Mamei na minha vizinha separada

Um conto erótico de Rafael
Categoria: Heterossexual
Contém 918 palavras
Data: 09/03/2017 23:18:46
Assuntos: Heterossexual

Ola me chamo Rafael nome fictício, eu tenho uma vizinha que veio morar pouco tempo perto da minha casa, antes dela morar aqui eu já tinha a tinha visto antes, sempre bem arrumada blusa decotada mini saia bem curta mostrando suas belas pernas que chamavam a atenção, morena com grandes seios, os bicos do sempre apareciam pelas blusa transparente.

Então ela veio morar perto de mim, da minha casa e ela ficou grávida do seu marido, depois de ganhar o seu filho sempre amamentava na frente de sua casa e sempre que podia eu dava uma olhadinha . Uma vez ela percebeu que eu a observava os seus seios inchados de leite ela olhou para mim e deu um sorriso bem safado.

passando uns 3 meses ela se desentendeu com seu marido, ele ficou 3 semanas fora de casa nesse meio tempo ela morva sozinha com o filho recém nascido.

então um dia altas horas da noite eu estava vindo da casa de um amigo quando me depararei com aquela mulher sentada no banco em frente da sua casa, ela usava um vestido tomara que caia um pouco curto que dava pra ver aquelas coxas grossas que ela tinha pois estava com as pernas cruzadas, ela me viu e me chamou pra perto dela, ai eu bem timido cheguei perto, então ela disse: você esta fora de casa uma hora dessas. Bom, eu nem respondi nada olhando bem firmes naqueles seios lindos.

Ela pediu que eu sentasse perto dela, fiquei olhando de perto aquelas coxas e seus lindos seios, foi quando ela disse:

naquele dia eu reparei que você olhava firmemente em meus seio amamentando meu filho, e hoje você não não tirou os olhos do meus seios, você não teve infância? Por acaso você ta querendo mamar em meus seios? ai eu me senti envergonhado com aquela situação e não falei nada. Foi então que ela pegou na minha mão e levou as suas coxas macias e grossas pude sentir aquele tesão só de sentir suas coxas, então ela me disse: eu posso satisfazer sua vontade basta você dizer que sim! Imediatamente eu disse simmmmm, levantamos e nos beijamos.

Meu pai e minha mãe estavam viajando naquele dia, então eu a levei em minha casa, fiz o convite a ela e disse: só se for agora...!

Eu entrei em minha casa ascendi a luz, minha sorte que eu tinha arrumado o meu quarto um dia antes do acontecido perguntei a ela se aceitava alguma bebida,ela me pediu um conhaque,então eu fui pegar as bebidas do meu pai.

Eu levei uma garrafa de conhaque para o quarto, sentamos na cama e ficamos conversando sobre o relacionamento dela por um bom tempo, então ela deitou de lado na cama, eu já estava deitado em uma posição boa, foi quando ela abaixou o tomara que caia mostrando apenas o bico de um dos seios, e colocou minha boca delicadamente e disse: você não se importa em tomar o leite né? eu respondi, mai é claro que não, e comecei a sugar aquele lindo seio com o bico grande e a aureola enorme, dava pra ver as veias na pele do seios dela que mostravam que seus seios estavam inchados de leite, eu nem precisava sugar muito forte por que o leite jorrava naturalmente daquelas tetas, ela baixou o resto do tomara que caia deixando o outro seio a mostra e começou a chupar também pois já estava bêbada.

eu fiquei por um bom tempo mamando e ate senti a diferença nos tamanhos dos seios depois de algum tempo, as veias já não eram tão aparentes como antes. Meu pau já estava quase estourando de tanta excitação muito duro mesmo então eu resolvi acabar com o problema, coloquei ela deitada e abri suas lindas pernas colocando sua linda buceta a mostra, comecei a beijar suas coxas deliciosas ate chegar em sua buceta onde eu chupei aquela delicia, ela gemia de tanta excitação e aquilo me deixava louco de prazer chupava com gosto aquela delicia peguei meu cacete e empurrei naquela maravilha de buceta com força ela gemia muito ela foi ao orgasmo umas 2 vezes ate finalmente eu gozar dentro dela e ela foi a loucura de tanto prazer.

tomamos banho juntos , e ai eu continuei mamando naqueles seios lindos por um bom tempo, notei que os seios dela estavam bem roxos, esse foi o resultado de mais de 2 horas mamando, minha boca já estava dormente, e eu começava a apresentar ansia de vomito de tanto leite que eu havia tomado.

já era muito tarde e ela foi embora, mais antes de ir ela me disse: eu não sabia que você era louco assim se soubesse ante eu já tinha te dado a muito tempo. Resumindo comi ela umas 15 vezes antes do marido dela voltar para casa e ela sempre me dizia: estou cansada do meu marido ele não tem coragem de mamar em mim por que tem nojo do leite, e isso ta me fazendo querer separar dele e ficar com você cada vez mais! Depois de um mês eles se mudaram para outro estado, por um tempo ela me ligava diariamente, mandava fotos dos seus seios e fotos nuas fazendo sacanagem, porem eu perdi o contato com ela e nunca mais soube noticias dela.

Já faz mais de um ano do acontecido eu nunca esqueci ela, resolvi escrever aqui porque eu li textos com esse tema e resolvi publicar minha historia, espero que tenham gostado . Fim!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nando9394 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS....

0 0
Este comentário não está disponível