Comi a executiva gostosa

Um conto erótico de Brentesão
Categoria: Heterossexual
Contém 1641 palavras
Data: 20/02/2017 11:48:18

Olá pessoal, tudo bem?

Esta é a primeira vez que venho aqui relatar uma experiência verídica que vivi no final do ano de 2014.

Me chamo Breno (fictício), sou alto e branco; corpo atlético e cabelos pretos lisos. Embora não seja nenhum galã de novela, as mulheres costumam gostar do que veem quando olham para mim. Rsrs.

A história que passo a contar aconteceu há cerca de dois anos atrás, quando estava passando por uma grande crise no relacionamento com minha ex-namorada. Ela era uma dessas crentes certinhas que só queria ficar nos beijos e abraços e no máximo uma mãozinha boba de vez em quando. Mas o problema nem surgiu por isto, pois sempre gostei muito de respeitar o espaço e liberdade das pessoas. O fato é que já estávamos juntos há quase três anos sem sequer uma boa foda e ela andava muito irritada, alem de ciumenta pra caramba. Se eu olhasse pro lado já começava a receber beliscões e perguntas de porque e pra quem tava olhando. Rsrs.

Certo dia, após um bom tempo de discussão, ela me disse pra procurar outra pessoa porque ela não era mulher pra mim. Aquilo foi a gota d’água. Fui para minha casa já arquitetando sobre como faria isto, afinal já faziam três anos e meio que eu não sabia o que era uma trepada!

Ai então resolvi entrar na internet a noite. Fui no bate papo UOL e logo fui chamando algumas gatas para conversar. A maioria eram fake rsrs, até que vi um Nick que me chamou a atenção, era Carinhosa34. Pensei se ela é carinhosa eu sou carinhoso e carente, louco por uma xoxota molhada.

Chamei ela para conversar e o papo evoluiu muito bem, trocamos numero de telefone e conversamos por mais de um mês por telefone e skype. Aos poucos, fui falando algumas besteirinhas a ela, dizendo que ela era o perfil de mulher que mechia com as minhas cabeças rs, ela sorria e ficava toda vaidosa.

Até que um dia eu perguntei a ela sobre quanto tempo estava sozinha, ela disse que era separada e estava há 3 anos vivendo só em um apartamento dela em Fortaleza. Disse que também morava só há cerca de 5 anos e já estava ficando cansado daquela vida. Que não tinha graça chegar em casa e ficar olhando o teto e as paredes. Eu precisava de alguém urgente!

Para minha surpresa, ela também disse que estava sendo difícil para ela. Era executiva de uma grande empresa, viajava o Brasil todo, tinha muito dinheiro mas quando chegava em casa, sentia falta de ter um homem com ela. Perguntei sobre o que ela mais sentia falta quanto a relacionamento, ela ficou vermelha e disse que é sexo. Que todos os dias quando chegava em casa ou hotel e tomava banho, logo seu corpo começava a pedir para ser penetrado, sentir outra vez um homem a possuindo, mas não se identificava com ninguém que a conhecia e também não queria sair dando pra qualquer um por aí, afinal ela tinha um grande emprego e nome para zelar.

Esta era a deixa que eu precisava, comecei a dizer que também sentia necessidade de fazer amor, que meu corpo implorava por uma mulher para penetrar todos os dias, que sentia necessidade de gozar gostoso numa buceta, e também de sentir uma buceta gozando nele. Falei que sou muito forte de sexo e muitas vezes recorria a masturbação para me saciar. Ela disse que também fazia isto mas não era a mesma coisa, ao invés de saciar, só a deixava ainda com maior tesão.

Neste meio tempo ela precisou vir a são Paulo a trabalho, era tudo o que eu queria. Comecei a dizer a ela que a desejava e a mandar fotos minhas com pau duro e só de cueca. Ela me retribuía mandando fotos de biquine. Gente, que corpão!

Era uma bela loira, 1,70 de altura pesando aproximadamente 70 kg. Peitos grandes e firmes, bunda grande, dura e empinada Era perfeita! Certo dia a meu pedido ela me mandou uma foto com uma calcinha minúscula marcando a racha da xoxotinha! Nosssaaa! Bati muitas punhetas olhando praquela foto. Era uma bucetinha pequenina mas bem cuidada. Ao ampliar a foto dava pra ver uma pequena manchinha molhada na calcinha dela! Aquilo me deixou louco! Disse a ela que almejava muito penetrar aquela bucetinha e quando ela chegasse eu ia comer ela! Ela ficou hesitante e disse que ia pensar sobre o assunto, pois nunca tinha dado pra alguém no primeiro encontro.

Dia e hora chegou e fui ao hotel em que ela se hospedava no centro, aqui de são Paulo. Era um domingo de manhã. Ao bater na porta do quarto, ela abriu uma pequena brecha, me deu um sorriso lindo e safado, tornou a fechar a porta para então abri-la toda para meu bel prazer.

Aquele mulherão estava vestindo um vestidinho curtíssimo na cor vermelha, com um decote generoso que deixavam os belos seios a mostra. Sem demora, fui dando um beijo na boca daquela loira gostosa. Ela parecia meio perdida, não sabia como me beijar direito, acho que pela ansiedade. Logo minhas mãos começaram a percorrer as costas dela até chegar nas nádegas! Era uma delicia! Aquela bundona enorme e durinha me deixou louco! Ela tirou minha Mao de sua bunda e me convidou a sentar, disse que eu tava sendo muito apressadinho. Rsrs.

Pedi desculpas e me sentei. Ai conversamos sobre a viagem dela, sobre meu trabalho, a expectativa do primeiro encontro e em toda esta conversa dispensamos longos 5 minutos. Rsrs. Ela me convidou a sentar na cama enquanto ela usava o banheiro. Obedeci. Em trinta segundos eu estava deitado na cama dela quando ela sai do banheiro com as mãos para trás arrumando o cabelo, deixando boa parte das pernas a mostra. Fiquei louco, meu pau já pulou de tesão. Ela se assentou tipo borboleta na cama me deixando ver por uma fração de segundo sua calcinha branca que mal cobria a xoxotinha. Não aguentei e comecei a beijar ela novamente, ela retribuiu e perguntou onde iríamos. Disse a ela que no que dependesse de mim, já estávamos no lugar certo. RS. Ela sorriu e perguntou se eu já queria mesmo no primeiro encontro ela me dava, desde que eu não ficasse pensando mal dela. Disse que jamais, que fazia tempo que queria comer ela e pra mim já havia esperado de mais. Comecei a beijar o pescoço daquela mulher. Podia sentir em sua respiração o hormônio sexual de uma mulher no cio. Ela engolia minha língua com volúpia e eu acariciava seus seios firmes por cima do vestido. Cada vez que eu tocava os seios dela, ela dava um pulinho. Senti seus mamilos ficando duros e, me assentando a puxei para o meu colo. Ela sentou e continuou a me beijar, até que deslizei minha mão pelo seu corpo até chegar a sua bucetinha. Era muito pequena, mas estava ficando tão molhada que estava grudando a calcinha! Pus a Mao dela no meu pau latejante, ela cochichou no meu ouvido: nossa amor, como ele é duro! E grande! Sem titubear eu disse: você deixa ele assim amor! Neste instante ela parou, olhou em meus olhos com um sorrisinho safado e disse: você me dizia que queria ver minha buceta, agora é o momento! Passei na depiladora para preparar ela para você! Nossa, fiquei mais louco ainda e tirei sua calcinha me deparando com um belo quadro: uma bucetinha pequena muito bem depiladinha, não tinha nenhum pelo senão um pequenino triangulo que apontava para seu clitóris. Eu olhei aquilo com volúpia e ela disse: deixei uma setinha aqui para te mostrar o caminho!

Não resisti e ia caindo de boca naquela buceta, ela me conteve e disse: ainda não, agora eu quero você dentro de mim! Quero ser penetrada pra sentir seu pau antes de sentir sua boca. Tirou minha cueca, tirei seu vestidinho e me deparei com o mais belo quadro: Os bicos dos seios eram enormes e rosados e sua xoxotinha tinha os lábios pequenos e rosadinhos! E aí começamos a saga.

Procurava com meu pau a entrada de sua buceta e nada de encontrar. Meu pau deslizava para cima e para baixo em sua racha e não achava nenhum buraco. Fiquei com vergonha, parecia que não sabia mais comer uma mulher! Mas mal sabia o que estava por descobrir: era a buceta mais apertada que ia comer em toda minha vida! Ela pegou meu pau e puchou para o buraquinho, forcei ela gemeu baixinho em meu ouvido. Perguntei se doía ela disse que sim, mas gritou mete logo este pau, não pensa e mim, eu preciso dele dentro de mim! Meti com muita força e meu pau foi entrando aos poucos e ela gemendo. As vezes parava para perguntar se doía e ela dizia: tá doendo mas tá gostoso, não pensa em mim, dá logo o resto deste pau! E assim eu meti ele até o talo. Meu pau entrava e saia com dificuldade daquela buceta apertada! Eu fazia muita força para mecher enquanto ela gritava alucinada: ai que pau mais duro, mete com força em mim, ai que pau mais gostosooo, mete em mim com força, meu macho gostoso, come sua puta fogosa, come! Eu gritava de tesão e ela urrava de prazer. Nosso som era tão alto que eu temia atrapalhar os hospedes do quarto vizinho. Depois de meia hora de foda em várias posições, finalmente gozamos juntos num gozo alucinado. Caímos semi-desmaiados na cama. Tomamos um banho juntos e logo tudo começou outra vez!

Nos próximos relatos vou contar para vocês como desvirginei minha ex namorada e como foi meu segundo encontro com a executiva. Bjus na bucetinha de minhas leitoras. Se alguma quiser me provar, deixarei meu contato skype: brunolove63cam@otmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive brentesão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns. Belo conto.

Recentemente vivi uma situação parecida. Ganhei uma bucetinha tão apertada que também não achava o caminho de entrada. Ohhh sofrência deliciosa vencer estas resistências.

cho que foi o trabalho dificil mais prazeiroso da minha vida. Fantástico.

Tive a chance de relatar este episódio aqui na casa também.

Desejo que voce continue a ter este trabalho danado meu amigo.

0 0