Apaixonado por um psicopata assassino #01

Um conto erótico de Zacry
Categoria: Homossexual
Contém 1568 palavras
Data: 04/03/2017 20:21:00
Última revisão: 04/03/2017 20:22:16

Não estava muito empolgado para voltar as aulas. Era meu terceiro ano no curso de Medicina. No ônibus, conversando com um conhecido que cursava engenharia, o tempo passava. Era um dia frio e nublado em Grand Forks.

Após sair de dentro do local, fui em direção a minha ala. Acho que mais tarde seria a recepção dos alunos novos...por isso não trouxe praticamente nada de material.

No começo do corredor, já fui capaz de ver Petrick, como sempre, cheio de garotas em volta...eram todas desconhecidas ao meu olhar. Passei por ele, piscando. Ele fez o mesmo. Se alguém fará sexo hoje, esse alguém será Petrick! Isso digo com certeza.

Andando pela sala, vejo as mesmas pessoas de sempre...as mesmas desses últimos 2 anos. Alicia, Dany e Phill conversavam no fim da sala, me dirigi a eles com o intuito de participar do papo. A essas alturas do campeonato, na universidade, não há mais esse negócio de um grupo fechado de amigos...maioria é amigo de todo mundo da sala. Mas claro que há pessoas em que você confia mais e conta sua vida para elas...essas pessoas para mim, eram justamente a Alicia, o Dany, o Phill e o Petrick.

Após uns 20 minutos de conversa, Petrick se aproxima de nós se sentando na cadeira ao meu lado:

- Vai comer quantas hoje?- pergunta Dany a ele

- Já tem fila rapaz!- fala empolgado, passando seu braço por trás de meus ombros- Tem até uns caras na lista- falou me olhando de canto!

- Porque me olhou?- perguntei risonho

- Por que...não tem por que!

- Acho que ele quer te comer Matthew!- fala Alicia, com pequenos risos

- Que ele tire o cavalinho da chuva- digo retirando seu braço de mim, e arrancando gargalhadas do resto das pessoas que prestavam a atenção na gente.

- AHHH deixa vai amor!- me provoca, beijando rapidamente meu rosto

- Sai pra lá...tô te estranhando! Nem é gay!- disse olhando-o de canto

- Não precisa ser gay pra comer um traseiro- diz piscando pra mim. Odeio isso...já fui seriamente apaixonado por ele à um tempo atrás.

Depois de alguns minutos mais, fomos no anfiteatro onde seria a recepção. Era cheio de estudantes de medicina. O pessoal do segundo ano do curso estava mais animado e disposto, pois os calouros que chegaram, eram na verdade, deles. Apenas observávamos de longe a pequena introdução que rolava e, particularmente eu, dava um checada nos novos calouros, para ver se algum valia alguma coisa. Não pude dar nenhum veredito, mas parece que essa ano será das vacas magras, no que se refere a homens bonitos no curso.

Não há necessidade nenhum de falar que não houve praticamente aula alguma. E se houve alguma, eu não sei, porque eu, Petrick e Alicia não comparecemos. Estávamos botando o papo em dia abaixo de algumas árvores. Dany e Phill, ficaram na aula, pois são mais certinhos e talz...cada um age como acha melhor...sim, eles estavam certos, mas na minha visão a aula no primeiro dia, mesmo que na faculdade, não iria me acrescentar em nada, que eu não possa rever no dia seguinte, ou quanto tiver tempo livre.

Em frente da universidade, estávamos em uns 8...conversando e analisando quem passava. Logo três garotas passam e param ao nosso lado.

- Bom gente!- disse Petrick- chegou minha hora- diz esfregando as mãos ao olhar as garotas.

- Safado indecente- digo virando meu rosto. Rapidamente ele vem até mim, se ajoelha (estava sentado...ele fez isso para ficar da minha altura).

- Não se preocupa love...com elas é só diversão...amor mesmo é com você. Não fica assim tá! É você que mora aqui ó- falou apontando no coração...desgraçado...agora todos estavam rindo e eu estava ali, parado, desconcertado.

- E....

- Não diz nada amor! Vou indo, love u!- se foi, me deixando um selinho na boca. Filho da puta.

Ele foi e me deixou aqui, com o pessoal rindo da minha cara de taxo! Ótimo!

Como meu carro estava no conserto, tive que pegar novamente o transporte público para me locomover. Entro no veículo, mas como não havia lugar para sentar, fico em pé. Fico distraído com o olhar em um ponto, mas até certo momento em que percebo um pessoal rindo, perto de mim. Olho diretamente para o local de onde provinha a conversa e percebo que é de um grupinho de 2 caras e uma garota. Fixo olhar em um deles. Tinha o cabelo envolta da cabeça mais cortado que a parte do centro e essa parte do centro era loira, diferenciando-se do restante que era meio castanho ou sei lá o que. Olhei por mais uns segundos...mas não foi o suficiente para que me escapasse do olhar direto que ele dirigiu a mim. Odeio isso...você olha a pessoa e ela retribui do nada. Sorri de canto para ele, que correspondeu, mas imediatamente voltei meu olhar para o ponto do começo da viagem.

