Meu primeiro carnaval como hotwife

Um conto erótico de malu123
Categoria: Grupal
Contém 1331 palavras
Data: 24/02/2017 00:24:28
Assuntos: Carnaval, Corno, Grupal, Praia

Oi pessoal, carnaval tá chegando e eu não poderia deixar de contar como foi o meu primeiro carnaval depois que me assumi uma verdadeira hotwife. Quem já leu eus contos sabe como eu sou e o porque de ter entrado nessa vida, então, vamos ao que interessa.

Já fazia alguns meses desde minha primeira chifrada, e já havia transado com muitos homens diferentes mas tava mesmo com vontade de aprontar pesado, fazer uma coisa que me transformasse de vez em uma puta e nada melhor do que o carnaval pra fazer isso.Escolhemos novamente uma praia no litoral norte de São Paulo, pois é bem longe de nossa cidade e tem umas casas dentro da mata que são verdadeiros paraísos. Alugamos uma casa perfeita, discreta, com um muro alto e uma piscina, convidei 1 amiga solteira pra me ajuda nas aventuras rsrs, meu marido, completamente corno, estava mais ansioso do que eu, minha amiga só pensava em tomar cerveja e conhecer as lindas praias, e eu queria muita rola, estava desesperada por sexo, queria aproveitar ao máximo.

Chegamos no sábado de manhã, meu marido dirigiu a madrugada inteira e ficou em casa dormindo então fomos a praia reforçar as marquinhas e paquerar um pouco, a praia estava muito cheia mas muito gostosa, levamos algumas cantadas e rolou alguns olhares, mas nada além disso, soubemos que iria ter um palco armado na praia vizinha e então combinamos de ir lá a noite aprontar, ainda mais na praia rsrs sempre quis ficar com vários homens desconhecidos e a praia era o lugar certo.

chegamos em casa e meu marido estava dormindo bêbado na beira da piscina kkkk pelo vermelhão passou um bom tempo no sol, ou seja, sem condições de sair com a gente, melhor ainda rsrs

vestimos micro-saias compradas especialmente para a ocasião, estava uma puta perfeita, minha amiga também, o plano seria ficar com o máximo de homens possível rsrs. Chegamos por volta da meia noite, fomos pra o meio da multidão em frente o palco, ficamos dançando e procurando macho, até que os primeiros atrevidinhos começaram a nos encoxar, era uns 5 caras com jeito de turistas, queria curtir mais um pouco a festa, mas confesso que tava morrendo de tezão. perguntei pra minha amiga se rolava, ela perguntou qual, "eu quero todos, você me ajuda?" Ela riu e disse, vamo nessa, ninguém conhece a gente mesmo...

ela agarrou um e começou a beijar, o outro agarrou ela por traz e ficou roçando o pau na bunda dela, eu estava no meio dos 3 e tive um pouco de medo, mas resolvi curtir o momento tb, empinei o bumbum pro que estava a traz de mim, e puxei um e comecei a beija-lo peguei no pau do outro e segurei firme...." vamo sair daqui, vamo comer essas putas lá perto das pedras..." falou o que estava me encoxando. "Tu tem dinheiro aí?" perguntou o outro que estava com a minha amiga "sei lá elas nem falaram quanto é pra dar pros 5"

-Cem reais pra cada!!! (minha amiga olhou pra mim assustada)

-Demorô, mas vamo disfarçando pra não chamar muita atenção.

