SEXO, POLÍTICA E TRAIÇÕES.

Um conto erótico de Thecoach
Categoria: Heterossexual
Contém 3819 palavras
Data: 06/03/2017 15:55:43

ou - UM SENADOR CORNO.

Nomes e dados que permitam alguma identificação foram substituídos, este conto pode se tornar um embaraço para a política nacional.

Meu nome é Mário Mattos, hoje estou com 68 anos e sou senador líder do meu partido. Sou casado atualmente com a Solange,uma mulher muito mais jovem, linda e sensual. Do meu primeiro casamento tenho duas filhas lindas, já casadas que moram na Europa com minha ex mulher. Eu me casei cedo com a mãe de minhas filhas, a Marisa minha ex, tinha 19 anos e eu estava com 20 anos me iniciando na política como vereador da minha cidade. Com 29 anos eu já era o prefeito da capital do meu estado, o prefeito mais jovem do país. Eu era idealista e inebriado com o poder. Muita gente me puxando o saco, empresários me proporcionando uma vida de marajá e com mulheres lindas aos meus pés prontas para se deitarem comigo bastando eu querer. Vida louca, agitada e perigosa. Não deu outra, me separei da esposa cansada das minhas traições mal disfarçadas. Meu casamento durou apenas 10 anos e depois da separação mandei minha ex viver na Europa com as nossas filhas, assim afastei minha família da mídia tupiniquim e pude garantir uma educação de primeiro mundo para minhas herdeiras...

Todas as despesas de transferência e manutenção da minha ex e filhas ficou por conta de uma grande construtora que ganha quase todas concorrências dos grandes projetos em minha cidade. Uma beleza, a vida a minha frente era azul e brilhava!

Livre, solteiro e comedor por opção tratei de aproveitar. Foram oito anos contando com a reeleição como prefeito da cidade.Ganhei muito dinheiro em negociatas normais no meio político, eu nunca pedi ou pressionei alguém, o dinheiro vinha de todos os lados já bem lavado. Eu nem ligava muito enquanto minha fortuna pessoal se acumulava mesmo porque eu não gasto nada, ganho casas, apartamentos de praia e carros, ganho tudo que preciso, fazem fila para me agradar e ficam felizes em poder me presentear...fazer o que? Mas na época de prefeito, imaturo ainda o que me fascinava eram as mulheres. Funcionárias públicas, expoentes da sociedade e até prostitutas de luxo, a maioria atrizes da TV; Todas oferecidas e fáceis para mim. Foram anos dourados, meu pinto entrou em tantas bocetas que sou incapaz de saber quantas tiveram o prazer.

Com trinta e oito anos fui para Brasília, deputado federal! A festa continuou agora em um nível mais elevado, mais poder, mais dinheiro e mulheres. Festa, bebidas e sexo do melhor, tudo grátis e fácil, era comum eu passar a noite com duas ou três jovens e lindas modelos, moças com corpos perfeitos, coisa de revista mesmo a minha disposição e dispostas a tudo. O poder é como um pau grande! Elas adoram...Enquanto isso no aspecto político eu crescia bastante. Mesmo sendo um playboy, festeiro e pegador sabia separar as coisas e em pouco tempo ganhei respeito,aprovei leis e fui reconhecido na política como um dos mais atuantes, todos sempre apostaram em meu futuro e eu despertei as atenções das velhas raposas do cerrado brasileiro. Quatorze anos em Brasília como deputado e também como ministro de estado me tornaram conhecido nacionalmente, futuro presidente muitos diziam, gente importante e poderosa resolveu apostar em mim.

Foi assim que o governador de meu estado o velho e poderoso Camargo me ofereceu aliança política, me faria senador, colocaria a meu dispor fundos ilimitados para a empreitada e deixou claro que o objetivo era em menos de dez anos me fazer presidente do país apoiado pelo grupo que ele liderava, políticos e empresários que controlam o Brasil. Mas o velho astuto, conhecedor da vida e da política quis amarrar o acordo de uma maneira surpreendente. O acordo estaria feito mas eu teria que me casar com a filha dele! O velho me queria parte da família, casado com a filha dele pretendia me controlar melhor.

Entre dúvidas, boatos na mídia, muita análise da minha parte e muita pressão do governador aos cinquenta e dois anos me casei com a Solange de apenas 17 anos. Uma menina inocente, criada e vigiada com mão de ferro pelo governador e sempre debaixo da supervisão de lacaios do pai. No dia em que fomos apresentados Solange mostrou que tinha personalidade forte, no gabinete do velho ele me apresentou:

-Solange minha filha, esse é o futuro senador Mattos, eu escolhi ele para ser teu marido...você vai se casar com ele em três meses!

Ela olhou-me de cima abaixo, empinou a cabeça e olhando o pai nos olhos:

-Só porque o senhor quer! Acha que vou me casar com um velho?

A mão de velho Camargo foi rápida cortando o ar, eu só percebi quando um tapa estalou forte no rosto da menina.

Assim me recordo do dia em que conheci minha atual esposa. Casamos logo e o acontecimento tomou conta da mídia nacional. Uns diziam que ela tinha apenas 15 anos, outros alinhados e comprados pelo governador conseguiram firmar a versão oficial de que ela tinha vinte e dois anos. Pouco importa, me casei com uma menina. Nossa primeira noite foi inesquecível.

Solange ainda virgem não sabia o que fazer, muito menos eu, a situação era delicada. Ela estava nervosa e com medo, aguentou bem a interminável cerimônia, a festa que varou a noite e as picardias das minhas filhas presentes na festa e bem mais velhas que ela.

Resolvi que seria paciente, entre prós e contras eu estava com um tesouro nas mãos. Aos poucos fui acalmando minha jovem esposinha. Consegui convence-la a vestir algo mais confortável, deixei-a no quarto com privacidade e fui para a sala beber algo.

Em alguns minutos Solange apareceu e meu queixo caiu...Ela estava nua, não de calcinha e sutiã, mas peladinha mesmo , sem nada e muito menos escondendo algo. Morena, pele lisa e sem marcas parecia um anjo. Tinha os cabelos pretos soltos na altura dos ombros, olhos esverdeados e boquinha delicada. Os seios duas maçãs com os biquinhos empinados, uma cinturinha fina e longas pernas com coxas grossinhas. As ancas de mulher brasileira, um tesão e uma bundinha linda, redondinha e saliente. Não era depilada e eu estranhei um pouco, a tempos não via uma bucetinha cabeluda. Ela deu uma voltinha e colocou as mãozinhas para trás:

-Gostou marido? Será que eu sirvo para o senhor?

Olhei para ela e agradeci aos santos protetores dos políticos safados. Eu merecia aquilo! Devo ser um bom homem e agora estou sendo recompensado.

-Me chame de Mário, Solange, sou seu marido agora e podemos ser íntimos não acha? Você é linda, qualquer homem do universo estaria feliz casando com você!

Ela ficou sorridente, se aproximou de mim e me beijou de verdade pela primeira vez, foi soltando minhas roupas e me deixou apenas de cuecas. Acho que capitulou, percebeu que não tinha volta, estava casada e estava aceitando, seguindo em frente. Apertou meu pau duro por cima da cueca e meio insegura tirou-o para fora, ficou olhando e explorando minha ferramenta me deixando com mais tesão ainda. Se encostou comigo de frente e começou esfregar meu pau na sua bucetinha, eu com medo de gozar logo afastei ela um pouco. Mandei ela ajoelhar e coloquei meu pau encostando naquela linda boquinha, ela refugou! Forcei mas não teve jeito, ela cerrou os lábios e ficou assustada. Foi quando usei meu poder como estou acostumado:

-Solange...você é minha mulher e tem que me obedecer! Você vai chupar meu pau e vai gostar então chega de bobagem!

Ela me olhou com raiva e medo abrindo a boca um pouco. Meti meu pau já pingando aquele licorzinho cristalino na boquinha sexy dela. Foi lamentável, o pior oral que já tive. Ela não lambia muito menos chupava, usei a boquinha como bucetinha, ela babava, engasgava e mostrava nojo. Quando ela estava quase vomitando gozei nervoso. Ela cuspiu no chão e começou a soluçar. Eu quase perdi a paciência, mas não bato em mulher:

-Pode chorar, não fui eu que quis casar com você, teu pai me obrigou! Agora você é minha esposa e vai ser mulher para mim...vou te ensinar a ser mais vadia, uma putinha como eu gosto!

Joguei ela no sofá, abri suas pernas com força e meti minha língua naquela xaninha cabeluda, afastei alguns pelinhos e os lábios vaginais e dei um trato na menina. Caprichei, corria a língua entre os lábios internos, penetrava o que dava e no grelinho torcia minha língua com gosto. No início eu só ouvia soluços e ela paralisada não se mexia. Aos poucos os soluços foram substituídos por gemidos e ela começou a se contorcer um pouco, uns vinte minutos depois falou baixinho:

-Está gostoso...faz assim mais para cima...

Ela queria no grelinho, percebi logo e fui mais confiante agora centrado no clitóris da menina. Ela finalmente se soltou e começou agir como as mulheres que transo sempre. Gemia, soltava gritinhos e se contorcia toda:

-AHHII...AH...isso é bo...bom...é gostoso amor...

Começou passando a mão por meus cabelos e forçando minha cabeça de encontro a sua xaninha, estava gostando e logo gozou tentando se controlar, tinha vergonha de gemer ou gritar alto. Tremeu toda e gozou na minha boca, senti o gosto único das ninfetas, um licor maravilhoso, naquele momento rejuvenesci dez anos.

Não dei mole e carreguei ela para a cama ainda ofegante , joguei-a no leito e coloquei suas pernas em meus ombros. Com algum cuidado mas sem muito carinho penetrei sua bucetinha. Não foi fácil, ela sofreu um pouco, realmente era virgem, bem apertadinha...fui metendo meu cacete e a bucetinha foi se abrindo, o cabaçinho perdeu-se no caminho do invasor, ela soltou um gritinho abafado depois ficou soluçando, chorando baixinho. Como percebi que ela não ia gozar resolvi fazer o serviço completo, estava com pressa em fazer dela uma putinha para mim...Virei-a de bruços na cama, puxei suas ancas e deixei ela de quatro,empurrei sua cabeça na almofada e aquele lindo rabinho ficou bem empinado. Lubrificando meu dedo com saliva penetrei o cúzinho dela, agora ela gritou alto, gritou mais ainda quando enfiei dois dedos e fui laceando aquele traseiro virgem. Foi difícil, estava muito apertado, ela não colaborava, tentava escapar. Gritava dando escândalo. Contra meus princípios dei umas boas palmadas na bundinha firme dela. Bater em bunda de mulher não é violência é motivação...

Peguei um tubo de KY no criado mudo e lambuzei bem o meu pau, coloquei bastante na entrada dela e forcei com o dedo para entrar bastante lubrificante. Meti meu pau com dificuldade, levou tempo e muito sofrimento para a cabeça passar, quando entrou meti o resto logo, não havia porque prolongar aquela situação desagradável com ela já chorando alto, ofegante e acabada. Gozei rápido, sem pudores e egoísta como eu sou mesmo. Larguei a menina na cama destruída física e emocionalmente, fui dormir em outro quarto. Assim foi minha noite de núpcias...

O tempo passou, fui eleito senador com recorde de votos, líder do meu partido no Congresso tenho muito poder e respeito dos meus pares. Estou no meu segundo mandato e com sessenta e quatro anos. Na vida pessoal eu continuei com minhas safadezas comendo só filézinho. Na minha vida de casado quase não tenho relações com a Solange, nosso sexo nunca foi bom se bem que com o passar dos anos ela melhorou muito,mas não temos compatibilidade na cama. Sei perfeitamente que ela tem suas aventuras sexuais por fora e eu permito. Na verdade monitoro e controlo seus amantes, sei como ela fode, com quem e suas preferências, virou meu hobby...

Dei liberdade para Solange desde cedo. Depois de tirar seu cabaçinho ainda tentei foder gostoso com ela, mas muito menina e inexperiente não me cativou; Mesmo porque eu sempre tive mulheres lindíssimas e interessantes ao meu dispor. Eu não presto mas não sou cruel, deixei Solange livre ( sempre com seguranças é claro) para procurar seus amantes e se divertir como uma boa cadelinha. Os seguranças sempre me informaram de tudo. Quando ela descobriu na academia, seu local de caça preferido, dois negrões de assustar e passou a dar só para eles eu cuidei para que os dois fossem contratados como seguranças particulares dela. Assim sei com quem ela está, a desculpa é perfeita para estarem sempre juntos e as verbas públicas do meu gabinete pagam tudo. Solange me agradeceu muito, me abraçou e beijou quase com amor sincero...

Mas eu falei que minha esposa e seus amantes viraram hobby para mim, assim discretamente mandei instalar câmeras no quarto da Solange e passo horas vendo as gravações. Que bela putinha a menina se transformou! Hoje com 31 anos Solange é um mulherão com corpo moldado em academia, natação e assessorada por um batalhão de nutricionistas, personal's e esteticistas. Fez algumas intervenções plásticas desnecessárias mas que melhoraram o que já era lindo. Um pecado, mulher de senador, rica, gostosa e principalmente liberal no sexo. Algumas fitas que assisti da minha esposa transando com os dois "seguranças" são muito melhores que pornos bem produzidos com putas profissionais. Sou tão safado que uso as fitas para me divertir com a vadias fodem comigo, coloco as gravações e fico esperando elas assustadas:

-Mas não é tua esposa?

Eu sempre respondo:

-A Solange?? É mesmo...veja só. Eu não tinha reparado!

Caio na risada até minha parceira perceber que estou brincando, é muito divertido posso garantir...bem na minha idade e com o estresse de minha profissão isso é realmente engraçado.

Tem uma gravação em HD que está num DVD já todo gasto de tanto eu assistir.

Foi feito em uma tarde de sol favorável para iluminar o quarto da Solange com uma luz perfeita.O sol entrando pelas grandes janelas deu um toque muito sensual ao ambiente.A fita foi editada por especialistas de minha confiança,funcionários do Congresso. Solange está magnífica, aparece vestida com uma lingerie luxuosa e por certo importada, sapatos de salto altíssimos, meias brancas com cintas ligas, calcinha minúscula de lacinhos nas laterais, corpete e sutiã meia taça, tudo em rendas brancas de muito bom gosto com lacinhos de fita sedutores. Um negrão entra, é o Adilson um dos seguranças que mandei contratar. Ele segura ela por trás e começa explorando seu corpo todo com suas mãos enormes, apalpa seus seios volumosos, leva a mão entre suas pernas e alisa a bucetinha, afasta a calcinha de lado, brinca com o dedo na entradinha, penetra de leve, toca no grelinho e no ato ela treme toda, solta gritinhos e gemidos. O cara fica quase meia hora atiçando minha menina ( não posso evitar, chamo ela assim sempre), suas mãos atrevidas vão percorrendo o corpo da Solange sem dar trégua, ela corresponde se retorcendo em seus braços como presa de jiboia. Se mostra excitada, chupa os dedos do negrão, enfia a mão dentro de sua cueca apalpando o mastro negro e se masturba ao mesmo tempo.

