uma carona BBW

Um conto erótico de Ebano Silva
Categoria: Heterossexual
Contém 1065 palavras
Data: 22/02/2017 20:41:39

Carona BBW.

Sou morena jambo, tenho 32 anos, 1,76m de altura, sou do tipo mulherao com muitas curvas e pouco acima do peso, coxas grossas e uma bunda imensa. Trabalho como analista de logística em uma grande empresa aqui na minha cidade e o delicioso fato que vou lhes contar aconteceu a quase um ano atrás.

Era uma terça feira e tive que ficar até mais tarde esperando o sócio de um dos principais clientes da empresa, que iria passar no escritório para apanhar alguns documentos. Passava um pouco mais das seis e meia quando, o interfone da portaria tocou, atendi e era o vigilante, avisando, que o tal sócio havia chegado. Meu tédio e cansaço foram embora assim que Raul, entrou pela porta do escritório, era um cara branco, olhos castanhos, um pouco mais baixo do que eu, corpo manchado, cabelos levemente grisanhos. Com uma voz macia mais ou mesmo tempo marcante. Logo que ele entrou, nos cumprimentamos com um beijinho no rosto e onde sentir sua barba por fazer. Aproveitei que estava em pé e fui até a platereira no fundo do corredor apanhar o envelope de documentos, olhei de rabo de olho e vai que Raul, não tirava os olhos da minha super bunda. Como eu vestia, calça leg, salto alto e um camisete meio curtinho, que deixava toda a minha a mostra coberta apenas pela coladissima calça leg e ainda mais arrebitada pelo salto alto. Entreguei o envelope de documentos na mão daquele macho, ele agradeceu e logo foi perguntando se eu queria carona como uma maneira de se desculpar por me fazer ficar além do horário. Não pensei duas vezes para aceitar aquele malicioso convite, pedi a ele alguns minutos, para ir ao banheiro e já iriam is embora. Corri até o banheiro, me preparar para o que poderia vir logo mais. Rapidinho eu troquei minha lingerie de trabalho, por um conjuntinho bem safado que sempre carrego na bolsa e voltei para Raul.

Logo que saímos da empresa e paramos o carro perto de uma esquina, Raul, correu a mão pela minha perna e me deu um beijo delicioso, me perguntando onde eu queria que ele me levasse. Disse a ele que ali perto, funcionava um drive in e poderíamos ir até lá, pois não teríamos muito tempo. Assim que estacionamos o carro no box do drive in, demos inicio a uma pegação muito gostosa e bem safada, as mãos de Raul, percorriam e apertavam todo o meu corpo logo encontraram abrigo dentro da minha calça, alisando minha bunda. "Você tem uma bunda maravinhosa", disse aquele macho. Perguntei se ele queria ver o resto e ele balançou a cabeça, dizendo que sim. Descemos do carro e fiz um strip bem rapidinho, ficando apenas de calcinha fio branda que desaparecia no meu imenso rabo. Virei e esfreguei minha naquele pau dentro daquela cueca box preta e senti aquela vara enducendo cada vez mais, bem safada levei minha e dei uma apertadinha bem gostosa naquela pica, hummm que delicia não era pequena e também era grossa. O macho, apertava meus seios enquanto mordia meu pescoço e orelha..., me fazendo rebolar naquela vara presa na cueca.

Não aguentei mais me virei e nos beijamos em um beijo molhado e bem demorado, logo me agachei e fui libertando aquela pica que era bem maior do que eu imaginava. Sem perder tempo, comecei um boquete naquele macho, seu pau enchia toda a minha boca e vez e outra me fazia engasgar com sua cabeça na minha garganta. O que me fez para a chupada para guspir o excesso de saliva da minha boca algumas vezes, na última vez ele me segurou pelo cabelo e meteu o pica toda na minha boca, oque me sufocou e me vez ter ânsia, na mesma hora. Quando olhei vai um sorrisinho safado no rosto daquele macho. Assim que me recupere, ele me pediu para lamber minha bunda, me virei e abaixei, segurando meu tornozelos, ele logo se agachou afastou minha calcinha e começou a lamber e a enfiar a lingua no meu rabo. Que sensação delirante aquele lingua quente e macia no meu rabo, enquanto suas mãos alistavam toda a minha bunda.

Der repente ele se levantou e passou a cabeça do pau, pela minha bucetinha que já pintava tesão e meteu sem avisar, realmente aquele pau era enorme, até para mim que sou gulosa, senti um desconforto no começo da metida, era impossível não gemer com aquela tora no meio da buceta. Raul, ainda abria minha bunda com as mãos para a pica entrar cada vez mais. Não satisfeito, o macho puxou tirou minha calcinha e me deitou de frango assado no capô do carro, logo nas primeiras estocadas daquela pica, senti a cabeça batendo no meu útero, me dando dor e prazer ao mesmo tempo, tentei apertar minha barriga, para diminuir a dor, não conseguia disfarçar minha cara e aquilo fazia com que Raul metesse ainda com mais força. Gozei urrando como um vaca e pedi para o macho deixar eu chupar, afinal não suportaria mais aquela metida no fundo da buceta. Mesmo com as pernas banbas, me agachei e comecei a chupar, cada vez mais forte, não demorou muito e o macho começou a se contorcer e a segurar minha cabeça e logo minha boca se encheu de porra quente e grossa, engoli cada gota.

Ficamos algum tempo, descansando no carro e quando eu fui me vestir, Raul se aproximou novamente me deu um outro beijo safado e enfiando dois dedos no meu rabo, disse que ainda faltava encher me vizinho de porra. Eu tremi toda, mas estava totalmente submissa aquele homem. Saímos novamente do carro e Raul me colocou de quatro no banco do passageiro, lambeu meu vizinho que piscava e logo começou a enfiar. A dor era imensa, aquela pica começou a rasgar meu rabo, que queimava. Quase rasguei o banco do carona de dor, tesão e vontade de ir ao banheiro, tudo ao mesmo tempo. Tentei deminuir a profundidade da metida com a mão, mais Raul prendeu meu braço. Tudo que podia fazer era, rebolar, urrar e sujar o pau daquele macho com o creme do meu rabo. Alguns minutos nesse delírio e sentir ser totalmente preenchida pela porra daquele homem.

Ele me deixou na esquina de casa e eu mau conseguia andar, mas aquela rápida aventura no drive in foi ótima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ebanosilva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Senhorita Silva, foi ótimo o seu conto, adoro as BBW já tive muitas experiências com elas. Leia os meus também e me escreva leowagner.solteiro@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Além de ser uma delícia de história, foi muito bem escrito, as bbws realmente são a melhores, nunca tive experiência com nenhuma, mais vontade não falta. Nota dez meu anjo

0 0