Em menos de um minuto depois, meu celular começa a tocar dentro de minha mochila. Merda. Tive que tirar o único livro que tinha levado pra aula, para conseguir alcançar o maldito celular. Fiquei com ele na mão (pois daria mais trabalho guardá-lo novamente, porque o ônibus se agitava muito) e assim, finalmente sou capaz de quase atender...se a pessoa não tivesse desligado! Sacanagem. Era Phill. Liguei para saber o que ele queria, mas o mesmo não atendeu. FDP.

Baixinho começo a cantar uma música que estava na cabeça a dias. Não tarda e me celular toca novamente. Agora pude atender a tempo.

- Que que você me ligou antes?- perguntei normalmente

- E porque você não atendeu?

- Tô no bus filho....Até eu achar o celular...

- Tem trabalho pra fazer na minha casa hoje!- falou rápido

- Já!- exclamei surpreso

- Sim senhorzinho!

- Puta que pariu...meu carro ta no conserto...como posso fazer pra ir?

- Pare no próximo terminal rodoviário, que eu ou o Petrick vamos te buscar!

- Mas o Petrick não tá fodendo as calouras, numa hora dessa?- perguntei risonho

- Ele tá a caminho da minha casa já...você conhece o Petrick melhor que eu...sabe que quando se trata de notas e trabalhos, ele vira a pessoa mais responsável do universo. Deve ter chutado as garotas do carro dele e mudado o trajeto pra cá.

- Mas eu tô com fome...vai ter que pedir algo para mim poder encher meu bucho, antes do trabalho- disse com um sorriso na cara

- Você acha que eu não te conheço?- ri alto- claro que vamos comer...principalmente você, que quando não se alimenta, vira um peso morto- diz irônico....mas não mentindo.

- Já está começando a tirar com a minha cara!- digo rindo- Pode parar. Já ta chegando no terminal. Vou parar e já te passo a localização.

- Ok! Ok! Té mais

- Até!- desligo o aparelho, guardando-o, desta vez, no meu bolso.

5 minutos após minha conversa com Phill, chego no terminal, desço e rapidamente mando a localização pra ele no app. Ele visualiza e manda um “Ok”. Sento-me em um banco e fico a esperar, sei lá quem vir me buscar.

Sem muita demora, Petrick aparece com seu carro recém comprado, todo lindo com um óculos de sol (não fazia sentido, pois estava meio frio). Fui até o carro, colocando minha mochila no banco de trás, mas sem antes fazer uma graça com Petrick. Olhei bem o banco e passei minha mão sobre ele:

- Que você tá fazendo cara?- perguntou confuso, olhando para trás

- Vendo se você não gozou aqui, antes de por minhas coisa em cima- digo tentando segurar o riso.

- Isso! Ria mesmo!- disse irônico

Mudei-me e sentei ao seu lado, na frente.

- Perdeu a diversão de hoje!- falei ainda rindo de sua cara e desgraça

- Fazer o que né! Deixa pra outro dia, com outras- falou já dando a partida.

- Mas quando digo que é safado, não minto! Já tá pensando em outras?- perguntei incrédulo

- E outro(s) também- fala tirando o óculos e me olhando sério por alguns instantes

- HAHA tá bom Petrick! Acredito!

- Mas é verdade Matthew!- disse até com um pouco de irritabilidade

- Ahamm sei- disse desconversando. Se ele tivesse dito isso um ano e meio atrás, talvez o Matthew idiota, daquele tempo, acreditasse.

Passamos quase a tarde toda fazendo aquele trabalho de Anatomia IV. Falei bem pouco com Petrick...ele fica com essas brincadeiras de ficar dizendo que quer uma relação com algum cara só para tirar com a minha cara. Ele faz de brincadeira, mas uma hora a gente cansa de ouvir isso.

- Ahhh o professor também nos colocou num grupo no Face, para dar monitoria para o que os calouros precisassem – disse Alicia, na saída.

Rapidamente dei uma olhada no meu celular e aquilo era verdade mesmo. E de novo, também havia 2 solicitações de amizade. Uma de uma garota aleatória e outra de um cara familiar. Sander. A única coisa que me veio a cabeça foi, ônibus!

____________________________________________________________________________

Voltei!

Agora com um conto mais dark.

É inspirado em um mangá japonês, meio doentio/proibidão, do qual não falarei o nome para ninguém pesquisar. Talvez alguém conheça, mas quem identificar não comenta o nome! (Mas é só inspirado...n será igual).

Espero que gostem e leiam o recado que deixei antes de lançar esse ep.

Abr!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Zacry a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o capítulo Mas gente ele sumiu né ? Tem tempos que ele n posta !

0 0
Foto de perfil genérica

Já mangá tento ler noa sites mas nunca consigo acha um site bom !fico revoltado!.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei! Curioso pra saber mas ,já vi tanto anime que se eu recorda de agora relacionado vai ser só mas pra frente.bju ate mas .

0 0
Foto de perfil genérica

Amei, mas queria ele com petrick... Aguardando ansioso o próximo capítulo... Seus contos são muito bons

0 0
Foto de perfil genérica

Queria saber o nome do mangá

Gostei do conto

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, esse Petrick gosta de verdade, mas gostou no tempo errado, o Math tá certo, nem dê bola e esse Sander é o psicopata kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Legal cara... curtindo o conto! Valeu! Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Vou comentar em todos os capítulos até voce soltar o nome do mangá. Rs

0 0