Delícia de mulher pt 2

Um conto erótico de Muito Mah
Categoria: Homossexual
Contém 1757 palavras
Data: 24/02/2017 12:17:23

Chegando em casa, fui ajeitando tudo pra mais tarde, tomei um banho daqueles, me arrumei, coloquei uma música pra tocar no home, e fui preparar um jantarzinho simples pra causar boa impressão, lógico. A cada tempero cortado, uma pausa pra olhar as horas que pareciam nunca passar. Terminei de cozinhar, peguei uma cerva e fiquei sentada esperando, um gole, uma olhada no celular , mas nada, nem sinal de vida, ligava mas caía na caixa. Depois de quatro cervejas o celular tocou, era ela, atendi toda feliz pra saber que toda a preparação tinha sido em vão. Fiquei puta da vida, porra , custava nada avisar antes. Mal ela falou que não poderia vir e logo desliguei , insistiu em ligar mas eu não atendi, fui dormir com muita raiva e pensando onde estava me metendo, querer ficar com uma mulher ainda tem que ficar dando satisfação pro pai, que não pode sair direito e é tratada como uma criança, tudo bem que ela só tem 18 anos, mas é foda . Ao acordar, fui olhar o whats como de costume , vi que a Lorrane tinha enviado várias mensagens e áudio, pedindo milhões de desculpas no começo mas ao passar das mensagens me xingando muito , e explicando o por que de não ter ido, o pai dela havia sofrido um acidente e ela estava no hospital quando ficou sem bateria . Putz !! Que merda que eu fiz. Eu quem estava agindo feito criança . E agora? Pedi muitas desculpas , expliquei o que tinha pensado, e perguntei se ela poderia me encontrar no lugar de sempre mais tarde, ela demorou pra responder , mas aceitou, na certa queria descascar em cima de mim.

Passei o dia inteiro sentindo remorso e pensando no que dizer, mas confesso que ainda assim pensava em terminar o que havíamos começado no dia anterior, apesar dos acontecimentos . Ao final do expediente fui encontra-la, ao chegar , vi que ela já estava esperando, "fodeu "pensei, ela nunca havia chegado antes de mim. Mal me sentei ao seu lado , olhou firme pra mim e me abraçou chorando , retribui com um abraço forte, beijando sua cabeça e perguntei o que havia acontecido .

- Meu pai tá em estado grave . - Respondeu chorando

- Calma, vai ficar tudo bem. Mas me explica direito .

- Ele tava de moto. Um carro bateu nele arremessando pra longe, e ainda não prestou socorro . Deixou meu pai lá como se não fosse nada.

-Fica calma. Não chora. Graças a Deus ele está vivo. Vai ficar tudo bem, você vai ver. - Ao terminar de falar, ela me beijou, como se estivesse agradecendo por eu estar ali, e me implorou para eu ter cuidado, para eu não correr com a moto, pediu para que eu prometesse e foi o que fiz. Ficamos ali, abraçadas por algum tempo, mas ela tinha que ir. Fiquei com o coração partido , ao ver a tristeza estampada no rosto daquela mulher linda e que era sempre alegre e sorridente .

Por algumas semanas nos falávamos apenas por celular. Ela me ligou e enfim uma boa notícia , o pai dela estava bem e teria alta . Fiquei feliz com a notícia , mas não nego que o que me deixou mais feliz, foi o fato de poder vê-la novamente , beijar , tocar , sentir o perfume dela... Logo me pediu pra encontra-la no barzinho da família dela, não teria problema algum , pois o pai iria ficar um bom tempo de molho em casa, e ela estava esperando o irmão chegar para ficar lá . Ok! Fui até lá . Sentei a mesa, uma que estava na parte de fora. Quando a vi vindo em minha direção , sorrindo de novo, radiante , a alegria tomava conta de seu rosto, como de costume, como ela é linda! Usava uma calça bem apertadinha, uma blusinha preta, de alça, justa que valorizava seus seios e sua cintura, cabelo em cóqu . Sentou numa cadeira de frente .

