Virei Corno Para Salvar meu Casamento 4 – Levando Minha Ex – Chefa, Na Casa De Swing, Junto Com Minha Esposa.

Um conto erótico de Niloboy abc
Categoria: Heterossexual
Contém 1068 palavras
Data: 22/02/2017 11:42:33

Estamos aguardando os comentários, quem quiser deixe tbm o email que responderemos a todos. Há temos novidades kkkkk ( Os que deixarem seus comentários, derem seus votos e deixarem tbm o email, retribuiremos com Fotos ou da Malú, ou da nossa Amiga Ana ou minhas , como vcs Solicitarem).... Quem Sabe não escolhemos vc para uma festinha conosco....

Então Só Relembrando...

Bem Me Chamo André; vou troca os nomes para nos preservar; sou casado com Malu à 6 anos.

Eu moreno claro de 1,75 de altura corpo normal e 20 cm de pau, ela uma mulata baixinha de bumbum grande e seios bem redondinhos tudo natural.

Somos do grande ABC – São Paulo. Mas vamos aos fatos, quem não nos conhece ainda sugiro que leia os outros relatos na sequencia, para nos conhecer melhor...kkkkkk.

Minha Área de Atuação é informática, e na ocasião tinha uma chefa muito gostosa chamada Ana, Loira, alta seios Grandes, branquinha e muito Safada, mas esse é aquele velo caso que sua chefa se torna a melhor amiga da sua esposa, ou seja por mais gostosa que ela seja, vc ate se desencana pois acha que unca vai rolar nada por causa da grande amizade.

Ana era tão amiga nossa que não saia lá de casa ou nós da dela, e ate suas fodas ela nos contava, mas no ambiente de Trabalho era muito seria, como tem que ser.

Uma noite iriamos comer pizza na casa dela, e como eu estava de férias, fui de carro e com a Malu, buscar no serviço, pois como chefa sai depois das 20Hras. No caminho para a casa dela o assunto caiu em sexo kkkkk, com Ana falando que adoraria da para 2 homens e blabla kkkkk aquele papo de mulher kkkk ai Malu com 1 das mãos na minha virilha olhou pra mim e disse q ela já tinha dado e foi uma delicia a sensação, Ana então queria saber os detalhes, e Malu foi contando tudo pra ela e no final perguntou se ela queria ir com nós na próxima vez, Ana na hora disse sim, mas eu não acreditei que ela iria mesmo.

Passado alguns dias, Malu me fala que iriamos na casa de novo no Sábado e que dessa vez levaríamos Ana com nós, topei na hora. Na noite de sábado fomos buscar Ana mas ela não sabia que roupa por, e Malu com olhar malicioso nos olhos diz a ela que eu sei como deixar uma mulher sex e gostosa e pede pra mim escolher as roupas de Ana que concorda.

Eu então abro o Guarda roupas de Ana e vejo 3 vestidos curtos, bem sex, aqueles que sobem no corpo conforme a mulher anda, já os separei e coloquei-os na cama, depois abro a gaveta de calcinhas de Ana, uma mais curtinha q outra.

Malu estava com um vestido curtíssimo verde, e calcinha fio dental sumindo na sua grande bunda cor de Rosa e sem Sutiã, para Ana eu escolhi um vestido curto preto pois ela é Branquinha e calcinha tbm fio Vermelha e um sitia que não tampava nada kkkkk

Vestido minhas Deusas partimos para a casa que fica em Moema, eu na frente com Malu e Ana inquieta no banco de traz ansiosa, chegamos na casa, um pouco cedo e fomos mostrar a casa para Ana que curtia casa momento, dpois voltamos para nossa mesa e pedimos algumas bebidas, conversamos e nem vimos a hora ir passando e a casa enchendo, dpois de quase 2 horas que já estávamos lá Ana pediu pra irmos com ela novamente nos Ambiente da casa, paramos num corredor com um vidro no qual podíamos ver 1 casal transando dentro de uma sala, era visível a excitação no local e tbm a nossa, de repente encosta um rapaz do nosso lado e começa observar pelo vidro o casal transando, e discretamente começa a passar a mão na bunda de Malu, na nossa frente, 1 por cima do vestido e logo por baixo, Ana fica de boca aberta com a ousadia do rapaz, e pergunta se eu não vou fazer nada, onde eu explico que quem tem que dizer se continua ou para é a Malu, kkkk , o rapaz continua apalpando a bunda da Malu agora toda exposta e com a outra mão pega a mão dela e coloca no penes dele, onde Malu vai sem olhar para ele o masturbando, eu tbm começo a a encoxar Ana e levo minha mão na buceta dela toda ensopada, ela de inicio meio sem graça mas não retira minha mão não, ao voltarmos nossa atenção para Malu de novo, vemos o Rapaz a penetrando com camisinha por traz e ambos sempre olhando pelo vidro, como Ana estava com muito tezao mas um pouco com vergonha das outras pessoaa, sugeri pra eles que nós 4 focemos para uma sala no reservado tbm mas sem vidro, nos arrumamos e fomos para uma cabine, o rapaz voltou a meter na Malu só que agora ela estava de 4, eu coloquei meu pau pra fora e Ana caiu de boca nele e foi xupando gostoso, pena que o rapaz gozou muito rápido, deixando Malu na mão, kkkk e por tabela empatando a minha foda com Ana tbm kkkkk, saímos da cabine e fomos para nossa mesa e bebemos mais um pouco, Ana disse que iria ao banheiro e saiu, passado algum tempo Malu ainda com tezao resolvemos novamente andar pela casa, e encontramos Ana num canto de uma grande sala sentada no colo de 1 e xupando outro, realizando a fantasia dela, kkkkk Malu ficou vendo a cena e pediu que eu a comece ali mesmo no qual eu fiz sem pensar 2 vezes o rapaz que estava comendo Ana, saiu e veio da o pau para minha esposa xupar e o que Ana xupava passou a fuder de 4 tbm, dpois o rapaz q Malu xupava pediu se podia comer minha esposa e eu deixei dando pra ele o meu lugar,kkkk foi uma festa só kkkkk, tivemos mais algumas pegações , retornamos para casa e dormimos os 3 na mesma cama, dormimos assim kkkkk modo de dizer.... depois disso nossa amizade ficou mais forte e as putarias tbm... Mas isso fica para outra historia, bem é isso amigos esperamos os comentários de vcs.

Deixem Email, para troca de fotos ou quem sabe podemos marca uma festinha no Ap. da Ana.kkkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive niloboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente! Manda foto de voces... trindade.gs@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.. faz tempo que nao escreve.. Continue, sabe deixar excitado.. gostamos muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei este conto. Manda a foto das 2 delicias sou da zs negraocarneiro@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso o relato. Não temos muitas fotos, mas se quiserem nos enviar o nosso emial é adcasalceara@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto...Manda fotos para eu ver a delícia de sua esposa.... Cleber.d1000@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Manda foto pra mim otimo conto brunohenriquesabedoria.25@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Niloboy , que foto é essa que tu me mandou ? A Malu é gostosa demais , parabéns ao casal. Gente a esposa dele é uma delícia

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa a sua historia, e a casa que vc mencionou acho que ja sei qual é , estava pesquisando sobre ela, eu e minha esposa estamos interessados em experimentar um Swing, e nas pesquisar achei essa casa de Moema , estamos só esperando uma melhor oportunidade de conhecer, quem sabe você , sua esposa , e sua amiga nao sejam nossos Guias ...meu email é : alexandrebody.ac@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mande fotos dessas duas putinhas. Preciso ver o nível dessas safadas. paulo_cdz@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz, só pela foto da Malu, imagino que tenha sido digno de muitos e muitos contos. Continue, não pare não.

0 0
Foto de perfil genérica

Vale a pena continuar. dmm0607@gmail.com, manda fotos das duas putinhas.

0 0