também me lembrava o tio Danilo, e toda a vez que eu lembrava dele, ficava excitado e tinha pensamentos eróticos. Sabia que agora que eu estava namorando o Gabriel eu precisava parar de pensar nisso, e era o que eu estava tentando fazer. Caminhei por alguns minutos, pensando em muitas coisas, em como apesar de estranho eu adorava o Gabriel, em como eu precisava esquecer o tio Danilo e que ele era algo impossível, ainda mais que agora ele tinha a Larissa. Parei pra pensar sobre o que fazer em relação ao Davi, filho da Larissa. Eu acho que devia contar para o Danilo sobre o que ele fez comigo e com o Gabriel, mas na hora certa. Não quero magoar o tio Danilo fazendo ele tirar satisfações com a namorada.

Voltei pra casa, tio Danilo já havia acordado. Ele me falou que a nossa escola havia ligado à pouco para avisar que não haveria aula, pois um cano de distribuição de água havia rompido no corredor no meio da noite e a escola estava inundada. Eu fiquei bem feliz, não estava com a mínima vontade de ir pro colégio mesmo. Tomei um banho pra me refrescar e decidi que voltaria a dormir. Voltei pro meu quarto, deitei e tentei dormir. Acho que fiquei umas 2 horas deitado pensando sobre muitas coisas, e apesar de todos os esforços, não consegui dormir novamente. Só existia um banheiro em nossa casa, e ficava de frente para o meu quarto, no corredor. Todos os quartos ficavam próximos ao banheiro, o do Gabriel era ao meu lado e o do tio Danilo ao final do corredor. Já que não estava conseguindo dormir mesmo, decidir ir ver se Gabriel estava acordado pra gente jogar alguma coisa. Quando estava abrindo a porta do meu quarto, percebi o som do chuveiro alto e notei que a porta do banheiro não estava fechada. Danilo estava tomando banho, provavelmente deve ter pensado que eu e Gabriel ainda estávamos dormindo, então nem deve ter se importado em fechar a porta.

O meu tio, um adulto bem mais velho que eu, estava ali, tomando banho nu. Meu pau subiu na hora, eu deixei a porta entreaberta, espiando aquele banho. Tio Danilo era tão gostoso! O modo como ele passava o sabonete pelo corpo era tão sexy, sua bunda era maravilhosa, mas a melhor parte foi quando ele foi lavar o pau. Ele dava se semi-masturbava lavando aquela perfeição da natureza. Meu pau a essa altura já estava aindo parar nas alturas e eu estava ofegante. Pena que o banho durou pouco, ele terminou o banho, se vestiu e logo depois saiu de casa. Acho que ele foi comprar comida, algo do tipo. E eu estava com muita vontade de bater punheta. Fui ao quarto do tio Danilo e encontrei uma cueca usada dele em cima da cama, peguei aquela cueca e cheirei. O cheio de macho dele estava impregnado naquela cueca, o que me fez ficar com mais tesão ainda. Ali mesmo, abaixar completamente meus shorts e iniciei uma punheta cheirando aquela cueca.

- Pai, o senhor sabe onde tá... - Falou Gabriel entrando no quarto e interrompendo a fala ao me ver batendo punheta. - Rafa? Mas... o que você tá fazendo?

Nem tinha percebido a entrada do Gabriel, quando ele falou tomei um susto e procurei me recompor.

-Ah, Biel. Desculpa! Eu tava... ah... - Eu gaguejava, não conseguia explicar.

- Essa é a cueca do papai, ele tava usando ela e você tá cheirando ela e batendo punheta. Porque você tá fazendo isso? - Perguntou, parecendo meio chateado.

Não havia mais saída, ele havia descoberto. Acho que era melhor contar a verdade.

- Eu... sinto vontade de transar com o titio. - Falei sem rodeios - Mas eu amo você! É muito complicado, mas eu gosto muito de você.

- Então porque você quer fazer amor com o papai? - Perguntou.

- É complicado, com você eu te amo. Com ele eu só tenho atração mesmo. Acho que o fato de ficar só na punheta me faz ter esses desejos incontroláveis por sexo, mas eu te amo, Biel. Só queria te contar a verdade. - Falei.

- Então para de pensar nele. - Falou, já meio enciumado.

- Não dá. Eu sinto desejo por sexo, não consigo parar de pensar nisso. - Falei.

- Então vem fazer comigo, então, aí você para de pensar no papai.

Fiquei perplexo, aquele menino sabia tanto sobre sexo e agora estava me convidando pra transar.

CONTINUA...

É, esse capítulo foi mais curto e bem mais erótico que o normal. Vamos ver a aceitação do pessoal quanto a isso. E vamos rumo ao capítulo 10!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive RafazinhoGostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

To acompanhando desde o início tbm e to gostando muito. Eu leio tudo que é tipo de conto (tudo mesmo de todos os assuntos) e do assunto Gay. Esse é o melhor. Peço só para que o Rafa não vacile com o Gabriel. Acho que ele pode explorar seus desejos sexuais nesse menino, já que ele é tão maduro. Quanto a Davi, acho que a hora certa está muito próxima, antes que seja tarde demais e as coisas piorem

0 0
Foto de perfil genérica

ESTOU ODIANDO. VC É UM GRANDE FILHO DA PUTA E AINDA DIZ ISSO PRO INOCENTO DO GABRIEL. SE FOSSE ELE TE CHUTARIA. IDIOTA VAI FAZER ELE SOFRER MAIS DO QUE JÁ SOFRE COM O PAI E OS CARAS QUE BATEM NELE. VC É PIOR DO QUE ELES TODOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou amando, e amando Rafa e Biel Juntos, acho bom eles continuarem asssimm pq se não vou ficar muito chateado... :(

0 0