Adestrando

Um conto erótico de Amansacornofrouxo
Categoria: Heterossexual
Contém 830 palavras
Data: 30/03/2017 01:23:15

Vamos meus caros amigos, já falei que ajudo alguns casais, maridos e mulheres a se libertarem das amarras sociais. Tenho 39 anos, tenho facilidade de locomoção pelo país devido à minha profissão, você mulher que é esposa, noiva, namorada e solteira também que queira uma aventura estou aqui aguardando seu contato.

Fiz um voo e pernoitei em Guaru,nos ontem diae antes de chegar no hotel fui contactado por um marido ávido por ter sua esposinha feita cadela. Marcamos dele vir me apanhar no hotel e sairmos, mandei que ele trouxesse a esposinha de olhos vendados com mini saia e calcinha bem pequena. Chegando no hotel já mandei ele ir para o banco de traz e assumi a direção do carro dando um belo beijo na mulher que lá estava e que tinha deixado de ser lê e passou a ser minha naquele momento, porém o mais engraçado foi que um vallet do hotel viu eu falando: vamos corno, passa para o banco de trás que lá é o teu lugar.

Dei um beijo gostoso nela e saímos em direção a uma loja de pet shop ali perto, como fui com uma calça frouxa já coloquei meu pau para fora e a mão dela em cima me punhetando bem lentamente, o corno olhando e falando até que mandei ele ficar quieto e calado, apenas tirando fotos e filmando. Todo o trajeto com o vidro aberto até que chegamos na loja, tirei sua venda e devemos os três e fomos direto na gôndola coleiras onde comecei a experimentar nela uma a uma, até que uma coube bem, todos viram el a experimentando até escolhermos. Fomos ao caixa e pagamos e ao par pela porta já mandei ela pôr-se novo acessório.

Fomos a um motel ali por perto onde entramos os três e foi ele quem escolheu uma suíte para nós é o larguei ali mesmo para que ele fosse a pé até o quarto, ela eu mandei tirar a saia e descer de coleira bem à frente da suíte que iríamos ficar onde ordenei como se dá ordens a uma cadela, FICA. entrei com o carro e fui em sua direção onde dei-lhe mais um bom e gostoso beijo e ordenei, DE QUATRO AGORA, o frouxinho está a chegando entramos com ela andando de 4 como uma cadela mesmo.

Entramos e o corno já foi para o lugar dele, sentou-se no chão no canto do quarto, fomos tomar banho e lá já botei para chupar, voltamos para a cama e ela continuou a me chupar, eu forçava meu pau em sua garganta até que depois de um tempo ela passou a engolir todo, como eu estava com muito TESAO eu acabei gozando na boca dela e mandei que não engolice e guardasse meu leite em sua boca, coloquei a SAFADA de 4 e montei nela, metia como um louco e chamava o maridinho de corno frouxo, manso e tudo o que possa imaginar, ele olhando até que fui lá e coloquei a venda nele, deixando ele somente ouvindo nossa foda, passados uns 15 minutos mandei ela abrir a boca ainda estava com todo meu leite na boquinha, muito obediente essa putinha casada.

Mandei ela bochechas e engolir, chamar o frouxo e dar um belo beijo nele, mandei ele chupar a buceta dela enquanto meu pau estava enterrado em seu rabinho guloso e ela gritando e ele chupando a buceta dela, ficava alternando entre cu e buceta até que após uns 50 min ela disse que ia gozar mas eu a proibi e ainda dei umas palmadas nela, em fim me deu vontade de gozar e só então eu permiti que ela gozasse junto comigo, gozei tudo que tinha dentro do CUZINHO dela, enquanto seu maridinho mamava a bucetinha dela, tirei meu pau do rabo dela e tirei a camisinha e derramei na minha mão e espalhei em sua cara todinha e não deixei lavar, já o maridinho que nessa hora já era o corno manso e frouxo mais fresco da área, eu mandei ele ir para o banheiro do jeito que estava e ficasse de joelhos Ao lado de sua esposinha e fiz uma homenagem para ele, uma golden shower não deixando ele tomar banho e se limpar, nos preparamos para ir embora, ela de calcinha e coleira com guia e ele vestido e todo mijado.

Fomos em direção ao hotel para me deixarem e fiz ela descer e me beijar do jeito que estava, toda envergonhada ela obedeceu minhas órdens e disse, Meu amor até uma outra oportunidade, cuida bem do corno e deixa ele tomar banho só quando chegar em casa, bati na bunda dela e falei para o corno, agora assumi seu frouxo que estou indo, próxima vez ela vai sair sozinha ou vou comer ela na casa de vocês em cima da cama vocês.

Essa história foi totalmente verídica e caso alguma ou algum casal que queira realizar alguma fantasia é só falar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amansacorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível