COMEDOR, CORNO E PUTA FELIZES

Um conto erótico de Robson
Categoria: Grupal
Contém 1573 palavras
Data: 09/03/2017 11:27:27

Meu nome é Robson moro no litoral de SC. Este é um relato do que aconteceu no verão de 2012. Se você marido tiver interesse de ver sua esposa vivendo momentos como este ou você mulher tem esta vontade envie um e-mail falando de suas vontade e desejos para robsonbc05@hotmail.com quem sabe podemos realizá-las juntos.

No verão nossa cidade recebe uma quantidade grande de turistas, é uma das praias mais belas do sul do país e pessoas do Brasil inteiro vem visitar nossa cidade, também vem muitos casais que tem vontade de uma relação a 3 mas não tem coragem de fazer em sua cidade já vem com o intuído de realizar suas fantasias aqui.

Por esta razão todo o verão entro no bate papão buscando casais que estão também atrás de uma aventura durante sua estadia aqui. Neste verão não foi diferente mas este caso merece um relato com detalhes porque foi maravilhoso.

Entrei com o pseudônimo de Rick e tinha na sala o Casal Aventura, depois de algumas trocas de palavras percebi que estavam desejando por algo real mesmo. Trocamos contatos e ficamos conversando por algumas horas. Quem estava teclando era o marido, falou da sua vontade de ver sua esposa sendo fodida por outro macho. Era um desejo que alimentava desde quando namoravam e somente agora teve coragem de contar para ela, ela estava com vontade porém muito ansiosa porque não sabia como se comportar com outro homem na cama com eles. Falei que eu era muito paciente e adorava iniciar casais até que ele teve confiança em mim e me enviou uma foto dela, era uma morena linda de corpo, cabelos pretos ate o meio das costas cintura fina bunda grande, na foto ela estava em cima da cama com as duas mãos na parede de salto alto e apenas lingerie, mostrava bem sua bunda grande e deliciosa.

Fiquei louco e queria conhecê-los naquela hora mesmo, ele disse q teria q ter calma e convencer ela que ele tinha encontrado alguém de confiança. Ainda tinha o problema do casal de amigos que estavam acompanhando eles na viagem. Falei q iria aguardar. Final da tarde recebo uma mensagem dizendo que ela queria me conhecer, tinha visto minha foto e me achou bonito. Na verdade bonito não é a palavra que eu me definiria, eu tenho boa aparência digamos, tenho 1,85 de altura, sou moreno claro, olhos/cabelos castanhos, 90 kg, um homem normal mas bem apessoado. Disse que estariam livres naquele dia a noite, mas como sou casado falei q era impossível sair a noite, a não ser que fosse somente para nos conhecer. Marcamos então em um shopping da cidade, seria um encontro casual como se fossem dois amigos se esbarrando por acaso.

Próximo 20h eu estaciono o carro e entro no shopping, ligo para eles dizendo que já estava ali e ele disse que estavam na praça de alimentação, me passou a localização correta e fui ao encontro deles. Chegando lá realmente ela muito bonita, um rosto de mulher daquelas que ninguém diz que na cama é uma puta, ambos tinham 38 anos e na época eu era mais novo, apenas 34 anos. Conversamos espontaneamente como se fossemos velhos amigos, havia uma certa afinidade entre nós, até que eu disse que precisava ir e se estaria em pé nos encontrarmos para realizar a tão sonhada vontade do maridinho. Ela consentiu balançando a cabeça e ele então disse amanhã de manhã vamos deixar nossos amigos no apto e vamos fazer compras, poderia nos pegar? Disse que sim e sai.

No outro dia peguei no lugar combinado e levei-os ao motel. Ao entrar como todo bom marido ele foi ao banheiro e deixou nós dois sozinhos, coloquei uma luz ambiente e liguei o som, me aproximei dela beijando bem lentamente, enquanto beijava cariciava seus cabelos passava a mão pelo seu corpo e ouvia um leve gemido da parte dela, parecia que ela estava vivendo cada segundo intensamente, isso me deixou mais excitado ainda. Percebo o marido saindo do banheiro abrindo uma cerveja, perguntou se eu queria também apenas resmunguei q sim porque já estava beijando seu pescoço e abrindo sua camisete, seus peitos eram pequenos, enchia minha boca, mas o gemido que ela dava me deixava mais excitado.

O marido chega perto, beija ela e pergunta se ela estava gostando ela se vira para beijar e abraçar o marido e ouço ela dizer no ouvido dele, estou adorando, obrigado. Encostei meu pau na bunda dela, forçando ela contra o marido o que fez ela rebolar bem gostoso, puxando ela cintura devagar fiz ela se afastar do marido e disse hoje corno ela é minha você só toca nela com minha permissão, hoje só na punheta corno. Ele deu uma risadinha, sabia que o corno tinha gostado, e ela se vira para mim me abraçando e pergunta: isso é verdade? Você não vai deixar ele tocar em mim? Falei quem sim que agora ela tinha um macho e o corno era um mero expectador. Parece que era tudo o que ela queria ouvir era isso porque me beijou muito forte como se tivesse dizendo sim eu sou tua.

Tirei minha camiseta levei ela para cama e tirei a bermuda que ela estava usando deixando apenas de calcinha, uma calcinha minúscula e que deixava ela mais tesuda ainda. Tirei a calcinha e comecei a chupar ela, modéstia a parte isso faço com maestria, passava a língua lentamente de baixo para cima puxava a boceta dela fazendo q tivesse uma leve abertura, molhava mais com minha saliva o que facilitava a língua deslizar, ouvir ela gemer em sinal de aprovação era mais excitante ainda, encontrei o clitóris dela e aumentei lentamente a intensidade do movimento da língua, forçando o clitóris dela para cima fazia movimentos circulares como se minha língua dançasse com o clitóris. Mandei ela dizer para o corno o quanto estava gostando, diga para o corno q é assim que chupa uma boceta. O corno perguntou se ela estava gostando e disse para aproveitar.

Me levantei tirei meu pau pra fora, ele não é grande, mas apesar de não ser dotado ele deixa uma mulher bem satisfeita. Ela chupou ele muito gostoso. Enquanto ela chupava aproveitava para olhar para a cara do corno e dizer o quanto e mulher dele era gostosa, que ele era um verdadeiro corno, ela tinha que ter dado mais galho nele durante o casamento deles, mas agora ele aguarde que ele terá uma cabeça florida. Adoro humilhar um corno enquanto a esposa dele me chupa. Mandei ele vir do lado dela e quando ele chegou mandei ela beijar ele, isso me excita demais ver o corno beijando a esposa que acabou de chupar meu pau, segurava nos cabelos dela e colocava a boca dela no meu pau tirava e fazia beijar o marido, mandava chupar e beijar o marido. Tive que parar porque se ela continuasse eu iria gozar e nao queria isso ainda.

Peguei uma camisinha e deitei na cama, ela veio por cima enfiou meu pau na sua boceta e rebolava como uma verdadeira cadela no cio, conversando com o marido ele disse que ela não curtia ser xingada mas que podia xingar ele a vontade, então em vez de chamar ela de minha cadela, vadia, puta, piranha, fiquei xingando o corno enquanto a esposinha dele rebolava em cima da minha vara. Ela saiu de cima e ficou de 4 pedindo para eu come-la naquela posição, coloquei meu pau na sua boceta e comecei estocar, olhando aquela bunda maravilhosa, tirei meu pau porque estava explodindo, ela perguntou o que aconteceu , eu falei se continuar eu gozo desse jeito deixa me recompor, ela disse não, eu to com tesao vem, coloquei meu pau mas o tesao era enorme na terceira estocada eu gozei, não queria ter gozado mas como não teve como segurar eu aproveitei e forcei mais e gozei com prazer.

Falei se o marido quisesse continuar podia vir e fui tomar a minha cerveja preparada pelo marido ate me recompor. O marido veio chupou, beijou mas não comeu ela, voltei para cama e ficamos conversando coisas triviais ate que meu pau estava duro novamente. Mandei ela chupar enquanto o marido me trazia um preservativo, coloquei e mandei ela ficar de 4. Desta vez estocava forte dando tapas na bunda dela e dizendo para o marido que ela era minha agora. Ela estava também com muito tesao que ouvi ela dizer que estava gozando rebolava e gritava segurando no lençol como se quisesse arrancá-lo.

Ela gozou gostoso e deitou relaxada na cama, mas eu ainda estava com tesao, então o corno disse para eu gozar na boca dela, apesar de não gostar de receber ordens de corno, desta vez obedeci, rsrsrsr, ela deitada de barriga pra cima fui na boca dela e fiquei batendo uma punheta enquanto ela lambia meu saco, até que não agüentei e joguei minha porra na boca dela, como já tinha gozado uma vez desta vez saiu pouco mas o suficiente para lambuzar a boca dela toda.

Levantei e fui ao banheiro tomar uma ducha rápida, quando voltei flagrei o marido beijando ela. Percebi o porquê ele tinha mandando gozar na boca dela, fiz de conta q não vi ele se afastou, peguei a cerveja e sentamos os três na cama conversando por um bom tempo ate irmos embora. O comedor, o corno e a puta felizes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Robsonbc05 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom gostaria que você pegase minha mulher do mesmo jeito

0 0