Cumplicidade

Um conto erótico de Ly@
Categoria: Heterossexual
Contém 1097 palavras
Data: 04/03/2017 11:45:21
Última revisão: 12/07/2017 20:20:24
Assuntos: Heterossexual

Sabendo que te encontraria no corredor capricho no andar e esbanjo sensualidade entre os convidados, esbarramos e no girar dos corpos observo de pertinho seus lábios convidativos, meus dedos encostam sutilmente na palma da sua mão que feito uma concha se fecha rapidamente enquanto teu corpo se aproxima mais um pouco do meu, desvio o olhar, deliciosos pensamentos me invadem enquanto teu cheiro me inebria.

- Delícia! Sussurro em teu ouvindo fugindo do calor do teu corpo, pois não há tempo para esse doce feitiço.

No salão rodeado por tantas presenças busco a sua, sinto saudades de flertar contigo e de ver aquele sorriso de ladinho tão sedutor que me encanta, marcante pouco a pouco você surge em flashes por trás das pessoas, reconheço o terno, a forma de andar e o jeito calmo que observa tudo ao seu redor, feito um macho buscando sua fêmea.

Distante nossos olhares se cruzam e mais uma vez submeto-me a dedicar toda minha atenção a você, a magia do que sinto faz uma conexão direta e entre nós não percebo as pessoas, vejo jogos de luzes que vão e vem tentando me trazer de volta do mundo que amo estar, me perco te observando e não sei quanto tempo se passa.

Insistem em me trazer a realidade quando percebo já estar sentada à mesa com os convidados, entre sorrisos e acenos tento entender o que dizem, você não deixa de me observar e apesar da distância sinto seu olhar me devorar, atenta a todos os seus atos vejo as suas mãos firmes puxando a cadeira e as tuas pernas torneadas em sincronia te fazendo sentar longe porém de frente para mim, leio em seus lábios:

- Você é minha!

Mordo minha boca, que nada diz apenas demonstra no ato o quanto minha menina pulsa descontrolada inundando a calcinha, atormentada pelos meus desejos quase posso sentir o cheiro do nosso calor, um pouco desconcertada temo que as pessoas nos percebam, enquanto você atento obviamente gosta do que desperta em mim

Enquanto nossa mente lida com a agilidade do nosso desejo nos dividimos em mudar a atenção do nosso foco, antes de dedicar-me a conversa paralela, jogo os meus cabelos para trás fazendo com que caiam sutilmente sobre as costas descobertas na abertura do vestido, a franja forma aquela seta na altura dos lábios delatando o quanto estão vermelhos e cheios de paixão.

Sei que desperto ainda mais você, vejo suas mãos apertarem o talher sobre a mesa enquanto seus olhos buscam meu decote, meus bicos enrijecem imediatamente, me provoca recostando sobre a cadeira e abrindo um pouco mais as pernas, exibindo teu porte delicioso, faço o gesto de água na boca, pois sei que mais do que nunca há esse tempo já sabe que adoraria estar entre elas, seu olhar me diz o quanto estarei perdida em suas mãos quando você finalmente me alcançar, novamente leio em seus lábios:

- Vou devorar você!

A música toca sensual e quase todos os casais se levantam, suplico em meus pensamentos que ande rápido em minha direção, mais sua intenção é judiar e lentamente se aproxima da mesa, passo a passo me tortura pela sua demora, minha respiração é densa tamanha minha ansiedade, parando atrás de mim sinto seu corpo eletrizar o meu, sua mão desliza sobre meu ombro jogando para o outro lado um pouco do meu cabelo, despindo meu pescoço e o tocando com as pontas dos dedos, minha pele se arrepia.

Reclinando o corpo me convida pra dançar sussurrando em meu ouvido, estremeço e aceito ser conduzida enquanto as minhas pernas moles procuram firmar o andar, encontramos um bom lugar no salão, o jogo dos corpos se encostando começa e a dança sensual eleva mais ainda minha excitação, nossos olhares fixos e tão perto atrai nossos lábios e nos beijamos finalmente.

Seguindo os passos da dança me afasto um pouco e volto louca de desejo para sentir sua virilha e perceber o quanto está teso, sorri maliciosamente enquanto desliza suas mãos lentamente sobre minha cintura e descaradamente alcança o meu bumbum, gememos.

- Te quero agora!