Minha amiga me puxou de lado " você tá doida, acabamos de chegar, e ainda fazer programa, e o pior, por 100 reais pra dar pra esses monte de cara... Nem pensei no valor, queria dar e ser puta, nem sei quanto seria um programa desse tipo, mas eu ia dar nem que fosse de graça. quando chegamos perto de um muro 2 dos rapazes estavam escondidos nos esperando, fomos até eles, puxaram o dinheiro e botaram o pau pra fora das bermudas, minha busseta estava louca de vontade... minha amiga não se conteve, se ajoelhou e começou a mamar, eu fiz o mesmo, mas com a mão dentro da calcinha rsrs, logo chegaram os outros 3 e se juntaram a brincadeira,tiraram os cacetes pra fora e botaram em nossas bocas, é uma coisa muito gostosa chupar 2 paus, mas queria logo que alguém enfiasse o cacete em mim, olhei pro lado minha amiga já tava tomando rola,e com um pau na boca e eu então mandei um dos 3 comer minha busseta, um deles colocou a camisinha e enfiou gostoso, deu 3 socadas fortes e encheu a camisinha rsrs ficaram zoando o coitado, fiquei com dó, mandei os 2 que eu estava chupando fazerem um revezamento na minha busseta e mandei o rapaz sentar na areia, fiquei de 4 com a bunda empinada pros 2 amigos e chupando o pau do rapaz, estava do jeito que sempre quis, sempre sonhei em participar de algo assim, saia na cintura, calcinha no bolso e muitos homens pra mim. Um dos que estavam com a minha amiga resolveu me comer também e logo na primeira cravada senti uma certa habilidade no rapaz, uma pegada muito gostosa, não tive duvidas, gozei gostoso na vara dele, nessa hora já tinha se formado uma fila traz de nós com exceção do carinha que gozou rapidinho que estava recebendo um delicioso boquete, perdi a conta de quantas gozadas eu dei, pediram nossos cuzinhos, mas melhor não arriscar, mesmo com muita vontade voltamos pra festa e dançamos até umas 3 da manhã.

No fim da festa ficamos com mais 2 carinhas mas nada de mais, apenas beijos safados com gosto de pau e uma boa chupada quando foram nos levar em casa, pediram pra entrar, mas achei melhor não, mas minha amiga estava muito afim de transar com o cara, realmente eles eram muito gostosos, pra que resistir, é carnaval, foda-se !!!

Entramos de fininho, falei que tinha um casal na casa e não podíamos acorda-los as luzes da piscina estavam acesas, fui lá dentro conferir meu marido e estava dormindo destruído pela ressaca. quando voltei pra piscina, estavam todos pelados

minha amiga de joelhos chupando os 2, quando ela me viu se levantou e tentou se desculpar por chupar o meu macho, não sei se foi o álcool, ou o tezão que me deu, mas eu calei sua boca com um beijo, de língua, sentindo o gosto dos cacetes, ele ficaram loucos, tirei a roupa rapidamente, e comecei a chupar os 2 junto com ela, revezando entre os paus e a sua boca, nunca havia beijado outra mulher mas tava uma delícia, vestimos as camisinhas e pulamos na piscina, o mais velho me pegou por traz e socou fundo, o outro fez o mesmo na minha colega, eu não parava de beijar sua boca, eles ficavam trocando de bussetas e nos fazendo delirar com as socadas, mas de repente eles agiram de má fé, simultaneamente nos enrabaram, só percebi que a amiga estava passando pelo mesmo pela cara de dor que ela fez,

-Entrou tudo? Perguntei.

-Até o saco, mas ta uma delicia.

-Também to levando na bunda, ta muito gostoso.

-quero ver essas bundas tomando rola lá fora. Quem já deu o cuzinho em um banco de balcão sebe o quanto é gostoso, o pau entra certinho e vai lá no fundo, e eles continuaram o revezamento até a hora que tiveram outra ideia pervertida,Vamo fazer uma dp nessas vagabundas?

-Vocês aguentam?

- Eu quero. Falei sem hesitar, na adolescência já havia feito algumas vezes, e não ia perder essa oportunidade mas minha amiga não teve coragem.

Mandei o mais novo deitar e sentei na vara dele que sumiu dentro de mim, empinei o bumbum e chamei o outro mais experiente, que também atolou tudo sem dó, foi um passeio nas nuvens, fiquei fora de mim, fiquei em transe, minha amiga sem acreditar no que estava vendo, o vai e vem intenso foi de mais pro cara que tava no cuzinho, ele tirou a camisinha e lavou minha bunda, o outro saiu de baixo e fez o mesmo, ficamos pelados bebendo cerveja até o dia amanhecer, depois foram embora. Os dias seguintes foram um pouco menos movimentados, mas rolou muita coisa gostosa, minha amiga foi uma parceira incrível, e o carnaval se tornou inesquecível.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive malu123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom...pena que o marido não viu

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de fêmea que adoraria ter tido na minha vida. Leia minhas aventuras e me adicione no skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0