SONHO DE GALICIA

Um conto erótico de ksadomineiro
Categoria: Homossexual
Contém 493 palavras
Data: 10/03/2017 09:58:58
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Olá é meu primeiro conto aqui!!! Vou me descrever, sou mineiro, moreno claro, discreto, sou casado, 175 alt 78kg, poucos pelos, tenho uma bunda media durinha que deixa muita mulher a deriva, e uma boca carnuda e gulosa.

Saio apenas com caras casados tambem, e mais velhos que eu, adoro, o que iriei relatar nesse conto é sobre um dos casados que saio e irei dar o nome a ele de BETO.

Conheci o Beto através de um outro contato, e começamos a conversar pelo skype. Ele mora sozinho aqui na minha cidade, a esposa mora em outra cidade, onde ele vai aos finais de semana.

Certo dia marcamos em seu apartamento e á fui eu, ao chegar me deparei com um cara lindo, careca, alto (deve ter seus 1,80 alt) com peito peludo, olhos claros e uma boca, ai que boca, ja entrei e ele foi me agarrando e beijando, beijo gostoso. E começamos um delicioso amasso, o Beto tem as mãos tão ageis que quando vi, eu estava nu e ele tambem. Meu Deus quando vi o pau do Beto, lindo devia medir uns 20X7CM, não resisti e cai de boca, mamei, fiz garganta profunda, chupei o saco dele.

Quando percebi, Beto e eu estavamos num 69 alucinante, que boca, que lingua, meu cu piscava e minha boca nao largava aquele mastro e chupava...

Passado um tempo no 69 alucinante, Beto me pgou e levou para o quarto e me jogou na cama, começamos a nos beijar, e a nos pegar, que pegada tem esse homem.

Beto me chamava de puta, e quando percebi ja estava passando gel em meu cuzinho e enfiando um dedo, e a pegação continuava e quando percebi ja tinha dois dedos no meu cu.

Eu ia ao delirio, meu cu piscava e meu pau latejava de tanto tesão.

Beto me deixava louco e quando percebi, aquele mastro forte e imponente penetrava meu cu rasgando-o eu senti uma queimação e pedi ele para ir com calma, pois precisava acostumar com aquele nervo duro.

Assim, ele começou a me beijar, e eu na posição frango assado, e ele com toda maestria de um mestre do sexo, colocou os 20cm dentro do meu rabo. Percebi quando senti seu saco bater em minha bunda.

Logo, Beto me avisou que demoraria a gozar e assim aconteceu, quando meu cu acostumou com aquela vara, metemos de todas as posiçoes possiveis, de quatro, frango assado, de lado, eu cavalgando no pau daquele macho e foi nessa posição que após uns 25 minutos de pau no meu cuzinho Beto anunciou que iria gozar e aumentou as metidas em poucos segundos eu gozei sem se quer por a mão no meu pau e Beto urrou como um lobo e senti jatos e mais jatos de uma porra quente e farta dentro do meu cu, que delícia!!!!

Só de lembrar, meu cu já pisca, caímos exaustos e adormecemos....

Mas isso foi só o começo....

CONTINUA....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KSADOMINEIRO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei, apesar de ser muito rápido e quase não descrever a transa propriamente dita. Também sou mineiro (interior) e gosto de umas brincadeiras de vez em quando. Ah, sou viúvo apesar de "novo" (47 anos). Um abraço carinhoso (por trás),

Plutão

0 0