-Sentiu saudade de mim? - Perguntou sorrindo e com tom de malícia

-Você não sabe quanta. - Respondi também sorrindo- E você , sentiu de mim?

- Nem um pouquinho. - Disse rindo e olhando fixo nos meus olhos. -Você sabe que senti.

-Como está seu pai?

-Melhor que nós duas.- Respondeu colocando um bilhete na minha mão. Levantou dizendo que iria se ocupar, que se eu quisesse ir embora , poderia, e saiu. Quando li o bilhete , estava escrito "Ainda quero te dar... Quero ir hoje pra sua casa... Espera meu irmão chegar pra a gente ir" . Abri um sorriso de orelha a orelha , olhei para dentro do bar, a procurando, vi que estava perto da cozinha, me olhando com uma carinha de safada que parecia querer me provocar. Pedi um suco e fiquei esperando. Duas horas de provocação se passaram, a vontade só crescia , estava ansiosa pra leva-la para minha humilde casinha e fodê-lá a noite inteira. Quando vi o irmão dela, pronto, nunca senti tanta alegria ao ver um homem chegando "rsrs", acertei a conta com ela, conversando como não quer nada

.-Te espero na rua de trás.- Falei cheia de maldade e saí pra esperar na minha moto. Uns dez minutos depois, ela chega, se aproxima de mim que logo a agarro pela cintura, me abaixo um pouquinho para beija-la. Começamos um beijo cheio de saudade e tesão, ela me beijava como se o mundo tivesse acabando, em meio a mordidinhas e chupões no pescoço, e os gemidinhos que ela dava a cada vez que eu apertava seu corpo contra o meu. Paramos para irmos para minha casa " aleluia !".

Chegando em casa, entramos e logo voltamos a nos beijar. Soltei seu cabelo para segura-lo, enquanto a beijava com mais desejo , agora éramos só nós duas. Ia levando-a para o sofá , enquanto Beijava sua boca, descendo até o seu pescoço, lambendo até chegar perto da orelha e mordê-la levemente. Ela me afastou um pouco e disse que estava louca pra tomar um banho bem gostoso comigo. Sorri a encarando, beijando enquanto íamos nos desfazendo de nossas roupas , até ficarmos completamente nuas. A beijava com mais desejo e era retribuída. Fomos até o banheiro , ela na frente , eu atrás a guiando, abraçando e beijando a sua nuca. Entramos no box, abri o chuveiro no quente, se estava quente antes, agora então ... Entramos embaixo d'água, nos beijando mais , sentindo nossos corpos um no outro. Fiquei atrás dela, afastei seu cabelo para o lado, comecei a beijar seu pescoço, mordendo levemente, descendo até o ombro , beijando delicadamente , enquanto a abraçava por trás e massageava com minha mão o seu seio direito, apertando levemente , sentindo o bico ficar durinho entre meus dedos. Ela encostava sua bundinha em mim, que logo a encoxei, ia contra mim com aquela bunda gostosa , toda bronzeadinha. Gemia baixinho , bem gostoso, aquilo me dava um puta tesão . A encostei na parede, de frente pra mim, beijando sua boca maravilhosa , encoxando e sentindo ela esfregando aquela bucetinha toda depiladinha na minha perna. Continuei beijando sua boca, descendo até o pescoço e chegando aos seus seios " E que seios!", lambi ao redor da auréola , suavemente o chupei , passando a língua , mordendo levemente , enquanto apertava o outro seio com um pouquinho de força, arrancando gemidos de prazer daquela beldade. Parei de massagear o seio e fui descendo a mão até aquela maravilha de buceta e senti ela abrindo mais as pernas , coloquei um dedo na entrada pra perdição e senti bem molhadinha , mas não pelo fato de estarmos debaixo do chuveiro. Escorregava o dedo pelo lado até chegar na entradinha, só pra pirraçar. Desci minha boca , enquanto ia ficando de joelhos , até chegar naquela delícia, levantei uma de suas pernas, a colocando no meu ombro , logo coloquei minha boca naquela bucetinha gostosa, lambendo-a, chupando, sentindo todo o mel daquela safada.

