Se esse sofá falasse ...

Um conto erótico de Srta.Bennet
Categoria: Heterossexual
Contém 450 palavras
Data: 21/02/2017 15:53:35

Uma mistura de água fria e salgada e lábios quentes e doces invade minha boca e uma excitação cresce no meu peito, ele me envolve em um beijo gostoso e demorado na rua, enquanto desaba o mundo em chuva sobre nossas cabeças. Eu paro para admirá-lo, Deus que homem! ele conseguiu ficar ainda mais gostoso com a água escorrendo pelo corpo moreno e másculo, os olhos negros e sedutores e os cachos pendendo sobre os ombros (ah como eu amo esses cachos), então acompanho seu olhar e percebo que está olhando para os meus peitos que ficaram mais evidentes com a camiseta do Ramones molhada e colada no corpo, o que me deixa com mais tesão ao imaginá-lo enchendo a boca com eles.

Ele me leva até seu apê e damos continuidade aos amassos, a química é boa. Em menos de 10 segundos estamos pelados e molhados no sofá da sala, ele por cima, beijando e mordiscando minha orelha e pescoço, pressiono minhas pernas em volta da cintura dele e o arranho nas costas e ele corresponde invadindo minha boca com a língua e me penetrando ao mesmo tempo, começa lentamente e vai acelerando o ritmo, só o que se escuta são os nossos gemidos misturados ao som da chuva no telhado e ao Rádio no fundo, tocando The xx - Intro.

Sento no sofá, ele fica em pé na minha frente e sinto o gosto delicioso do pau dele, eu vou bem devagar, saboreando toda a extensão, ele agarra meu cabelo, deslizo a língua pelo períneo em movimentos circulares ao mesmo tempo em que deslizo a mão para minha buceta que está encharcada, esfregando para cima e para baixo, sem pressa até que a mão dele substituiu a minha e meu corpo se contorce de tesão.

Ele se deita no sofá, agarra minha bunda e a puxa sobre a cabeça dele e me chupa com muita vontade enquanto eu enfio o pau dele na minha boca, aproveito e rebolo na cara dele, ele suga cada centímetro até que não resisto e gozo na boca dele, nem me dá um tempo para me recompor, continua me torturando, sugando cada gota, depois, sem pudor, me coloca de bruços na mesa de madeira da cozinha e mete por trás, intercalando entre penetração e tapas, puxa meu cabelo sem piedade, morde meus ombros e braços, beija meu pescoço e morde minha orelha, escuto a respiração dele acelerando, ele mete com mais força, cada vez mais rápido, até que desacelera e estremece então sinto minha bunda coberta de porra, ele finaliza com mais um beijo gostoso e agora suado. Depois de um banho quente nos aninhamos no sofá, curtindo o som da chuva lá fora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Srta. Bennet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso, porém, tenho ideias melhores para fazer com você.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível