QUANDO TUDO COMEÇOU CAP. 01

Um conto erótico de Lanzinho
Categoria: Homossexual
Contém 630 palavras
Data: 06/03/2017 15:44:22
Última revisão: 06/03/2017 15:53:56

Olá sou novo por aqui preciso da ajuda de vocês para continuar aqui publicando para vocês seus lindos, espero poder contar com a compreensão de todos.

Me chamo Alan tenho 28 anos, pele clara 1,70 cabelos e olhos com de mel, não sou malhado me defino como mediano... O que vou narrar a partir de agora aconteceu em minha adolescência que por sinal não foi nada fácil, passar por essa fase, mas enfim vamos ao que interessa.. Kkkk.

Moro na região norte mais precisamente em Rondônia em uma área rural. Meus pais sempre trabalharam na roça, plantando, colhendo, desde pequeno estive nesse meio mas nunca gostei do tipo de serviço, no entanto não tinha o que ser feito a não ser trabalhar. Sempre em minhas férias visitavamos alguns primos na cidade e em outras localidades rurais próximo a minha casa. Tudo aconteceu numa dessas pequenas viagens, fomos passar as festas de fim de ano na casa de uma tia irmã da minha mãe.

Nessa época eu tinha 10 anos e adorava isso rever meus primos brincar até escurecer, nossa era só diversão o tempo todo, eu tenho um primo chamando David ele é normal não é lindo mas tambem não o mais feio temos a mesma idade e logo, logo descobrimos as punhetas e todas as putarias que vem junto com essa idade. Como a casa não era muito grande dividiamos a mesma cama e a noite ficávamos de sacanagem até tarde ele me chupava deixava eu ficar roçando meu pau nele coisa do tipo éramos novinhos e não passava disso eu tentava enfiar mas ele não deixava e tudo parecia tão gostoso mas não passava disso. Nesse ano mudou para perto da minha tia uma nova família que compraram o sítio vizinho.

Eles tinham três filhos e um deles assim que conheci tive uma grande antipatia, Alexandre tinha 12 anos branquíssimo olhos castanhos mais alto que eu corpo normal é muito atentado, como dizem foi ódio a primeira vista.. Kkkkk.

O David e ele logo se tornaram grandes amigos e eu fiquei de fora, deixado de lado pelo meu primo e o seu novo amiguinho. Assim foi todo o resto do tempo que fiquei lá eu apenas brincava com as meninas e os dois sumiam durante todo o dia iam andar a cavalo, pescar e eu como não gostava disso ficava em casa.

Minhas férias foram horríveis Alexandre era lindo, mas o que tinha de bonito tinha de insuportável sempre arrumava uma forma de provocar e acabávamos brigando. Enfim aquele tormento acabou e formos embora.Mesmo com toda aquele clima chato que ficavam entre eu e o Alexandre o fim das minhas férias foram horríveis sentia falta dos meus primos dos tios de tudo e até sentia falta do Alexandre.

Passaram-se os meses tudo voltou ao normal escola, cultivar a terras, ajudar meus pais e meu irmão na roça era essa minha rotina. Um dia chegando em casa a tarde meus pais estavam na sala conversando.

- Filho temos uma novidade para você -disse minha mãe.

- Eu acho que você vai gostar, seu irmão está muito feliz - completou meu pai todo entusiasmado.

Sabe quando você sente que seu mundo vai desabar, pois é eu estava sentindo isso.

- Ai gente fala logo para de enrolar - disse eu sentando no sofá.

- Nós vamos no mudar lá para perto da casa da sua tia - minha mãe estava eufórica -ela iria morar perto da sua única irmã aquilo para ela era demais.

Fiquei sem reação não sabia o que falar para os meus pais afinal estava tudo decidido não teria mais o que ser feito.

Continua...

Galera do CDC este é o primeiro dos contos que pretende postar aqui, mas para isso preciso da opinião de vocês aguardo ansioso o feedback... Até mais...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lanzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Galera o conto é real sim, claro que tem efeitos fictícios para dar continuidade a história mas o enredo principal é a história do meu primeiro amor 😍

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O Alexandre e esse David se pegavam... E tu ficou de mãos abanadas..

0 0