Meu pedido é uma ordem que vem de encontro com a tentação do momento, saímos do salão caminhando apressadamente e desbravando os corredores, passamos pelas pessoas e cômodos como se não existisse nada ali, uma porta aberta nos convida e uma pequena alcova nos acolhe, no pequeno espaço ouço melhor nossa respiração ritmada, de fundo percebo a música ao longe no salão, apressada sua mão aperta minha coxa enquanto sua língua se entrelaça na minha, não demora pra usar a fenda do vestido puxando minha calcinha com rigor, só faço gemer de prazer por estar ali com você.

Desfaço do seu cinto, ajoelho acolhendo teu mastro em minha boca, sofregamente faço mais forte teu delírio, suas mãos acolhem meu cabelo e me conduz enquanto segura-os firme, doce prazer seu pulsar em meus lábios. Tua vez de abocanhar meus seios enquanto me provoca entre as pernas com os dedos, meu delírio é sentir sua língua quente percorrer o caminho em direção ao meu vulcão, sua maestria me faz gemer enlouquecida e não demoro pra te entregar meu prazer.

Virando-me de costas crava em meu bumbum sua mordida, abafo com as minhas mãos a dor misturada com gemido e a vontade de ser tão sua, subindo beijando minhas costas faz arder minha pele no lugar do território recém marcado espalmando um tapa delicioso, sua boca alcança o meu pescoço enquanto teu mastro brinca entre minhas bandas, suplico pra que entre em mim, sou atendida, deliciosamente invadida pelo meu adorável homem.

Inclino um pouco o corpo enquanto suas mãos tatuam na minha cintura sua pegada forte te trazendo ainda mais pra dentro, a pele branca se avermelha com a intensidade dos seus gestos bem como as espalmadas, a cada estocada sinto o nosso perfume exalando pelos nossos poros, o clima febril entorpece.

Dizendo loucuras no meu ouvido o meu gozo explode e não consigo medir o que sinto, minha vontade cresce a cada vez que nos entregamos, sua velocidade aumenta e seus gemidos declaram que você não resistirá mais, sua respiração ofegante me deixa saber que correspondo suas expectativas, então peço que exploda em mim, te sinto apertando ainda mais o meu corpo e teu prazer jorra pra dentro de mim toda sua vitalidade.

A penumbra da sala guarda nosso ato que se eterniza em nossa satisfação, deslizamos até o chão e acolhida em seus braços recebo um beijo suave enquanto nossos corpos descansam, já a nossa mente tão viciada não demora por desejar novamente toda essa cumplicidade.

*******

lya.femy@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ly@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah, querida, vídeo que você se deu uma nota três. Foi um engano, não foi? Então corrija-me, troque por um dez pois você merece muito mais. Se não souber como alterar pode me perguntar por e-mail: cardiol.carla@bol.com.br

Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Querida, eu já havia elogiado você ém outra oportunidade e ao voltar para ler seu conto mais recente deparei-me com a mesma doçura de escritora, você nos encanta pois cada palavra sua é um poema. Estou transbordando de prazer e tesão. Você é perfeita. Nota dez é um beijo.

Se puder dê uma olhadinha no meu conto para me fazer mais feliz ainda. Amei!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não poderia deixar de pontuar com nota máxima esse conto sensual e poético. Com essa narrativa que mais parece uma Trova, somos transportados para dentro da História e nos sentimos como espectadores assistindo em um estilo Voyeur !

0 0
Foto de perfil genérica

O verdadeiro erotismo de Li@ está na magia de seu estilo. Uma descrição suave, um jeitinho convidativo que faz o leitor e a leitora se encantarem... ...a cada oração... palavras fluem... e os parágrafos seguintes em sequência gostosa, cadenciada... ...vão prendendo leitores ávidos por um amor que explode na cama e termina com um beijo.. com gosto de quero mais. Parabéns. É o segundo conto que leio de Li@ e dou dez, com louvor.

0 0
Foto de perfil de yuzo

Que inveja desse felizardo, que inveja! Até este ¨japanisis brasiliensis taradus¨ teria tamanha cumplicidade, em se tratando de você, Lya. Mais um ótimo texto, sensual e de muito bom gosto. Beijão do fã!

0 0
Foto de perfil genérica

Anjo, Joker e Cora, honrada e muito feliz pela presença de vocês! Muito obrigada! Beijos :)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Prazeroso e intenso. Uma narração erótica, que faz viajar em cada cena imaginada. Abraços

0 0
Este comentário não está disponível