Pegando amiga da noiva

Um conto erótico de Fabio insano
Categoria: Heterossexual
Contém 888 palavras
Data: 23/02/2017 11:36:44

Fala galera... Blz!!! Aqui estou eu fabao da bahia de salvador matatu de brotas para o mundo da putaria hahaha...

O conto de hj, vou relatar a história de Wanessa (fictício) porem real. Amiga de minha ex noiva, wanessa comportava um busto gostoso, bundinha não muito grande, porem uma tentação que na epoca tinha seus 20 aninhos, doce de menina recém saida de uma relação conturbada com seu ex namorado.

Fui levado pela minha noiva na época a Karine(fictício) na casa da delícia. Eu na real não queria ir , mais fui para fazer a vontade da minha cheinha.

Galera... Quanndo chego lá que vejo a delícia fiquei de pau duro na hora. De pronto já me soltei contei piada elas riram...

Mais minha nega ja sabendo como eu era começou a desconfiar.

Fomos embora e resolvi apos uns dias manifestar minha atitude de pervertido.

Liguei pra ela conversamos e trocamos sms, naquela época a Tim dava muito bônus para que utilizava o recurso, foi ai que eu larguei.

.. To afim de vc...

Do outro lado da linha aquela pequena delicia de 1,62 gaguejou... Mais vc eh namorado de karine como posso fazer isso.

Irmão pra a mulher dizer isso é pq ta na mao. Eu ai comecei a falar da minha vida amorosa que tava ruim tal coisa ai marquei de irmos ao shopping para tomar um lanche.

Fizemos isso...

E ela marcou um almoço na casa de uma amiga. Foi neste almoço que tudo rolou...

Era um domingo eu tinha dado um Zig na doida kkkk e fui pra casa de minha tchuca.

Ao chegar la e ver a delicia me esperando, aquele espetáculo, toda deliciosa vestida em uma bermudinha colada, blusinha mostrando o decote.

Começamos a conversar sobre os nossos sentimentos... Ela dizendo q era errado mais conversando com uma amiga (e que amiga show olha o que fez...) disse que a amiga falou que ela estava pensando na amizade da outra e esquecendo de mim que eu seria uma otima oportunidade dela ter uma referencia de homem verdadeiro pois eu na epoca tinha 25 anos e trabalhava na Defensoria pública.

Caramba ... Dito isto parti para o ataque! Beijando beijando beijando e o cutuvelo tocando naquela xana que devia estar melada. Ai a amigaaaa kkkk chegou trazendo um licor de chocolate pra mim e ela. Irmão isso so fez aumentar o calor e o bicho pegou.

Fomos chamados para o almoço e ao terminarmos a amiga a chamou na cosinha e veio o convite de subirmos para a laje e ficarmos a VONTADE.

Quando cheguei la em cima, tinha uma caminha forrada que de pronto sentamos e começamos os amassos sem interrupções.

Ai papai comecei a despi-la, fiquei de cueca, chupei aqueles peitos que pareciam celiconados mais eram naturais... E ai fui descendo para aquela gruta úmida, beijei, lambi, e senti aquele aroma narural de menina bem cuidada, gente nao quis que ela fizesse nada comigo somente eu nela... Chupei com gosto ela gosou varias vezes, dei uma pincelada de responsa ai veio o sussurro vai gostoso poe a camisinha... Eu nao contei conversa vesti a ferramenta e fui pondo devagarzinho nela... Os olhos reviravam e ela nada falava so ouvia um som que saia de suas narinas junto com a boca meio aberta ufumufum nossa ela recebia pica sem fazer barulhos e gritos e eu mordia seu pescoço dava estocadas e mais profundas, percebi que seu ex era desprovido de grandeza pois ao enfiar a jeba fui abrindo caminho e as pernas dela entrelasçavam nas minhas e as unhas cravavam nas minhas costas. Eu alucinado com aquilo, comendo a amiga de minha noiva...

Ela começou a tremer... E eu senti meu pau pulsar e ser emprensado, aquilo foi massa quando parou eu tirei desvesti a jeba e bati a velha pueta e veio o jato forte que pegou no rosto e o segundo nos peitos o terceiro foi nas coxas.

Levantei e fui nu ao banheiro com o badalo balançando e quando retornei ela me olhou e parou no meio das minhas pernas e arregalou os olhos dizendo vc enfiou isto tudo em mim... Que delicia... Eu fiquei pasmo mais ao mesmo tempo cheio pois ser lisonjeado assim tinha tempo.

Agt se limpou continuamos ali nos amando e depois descemos...

Ja era 18h vejam que o tempo passou rápido sem percebermos. Me despedi sai de la e vim pra casa.

Velho foi uma foda deliciosa.

Ainda ficamos algumas vezes mais como tinha x9 que morava perto dela acabou que minha noiva quase descobre agt negou claro mais apos isto perdemos o gosto. Mais eu nao esqueci dela. Outro dia passei pelo Dique do Tororo e a avistei mais cheinha porem meu pau nao se controlou no carro e lembrei do seu numero liguei pra ouvir a voz me indentifiquei mais quando fui chegando na conversa para nos vermos fui barrado com a noticia que ela estava casada e nao tinha interesse em sair com outro.

O tempo eh o senhor dos destinos. Kkkkkkk

Entao galera, mais um conto real. Espero que tenham gostado. Porem sou assim direto ao ponto pois o lance aqui é contar a putaria kkkkkk porem REAL.

Abraço e se tiver alguma amiguinha afim daquela foda deliciosa meu email eatara disponível para marcarmos fabioramosadv2012@gmail.com

Ate o próximo conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fabio insano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais sou bem direto!!! Detalhes tomam um pouco de tempo. No proximo sera mais picante.

0 0