Antonio o segundo segurança entra em cena, é enorme ( conhecido como Tonhão), já aparece totalmente pelado, sua jeba é de assustar, aquela estaca negra chega para dominar a cena. Solange morde os lábios hipnotizada. O Adilson força seus ombros e a coloca de joelhos, ela não oferece a mínima resistência, Tonhão coloca o pau perto de sua boquinha e ela abocanha aquela cabeça enorme com muita vontade. Com a língua vai lubrificando aquela vara enorme e grossa usando muita saliva. Apalpa as bolas enchendo a mão, vai punhetando o negrão, sua mãozinha não fecha em volta daquilo. Enquanto ela chupa o pau do Tonhão o Adilson ajoelhado por trás dela excita seu grelinho com a mão enfiada na calcinha. Por uns dez minutos ela mostra que aprendeu muito desde aquele primeiro dia comigo. Chupa aquele pau enorme como se sua vida dependesse daquilo.

Sei que ela já sabe a muito tempo das câmeras que mandei instalar. Ela olha direto para uma delas e sorri piscando, sabe que estou assistindo, safada conhece safado. Quando o Tonhão goza enche sua cara e sua boca de porra, é muita coisa mesmo. Ela engole os primeiros jatos sem pestanejar, limpa o que pode do rosto com os dedos e chupa-os gulosa limpando os lábios e apertando o mastro negro tirando as últimas gotas para não perder nada. Com cara de safada pega a última gota na ponta do dedo e coloca na boca olhando direto para uma das câmeras, assim é que gosto de ver minha esposa...

Adilson leva Solange para a cama, tira sua calcinha, agora Solange é carequinha, tem a xaninha depilada, lisinha e estufadinha. O negrão chupa e pelo visto chupa gostoso, a menina fica se torcendo na cama, ele segura forte pelas coxas e ela grita toda descabelada, agarra nas barras da cabeceira da cama e corcoveia. Goza despudoradamente, vários orgasmos seguidos e o negão não dá trégua. Adilson trabalha em baixo e o Tonhão já com o pintão quase pronto começa usando de novo a boquinha da minha esposinha. Solange realmente virou uma puta, pena que não deu certo na cama entre nós,talvez ela não me perdoou pelo verdadeiro estupro na noite de núpcias,na verdade nada se comparado com o que os dois seguranças fazem com ela quase todos os dias. Adilson se afasta e Tonhão já de pau duro apontando para seu próprio umbigo se posiciona entre as pernas da Solange, coloca ela em posição de frango assado bem rude, ela com as pernas muito abertas e os pés quase nas almofadas. A buceta fica bem exposta e saltada para cima, até o cúzinho está bem disponível. Tonhão não é carinhoso, crava aquela estaca negra sem dó, a buceta encharcada alivia um pouco mas não impede um grito de dor da Solange, dor acompanhada logo de um sorriso de satisfação. Minha esposinha esta com um cacete enorme enterrado na buceta, ver aquilo entrando e saindo da minha menina causa uma estranha sensação, não é ciumes, não é vergonha, coisa que nunca tive, é um tipo de prazer com tons sexuais e muito intenso,não consigo explicar exatamente,mas acho gostoso.

Solange aguenta aquela foda braba muito bem, acostumada provoca e pede mais:

-Vamos Tonhão seu frouxo! Só isso? Não sabe mais me foder com força?

Tonhão acelera, tira quase tudo e mete rasgando com vontade e dá um tapa na cara dela:

-Cala boca vadia! Eu vou te rasgar toda...vou te ensinar a ser minha puta! Adilson! Mete o pau na boca da cadela para ela ficar quieta!

Adilson obedece e enfia fundo seu pau até Solange engasgar, fica nesse vai e vem usando a boquinha da vagabunda como buceta. Depois de muitos orgasmos ela está meio desfalecida mas nem por isso o Tonhão deixa de bombar. Adilson já gozou na boquinha e no rosto da Solange , Tonhão saca seu pau e dá um banho de porra por todo o corpo dela. Ela está derrubada, os dois esforçados seguranças desabam no sofá ao lado da cama.

