Modelos Tarados

Um conto erótico de The Neighbourhood
Categoria: Homossexual
Contém 889 palavras
Data: 10/03/2017 15:57:26

Julius e eu chegamos no local do ensaio fotográfico para a nova revista da Calvin Klein que a nossa agente conseguiu para nos. Fomos no carro dele já que antes estávamos na casa dele nos "divertindo". Chegando lá ele estacionou na garagem do prédio. Desligando o carro quando eu ia abrir a porta ele puxou-a de volta, trancou o carro e começou a me beijar insanamente, abaixando o banco totalmente e deitando em cima de mim, ele já estava muito excitado e sua ereção estava roçando na minha. Enquanto se apoiava com um antebraço com o outro braço levava sua mão ate meus mamilos beliscando-os e circulando-os com seus dedos:

-Julius...nos precisamos ir...o fotografo tem hora...

-Ele pode esperar e...você quer mesmo ir até lá assim...?- ele falou descendo mais um pouco e fazendo com que nossas ereções se tocassem.

-Se você parasse de me provocar, a gente podia conseguir ir

-Mas você tá gostando tanto...

-A gente pode continuar isso depois do ensaio...

Ele saiu de cima de mim e sentou de volta na cadeira do motorista com uma cara mal-humorada, destrancou o carro e apertou no botão para por meu acento para cima.

Subimos no elevador em um silêncio assassino até que chegamos nos andar. Chegamos lá e nossa agente deu uma pequena bronca por causa dos cinco minutos que nos atrasamos. Julius começou o ensaio com uma cueca cinza bem apertada, pelo visto ele conseguiu se acalmar, a cor cinza da cueca tinha ficado perfeita na cor negra de sua pele e com seu corpo definido e sendo alto ele fazia muito sucesso nas revistas. Enquanto eu ainda estava tentado me "acalmar" ele estava lá posando, me provocando com seus olhos. Depois dele posar com três cores de cuecas diferentes eu consegui ficar mais calmo e então foi a minha vez. Me deram três cuecas, uma preta, vermelha e uma azul. Escolhi primeiro a vermelha para provocá-lo. No ensaio fiz umas poses bem sexy e fulminando-o com meus olhos azuis. No final do ensaio botei minhas roupas e quando sai do vestiário ele estava me esperando no lado de fora.

-Vamos?

Balancei a cabeça confirmando.

Vamos para o apartamento dele que era uma cobertura no Leblon.

Chegando lá cumprimentado o porteiro e entrando no elevador. Depois de clicar no botão da cobertura ele praticamente me atacou, me prensando contra o espelho e dando beijos e mordidas no meu pescoço, deixando alguns chupões no local e se esfregando em mim. Quando a gente chegou lá ele me botou no colo saindo do elevador e me beijando, indo em direção da porta, movendo o meu quadril pra cima e pra baixo no seu membro ereto. Ele conseguiu de algum modo abrir a porta, ele entrou comigo no colo e chutou a porta, que tem tranca automática, fomos para o quarto e ele me botou na cama tirando a camisa e os sapatos e desafivelando o cinto dobrando na mão e puxando de um jeito sexy e ao mesmo tempo ameaçador.

-Você foi um garoto muito mau me provocando com aqueles olhares só com aquela cueca vermelha.

Eu estava de short e isso só ajudou ele a puxar com mais facilidade, me deixando só de blusa e cueca pois meus chinelos haviam caído em algum ponto da casa. Tirei minha blusa e joguei longe. Usando isso como deixa ele me botou de bruços, passando a mão na minha bunda e a apertando bem forte e depois dando um tapa bem forte

-Você gosta né seu safado?

Respondi ele rebolando a bunda na sua ereção fazendo ele ficar com mais tesão ainda. Pegou o cinto e prendeu meus braços nas minhas costas bem apertados.

-Hoje eu vou fazer você virar um garoto bonzinho... ou você gosta de ser mau?- disse tanto outro tapa na minha bunda- você tá gostando da sua punição?

- Podia estar pior- eu falei rebolando na sua ereção que de tão grande que estava provavelmente aquela cueca iria sair bem fácil.

-Aé você quer que fiquei pior....?!-ele tirou sua cueca e abaixou a minha ate meus joelhos. Pegou o lubrificante na mesinha de cabeceira e espalhou no seu membro rígido. Posicionando- o na entrada do meu cu e entrando de uma vez e dando estocadas rápidas e fortes, sendo no inicio um pouco doloroso mas a partir do momento que ele começou a atingir minha próstata me entreguei ao prazer. Depois de algum tempo ele começou a ir mais rápido e de repente puxou meu cabelo me fazendo ficar de joelhos na cama enquanto media rápido em mim. Com uma mão segurou minha cintura e com a outra ficou beliscando e brincando com meus mamilos em seguida ele começou a me masturbar no ritmo de suas estocadas. Após um tempo naquilo eu gozei primeiro na cama e ele logo após. Logo depois disso ele soltou os meus braços e ambos caímos na cama exaustos. Deitei a cabeça em seu peitoral de Julius e ele passou o braço por trás da minha cabeça e começou a fazer cafuné.

-Miguel a quanto tempo eu não te fodia assim...

-A quanto tempo....

~Fim~

NA. essa é a primeira fez que eu posto, então comentem se vocês gostaram e comentem se vocês não gostaram e me falem o que você acha que eu devo melhorar ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive The Neighbourhood a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenta descrever mais a cena e os personagens e aumenta um pouco o tamanho do conto, cuida os erros ortográficos. Continua logo. Abraço!

0 0