Não aguentei e dei pro taxista

Um conto erótico de Biakenga
Categoria: Heterossexual
Contém 494 palavras
Data: 08/03/2017 01:41:48
Assuntos: Heterossexual

Há um ano atrás fui assistir um show no estádio do Morumbi com amigos, meu namorado estava viajando a trabalho e não chegaria a tempo para me acompanhar. Na volta peguei carona até metade do caminho e depois peguei um táxi para a casa do meu namorado que me aguardava na casa dele.

Solicitei a corrida, informando o itinerário ao taxista e como estava chapadona pedi a ele para ir no banco da frente, esse por sua vez muito educado permitiu.

Fui conversando o caminho todo com o taxista, muito educado e simpático, mas notei que ele ficava olhando discretamente para as minhas pernas e eu fingia não perceber.

Confesso que não dispõe de muita beleza, mas possuo coxas grossas é a preferência nacional, que é um rabo grande e empinado.

O papo estava descontraído, mas cheguei ao meu destino e fui efetuar o pagamento e me atrapalhei procurando a carteira na bolsa, enquanto isso o taxista me comia com os olhos, o que me deixava mais atrapalhada, paguei ao taxista e não notei que deixei a bolsa aberta, ao sair do táxi, minha bolsa enroscou na porta e meus pertences cairam dentro no carro, eu me abaixei para pegar minhas coisas e esqueci que estava sem sutiã e com uma blusa folgada, mostrando involuntariamente meus seios ao taxista, que quando me dei conta mordiscava os lábios e me despia com os olhos.

Fiquei um tanto sem graça, mas por outro lado a forma que o olhar dele me devorava me deixou meladinha, com a bucetinha latejando, me esqueci até que estava em frente ao prédio do meu namorado.

Pedi desculpas ao taxista por ter derrubado meus objetos e me despeço, quando ele pergunta se eu não o convidaria para um café, eu toda sem graça respondi que ñ podia, e ele simplesmente diz que pena, olha aqui o que eu tinha pra você, e tira aquele pau enorme, com as veias saltadas, nossa meus olhos saltaram na hora, me deu um vontade louca de cair de boca naquela rola grossa e assim o fiz, voltei para o carro e disse vamos dar uma volta, estou louca pra chupar o seu pau.

Enquanto ele dirigia, fui mamando naquela rola suculenta, chupei até as bolas sem dó. Quando ele parou o carro, dizia nossa como você chupa gostoso vadia e foi logo metendo o dedo na minha buceta, nossa ta meladinha hein.

Eu louca pra sentar naquela vara, falei cala a boca fdp e me fode.

Fomos para o banco traseiro e sentei com força naquela rola, e rebolava, enquanto ele com o dedo no meu cuzinho, doido pra foder meu rabo, mas tudo que é bom dura pouco....meu celular toca e era meu namorado, falei pqp meu namorado tem que ir embora.

Dei mas um sentada frenética, e fui pra casa do boi.

Peguei o cartão do taxista para uma nova corrida, e fiquei devendo meu cuzinho pra ele, será que terá replay?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biankenga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum! me deixou com vontade de meter gostoso em vc me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

conto gostoso de se ler bia, delicia eu adoro pernas tb bunda mais ainda miii de papaiii

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS....

0 0
Foto de perfil genérica

Me chame no skype rodrigobb1983@hotmail.com que dou minha opiniao rs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Safada! Adoraria dar meu pau pra vc chupar tb em Sampa. Me manda e-mail no sincero1982@hotmail.comVai gostar do meu pauzão.

0 0