-HmMM.. Isso- Gemia segurando minha cabeça. Segurei mais firme, enfiando minha língua o mais fundo possível , tirava , passando ao redor do sininho que estava inchado de tesão .

-Aaaah! Que gostosooo ... Não pára não ... - Esfregando a buceta , apertando contra minha boca. Senti ela tremer e gozar bem gostosinho , chupei aquela delícia todinha. Lorrane me puxou para cima, me beijando com um fogo imenso , descontrolada, se esfregando em mim, segurando minha mão , levando meu dedo até sua boca, lambendo e chupando , devagarinho .

- Quero você dentro de mim. - Se virou, ficando de costas pra mim, empinando aquela bunda do modo que via a buceta todinha . Me encostei atrás dela, segurando seu cabelo , beijando, meti três dedos na bucetinha dela bem devagarinho, sentindo toda meladinha .

-Fala que sou sua putinha ... Fala. - Dizia, parecendo implorar .

- Me chama de puta , vaiii Maah .. - Empurrava a buceta nos meus dedos.

-Puta gostosa- Falei bem baixinho perto do seu ouvido

-Aí que tesãoo!.. -Gemia mais alto

-Hmm .. Cachorra . - Falei isso socando 4 dedos dentro daquela delícia , e senti empurrando a buceta contra meus dedos , entrando e saindo com força , ouvindo a bundinha dela batendo na minha perna, ela rebolando gostoso , eu sentia sua bunda esfregando na minha buceta , o que me dava mais tesão, me fazendo puxar seu cabelo e foder sua bucetinha com mais força e mais rápido .

-Vaaiiiii ... Me fode gostoso .. isso .. Que delícia !! - Gritava e rebolava com tesão .

- Aah!! Minha putinha . Gosta assim né cachorra ?! - Falei , quase gozando de tanto tesão , só de estar por trás "O que adoro".

- Sua putinha ama isso . -Gemia alto, descontrolada, batendo a bunda em mim, sentindo meus dedos te foderem .

- Vaai .. Vou gozar .. Vou gozaaar .. Caralho.. Fode forte .. Hmmmm.. Delíciaaa.- Urrou , gritou , gemeu , rebolando , até eu te sentir tremer e se contorcer segurando minha mão na sua bucetinha toda gozadinha. Eu já estava prestes a gozar , então continuei fodendo forte , ela percebeu e voltou a rebolar esfregando a bunda na minha buceta , até que eu gozei , sentindo aquele rabo gostoso e aquela buceta pulsando nos meus dedos .

Paramos, ela se virou para mim, me olhando com cara de safada, nos beijamos abraçadas, sentindo uma a outra.

- Você hein ?! - Falou isso rindo.

- O que tem eu? - Perguntei.

- Safada.

-Sou nada.

-Quem olha essa carinha nem imagina . - Disse dando um tapinha no meu rosto.

-Não imagina o que? - Perguntei rindo

- Que fode tão gostoso .

- Você não viu nada. - Falei a agarrando.

Voltamos a foder gostoso ali mesmo. E logo depois Saímos do banho e fomos comer algo e depois a sobremesa ,mais foda gostosa .

Recuperamos todo tempo perdido naquela noite. No dia seguinte, embora não conseguimos dormir direito , tive um ótimo dia de trabalho, e estávamos prontas pra outra

Esse conto é baseado em uma história real minha. Apenas alterei os nomes dos personagens para preservar as pessoas envolvidas , inclusive a mim.

Agradeço por lerem !

Espero que tenham gostado.

Até a próxima !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Muito Mah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É bom saber que gostaram. Saibam que tbm gosto muito dos seus contos. Agradeço a visita. :) abçs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível