tapas do marido e amigo

Um conto erótico de ana
Categoria: Heterossexual
Contém 2283 palavras
Data: 22/02/2017 07:52:53

ola, para quem não me conhece, sou Ana, casada com Carlos e temos um relacionamento aberto, onde adoramos menage masculino. Neste conto, fiz algo que nunca tinha feito. Espero que gostem.

ontem saímos com um cara

foi bem gostoso.. fui bem comida pelos dois..xotinha e cu

marcamos para um jantar e depois motel

escolhi um vestido preto bem sensual, sutiã e calcinha vermelhos, sandálias salto alto

no restaurante so rolou papo..e um toques nas pernas..po baixo da mesa

n saida fomos em um so carro o amigo atrs. mas ja me fazedo caricis

E meu marido dirigindo ao lado... e tb me acariciando

a certa altura a mão dele pousou no meu joelho e foi subindo aos poucos, chegando até minhas coxas. Abri bem as pernas e ele acariciou minha xoxota por cima da calcinha. Imediatamente levei a mão no pau dele. Estava duro como pedra e pude sentir o volume daquele cacete enorme. Fechei os olhos e soltei um gemido gostoso enquanto ele enfiava a mão por dentro da minha calcinha e tocava meu grelhinho já durinho de tesão. - Hummmmm, depiladinha!

cheguei no mometel..comeci a beijar o amigo.

e o marido coocou uma musica e sentou e vidou olhando

fomos nos beijando e ele tirando minha roupa..fiquei so de fio dental

e tirou também sua roupa, ficando apenas de cuecas. Me abraçou várias vezes, beijando minha boca com muito carinho

Bebemos, dançamos um pouco e finalmente ele me levou para a cama. Ele se sentou na cama e eu me sentei na perna dele. Então ele começou a beijar meu pescoço, ombros e a cheirar meus seios ainda cobertos pelo meu sutiã. Finalmente pediu que eu o tirasse, lentamente, revelando aos poucos meus peitinhos lindinhos. Quando senti as mãos firmes dele apertando meus seios e sua lingua lambendo os biquinhos durinhos eu gritei de tesão.

Chupa minha boceta - falei com a voz carregada de desejo enquanto me deitava na cama e abria minhas pernas. ele então tirou minha calcinha vagarosamente, mostrando minha bocetinha pequenina e bem depilada. Fechei os olhos e senti a boca dele passeando pelas minhas coxas, virilhas, beijando e lambendo, até dar uma lambida bem gostosa começando da entrada da minha xaninha e indo parar no meu grelhinho, o qual ele mamou como se fosse um peitinho. - Ahhhhhh, isso amor, continue - falei colocando as duas mãos na cabeça dele, puxando seus cabelos. Eu queria um pouco mais daquela lingua quentinha dentro de mim, me provocando e me deixando molhadinha.

pediu para eu ficar de quatro, queria sentir o gosto do meu cuzinho - disse ele já com as mãos na minha cintura e me posicionando de quatro na cama. e dando um sorrisinho bem safadinho. - Você gosta assim? - perguntei empinando minha bundinha redondinha ao máximo. Ele veio e deu umas lambidas no meu cuzinho. Gritei de tesão e levei uma mão na minha boceta, massageando meu clitóris loucamente. Que sensação incrível. Ele percebeu que eu tinha gostado e continuou lambendo, as vezes me provocando, tentando enfiar a pontinha da lingua no meu buraquinho apertadinho. - Você vai comer meu rabinho, amorzinho? - perguntei prevendo o que ele iria responder. - Sim, minha putinha gostosa - disse ele e enfiou o rosto na minha bunda novamente. Eu rebolava na cara dele, louca de tesão, querendo ser lambida no cuzinho e na boceta ao mesmo tempo.

Enquanto a lingua do amigo explorava cada cantinho da minha bocetinha e cuzinho, meu marido beijava minha boca e massageava meus seios. As sensações que eu estava sentindo com aqueles dois machos me tocando, beijando, lambendo, apertando e massageando estavam me deixando completamente louca. Fechei os olhos e tentei me concentrar em outras coisas, de forma a prolongar meu prazer e não permitir que o orgasmo que se aproximava me atingisse em cheio.

Depois de passar mais alguns minutos lambendo meu cuzinho e chupando meu grelhinho ele pediu que eu me sentasse na beirada da cama e ficou em pé na minha frente. Tirou a cueca e um pau lindo saltou na altura do meu rosto. Aquele cacete era muito maior e mais grosso que o pau do meu marido. segurei o pênis dele com ambas as mãos e aproximei meus lábios. Dei beijinhos na cabeça e em toda a extensão daquele pau quentinho e abrindo minha boca ao máximo, comecei a mamá-lo. ele delirava de tesão segurando firme meus cabelos na altura da minha nuca e metendo sua vara bem fundo na minha garganta. Engasguei várias vezes e isso o deixava tão excitado que seu pau parecia crescer cada vez mais.

Meu marido aproveitou o momento e colocou suas mãos na minha cintura, beijando minhas costas e minha nuca. Eu já estava louca de tesão e senti minha boceta molhadinha, já se preparando para a surra de pica que eu ia levar.

Meu marido e o amigo continuavam a me beijar e massagear meus seios, minha boceta e minha bunda. Eu me deliciava entre os dois e procurei suas rôlas. Eles estavam muito excitados, com suas picas duras. Segurei firmemente o pênis do meu marido e fiz o mesmo com o do amigo, apertando e sentindo suas pulsações entre meus dedos.

Não demorou muito e eles me levaram para a cama. Meu marido se sentou e ficou observando enquanto o amigo me deitando na cama, de barriga pra cima. Dei um beijinho nos lábios dele e perguntei : "O que você vai fazer comigo agora, garanhão?". Ele me olhou com uma carinha de tarado e disse: "Vou comer seu cuzinho e gozar dentro dele. Pode?" - Sim! Vem! - disse eu ficando de quatro na beirada da cama enquanto ele se levantava e se posicionava atrás de mim. Fechei os olhos e soltei um gritinho quando ele passou lubrificante nos dedos e lambuzou a entradinha do meu cuzinho. Em seguida enfiou e girou um dedo dentro do meu buraquinho ainda apertadinho. Depois dois dedos. Eu sentia meu ânus se abrindo aos poucos e estava ficando cada vez mais relaxada. - Fode meu cú com seus dedos, fode, seu tarado! - falei e ele agora estava enfiando e tirando dois dedos do meu rabinho bem rapidamente. Eu me arrepiava toda e um tesão incontrolável tomava conta de mim. Quando percebeu que eu já estava preparada ele trocou os dedos pela cabeça do pau, encostou-a no meu buraquinho e fez uma leve pressão.

Senti uma dorzinha leve nas pernas e mas sabia que melhor me entregar de vez. Relaxei e aquela pica dura e grossa foi deslizando para dentro de mim, dando a impressão que estava me rasgando todinha por dentro. Mas era muito gostoso e ele sabia como fazer as coisas. Ele me segurava pela cintura, beijando minhas costas e nuca e enfiava o cacete sem dó. - Que cuzinho apertado, - ele gritou e me agarrou fortemente, enfiando o pau cada vez mais rápido e mais fundo no meu cú, que agora recebia e apertava aquela pica gostosa e escorregadia.

- Meu maridinho, olha! Como a pica do socio está dura e gostosa! - Eu disse enquanto meu marido se aproximou e comecou a passaro o pau entre meus lábios. Abri a boca gentilmente e comecei a chupá-lo, arrancando-lhe gemidos e mais gemidos de prazer.

- Isto ! Me fode! Me fode bem forte! - gritei quando a pica do amigo desapareceu dentro do meu cu.

Meu marido apenas sorria e acariciava meu rosto e seios enquanto eu levava bombadas potentes no meu cuzinho guloso. O amigo me enfiava sem dó, com estocadas bem fundas, me arrancando gritos e gemidos de prazer. Senti meu calor aumentar e percebi que não ia aguentar muito mais tempo.

Nisto o amigo pergunta se eu gosto de tapa na bunda. O marido responde antes, e diz,sim a putinha adora apanhar. Eu olhei com cara estranha para o marido, pois nunca um amigo tinha me batido. Mas o marido me surpreendeu e disse. - Vamos amor empine mais de quatro para o amigo ver como você é obediente!

Nesse instante me virei pra ele e disse:- Amor por favor não me peça uma coisa dessas, nunca fiz isto se nao fosse com vc. Ele me dando um tapa na cara falou com voz uma voz firme: Faça, vc vai gostar, putinha. Isto era a supresa da noite, já tinha combinado com o sócio. Já é hora de você apanhar também dos meus sócios. Eu surpresa, mas excitada, resolvi aceitar o desafio.

O marido me vendo com cara de humilhada me deu dois tapas na cara e disse: - Você vai apanhar na cara do marido e na bunda do sócio. E seja obediente!

O amigo aproveitou e deu dois tapas fortes na bunda. Eu gemi de dor, prazer e surpresa. Ainda surpresa, mas gostando do presente que o marido me fez. Já fazia tempos que queria leavar tapas de outros, mas não tinha coragem. Pelo jeito ele decidiu por mim. O amigo me estapeava na bunda, vários tapas fortes, enquanto eu tentava chupa-lo. O amigo e marido diziam, me batendo:

- Agradeça pelos tapas, vamos agradeça! Peça para apanhar mais, peça!

E levando tapas bem fortes na bunda e cara dos dois, e olhando para eles, dizia:

- Obrigado meus amores, me batam mais.

Como foi humilhante ter que ficar levando tapas na cara e bunda dos dois e ainda agradecendo. Ao mesmo tempo, eu estava adorando, minha primeira humilhacão com um sócio.

E eles foram dando tapas na minha bunda e rosto e me chamando de puta,vaca e vadia.

O amigo então começou a respirar cada vez mais forte na minha nuca e percebi que ele ia gozar. Me concentrei no rítmo dele, rebolando minha bundinha para a frente e para trás e então ele não aguentou: "Estou gozandooo!". Ele urrou com a boca colada na minha nuca, me mordendo e me apertando bem forte. Senti ele despejar sua pôrra quentinha bem no fundo do meu ânus. Ele percebeu que eu ia gozar e deu uns tapas na minha bunda. Foi o que eu precisava. Me desmanchei em um dos orgasmos mais deliciosos que já tive em toda a minha vida. Contraíndo meu cuzinho com toda a minha força e gozando como uma louca, esfregando meu grelhinho com uma das mãos. Eu gemia tão alto que tive receio de ouvirem nos outros quartos. Eu tremia toda e sentia arrepios dos pés à cabeça. Fiquei tão fraca que meus braços e pernas não aguentaram mais ficar de quatro e desabei na cama. Finalmente o pau dele foi amolecendo e fui contraindo meu cuzinho aos poucos, até expulsar aquela piroca gostosa de dentro de mim. Saindo do meu buraquinho arrombado - Ohhhhhh! Sua mulherzinha é muito gostosaaaaa! - disse ele ao meu marido

Descnsamos um minutos - e me segurou firme pela cintura e me penetrou lentamente, abrindo as paredas da minha bocetinha estreita com sua potente pica. Eu sempre gostei de dar de quatro. Rebolei como uma louca, empurrando minha bunda de forma a encaixar bem aquele caralho gostoso. ele gemia, me chamava de safadinha, de puta, dizia que ia me arrombar toda e depois gozar na minha carinha linda. Meu marido só assistia, batendo sua punheta e alisando meu rosto e meu cabelos.

- Me abraça, amorrrr! Me abraça bem forteeeee! Ohhhhhhhhh!! - gemi procurando os braços do meu marido. Ele me abraçou com força e fez sinal de "ok" para o socio me castigar com vontade mesmo. Sua pica agora deslizava pra dentro e pra fora da minha xota apertada e eu tentava segurá-lo dentro de mim, gemendo cada vez mais alto. Procurei apoio total no meu maridinho e me entreguei por completa. Estou gozaaaadooooooo! Estou gozandoooooo! Ohhhhhhhh! - gritei e me arrepiei toda quando uma descarga elétrica atingiu minha boceta e subiu pelo meu corpo, me estremecendo todinha. Que loucura foi aquilo! Tive a impressão que estava desmaiando. Meu marido sorria de satisfação e o amigo não me dava tempo. Ao perceber que eu estava gozando ele tirou seu pau rapidamente e abocanhou minha xoxotinha com sua boca gulosa, parecendo querer arrancá-la do meu corpo.

Levei meu marido até uma cadeira e o deixei sentado. Em seguida fiquei de costas pra ele e comecei a rebolar e roçar minha boceta eu seu cacete. Não demorou muito a pica dele deslizou pra dentro de mim.

- Fode sua mulherzinha agora!! Fodeee! Você não queria me comer também? Come agoraaaaa! Comeeee! - eu falava enquanto ele beijava minha costas e se ajeitava melhor no sofá pra permitir que eu subisse e descesse em sua rôla dura e quentinha. O socio veio e ficou em pé na minha frente. Não demorei a entender o recado e em segundos estava mamando seu pau bonito e grosso.

- Goza na minha boquinha!!! Gozaaa!! Dá leite quentinha na minha boca!!! Me dá leitinho!!!! Dá leitinho pra essa gatinha! - falei com cara de putinha para o socio enquanto meu maridinho gemia cada vez mais, sentindo minha boceta deslizar suavemente em seu pau.

- Come sua mulherzinha safada!!! Come, meu amor!!! Sou uma putinha safadinha!!! Mete!!! Mete!!! Mete na sua cachorrinha!!! - eu gemia e falava Eu era naquele momento uma putinha safadinha mesmo. Queria era pica. Queria foder gostoso com aqueles dois machos.

- Vou gozarrrrr! Vou gozarrrr - gritou o amigo começando a disparar jatos de pôrra quente no meu rosto, acertando minha boca, nariz, olhos e cabelos. Eu engolia o máximo de esperma que conseguia enquanto rebolava gostoso na pica do meu marido. Mais três subidas e descidas do meu corpo e ele não aguentou. Soltou um gemido desesperado e senti minha bocetinha ser inundada de pôrra. Agora eu estava satisfeita, tinha esperma na boca e acabava de receber mais uma descarga de esperma quente na minha xoxota. Desci da pica do meu marido e o chupei também, tentando sugar até a última gota de seu sêmen.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anabr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto gostoso D + deixa eu admirar toda essa sua beleza garotinha pode me chamar aqui no meu e-mail geraldoobaoba53@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

como me deliciei de pau duro qrndo ter entre vcs ,p/ ser praseroso,?

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Oi Ana, que conto tesão, isso é o mínimo que um fã de ménage pode dizer. Parabéns, sensacional. Visite o meu blog Dr.Ménage e faça contato pelo email doctormenage@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha de relato. Os relatos de sexo a três são sempre maravilhosos, pois há um tesão acima do normal. As mulheres gostam pois não perde tempo esperando pela recomposição dos homens.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilha ! Sou do Rj e adoraria estar com vocês

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Foi tremendamente excitante . Parecia estar vivendo a situaçao.10

0 0
Este comentário não está disponível