Um corte na gravação e todos aparecem de banho tomado, recuperados, eles de pau duro e ela totalmente pelada. Tonhão deita de costas na cama, seu pau aponta para o teto quando Solange monta naquilo e com habilidade começa a cavalgar, mais uma vez aquele pau entra e sai dela de um jeito que chega a assustar. Tonhão segura firme na cintura dela e a levanta alto depois solta, ela se delicia gemendo e de vez em quando olha e pisca para uma das câmeras. Não nego, fico arrepiado, sou um homem poderoso e podem acreditar que esses dois merdas que agora comem minha esposa morrem de medo de mim. Só fazem o que estão fazendo porque sabem que eu sei e permito, algumas ordens e permissões não são verbalizadas nunca, mas estão bem claras. Solange também sabe que pode fazer o que eu permito e só, percebe educada pelo pai que homens como nós podemos fazer o que quiser com elas,aceita e aproveita bem o espaço que lhe dou.

Solange cavalgando Tonhão já gozou de novo, se deita ainda penetrada sobre aquele gigante lhe dá um beijo safado ordenando:

-Vem Adilson...agora mete atrás...mete gostoso... FAÇA MEU CÚZINHO!

Adilson não perde tempo. Sobe nos dois, lubrifica bem o rabinho da menina, seu cacete não tão grande como o do Tonhão mas mesmo assim é de respeito e então ele mete! Não cuida muito, sabe que aquela cadela quer sexo bruto mesmo. Eu vejo dois paus enterrados em minha esposinha, vejo aquela menina que conheci novinha e despreparada para o sexo e que tirei o cabaçinho ser devorada por dois homens brutos e agir como uma profissional. Tomando uma dupla penetração e gostando:

-Vamos seus merdas...metam forte...quero esses caralhos se encontrando dentro de mim! Vocês não prestam nem para me fuder direito seus bostinhas...

Solange é safada mesmo, fala assim com eles para que mantenham uma pegada forte, quer ser fodida mesmo,nada de amorzinho. Já vi ela agir assim muitas vezes nas intermináveis gravações que assisto. Ela quando quer ser fudida é assim, coisa bruta, pegada forte. Sempre gosto de imaginar que fui eu quem lhe apresentou o sexo assim, tenho culpa em cartório. O pai dela, o velho governador também deve ter acostumado a menina com sua mão pesada a gostar de ser tratada com dureza.

Ela trepa quase todos os dias, nunca comigo. Não tenho interesse em sexo com ela. Desenvolvi uma dependência por ver as gravações que são editadas todas as semanas, isso hoje na minha idade é quase tão bom quanto o sexo com as putinhas que ainda me perseguem. Em casa e socialmente somos educados e civilizados. Os dois seguranças quando passam por mim estão com as cabeças baixas, respeitosos. Na minha frente e de todos Solange é uma fina dama educada, faz o que faz na segurança de quatro paredes. Recentemente um repórter metido a besta soltou uma notinha em uma revistinha dizendo que tem uma mulher de senador que é uma verdadeira puta, em breve pretendia divulgar o nome. Procurou minha assessoria, na certa pensou que eu compraria seu silêncio. Um telefonema acabou com seu emprego e por uma infeliz coincidência no mesmo dia ele foi assaltado e espancado na rua... país perigoso o nosso, não é verdade?

Ultimamente não tenho muito tempo nem para ver as gravações da minha querida esposinha, minha querida putinha. Estou ameaçado com um processo por denúncias absurdas de corrupção. Posso até ter que renunciar, perder meu mandato dado pelo povo..Uma verdadeira injustiça! O pai da Solange está caquético e não tem mais poder para me proteger. Ainda bem que tenho algumas economias bem guardadas, acho que vou me aposentar e morar na Europa. Solange diz que vai adorar, sempre quis morar na Europa, diz que lá a cultura é mais liberal...Será que eu devo levar junto os seguranças da Solange? O que vocês acham?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Coach a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eis aí mais um exemplar conto fundamentado nos meandros da política nacional, por um expert: Thecoach. Dez, com louvor.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sensacional. Sacanagem em todos os sentidos. Essa mistura de putaria com a politicagem nacional ficou dez e tornou o conto uma preciosidade

0 0