A história impossível de nós dois. (Capítulo 36/Parte 2)

Um conto erótico de Pudim
Categoria: Homossexual
Contém 1303 palavras
Data: 19/02/2017 22:47:43

Continuando...

Meus amigos estavam em algum lugar lá dentro do hospital e eu estava muito preocupado com o que poderia acontecer com eles,mais não conseguia evitar de pensar no que havia escutado sobre o meu pai.Aquela nova versão trazia a luz uma nova face da história que envolvia o meu pai,Eduardo e Fred e pior,trazia a tona um novo lado do meu pai e eu não sabia como lhe dar com isso.

Pensativo,notei Heitor passar apressado e sumir no corredor.Sua presença despertou em mim a lembrança do restante da conversa,que o pedaço sobre o meu pai tinha feito sumir.Com um choque,relembrei cada uma das palavras e percebi que o Eduardo tinha demitido e colocado o Heitor para fora de casa.

Disposto a esclarecer toda a conversa que havia escutado,afastei Maia delicadamente e me levantei,indo a passos rápidos até o lado de fora.Eduardo estava apoiado nas barras de ferro que cercavam a entrada do hospital e parecia perdido em seus próprios pensamentos.Lentamente,me aproximei dele,que não deu nenhum sinal de que houvesse me notado.

-Eduardo?-Chamei.

-Sim!-Ele respondeu sem se mover.

-Naquela hora,o Heitor disse que tu demitiu ele da clínica.-Disse desconfortável,sem saber como iniciar aquela conversa.

-Sim,eu fiz isso!-Ele concordou sem demonstrar nenhuma emoção.

-Fez isso só por que ele falava com o Fred?-Perguntei,sem conseguir acreditar.

-Não apenas por isso,como acabei de explicar a ele.-Eduardo respondeu.

-E pelo que mais,então?-Perguntei.

-Lúcio esse é um assunto particular,então não vou lhe responder.-Eduardo,respondeu com firmeza.

-Tá!...Mais e tu e o meu pai,qual é a história dos dois?-Perguntei,enquanto apertava a barra de ferro com força.

-É o que eu já lhe disse antes,eu me deixei levar por um momento de fraqueza e acabei transando com o seu pai,só que no dia seguinte,percebi o que tinha feito e com nojo de mim mesmo,decidi me manter longe de Lúcio...Cortei nossa amizade e tentei esquecer daquela noite,mais parecia impossível e o pior é que eu sentia falta de Lúcio,da companhia dele e das nossas conversas...Sempre dizia a mim mesmo que o que eu tinha era uma doença,só tinha que achar a cura.-Eduardo respondeu sem emoção.

-E o meu pai?-Perguntei,querendo chegar ao fundo daquilo.

-Não aceitou é claro,e passou a me cercar de todos os lados...Ele ia ao hospital,me ligava,mandava recados e presentes e quando conseguia me ver,vinha com declarações de que estava apaixonado e que queria estar ao meu lado...Eu sempre recusava e era duro com ele,porque naquela época eu pensava que para ser homem tinha que pegar mulher,e quem pegava homem era uma aberração...E eu não queria ser uma coisa estranha da qual todo mundo quer distância.-Ele respondeu,apertando com firmeza barra de ferro.

-Mais?-Pressionei.

-Os meses se passaram e o meu pai saiu do hospital e eu respirei aliviado porque achava que com a presença dele,Lúcio iria parar com aquela perseguição,mais ele não parou e passou a se arriscar indo a chacara,tentar me ver e aí em uma dessas vezes,concordei em conversar com ele para que não vinhesse mais ali...E eu fui até a casa dele e não consegui resistir aos seus carinhos,transamos novamente e acabei passando o resto do dia e a noite com ele.-Eduardo continuou,a voz não trazendo nenhuma emoção,mais suas mãos parecendo que ia amassar a barra de ferro.

-E como o Fred entra nessa história?-Perguntei,sentindo meu peito se apertar por dentro.

-Bem eu e seu pai nos acertamos e tudo entre nós ficou bem,mais tive que inventar uma mentira pela noite que passei fora de casa e nos dez dias seguintes eu não consegui me encontrar com Lúcio...E aí meu pai marcou uma consulta no hospital e permitiu que eu voltasse a cuidar da loja,decidi fazer uma visita surpresa na pousada onde o seu pai estava.Com o movimento da loja,só consegui fazer isso a tarde e quando cheguei lá,peguei Fred e o seu pai na cama.-Eduardo respondeu.

-E aí tu contou tudo pra o teu pai,que botou ele pra fora.-Disse,enquanto me afastava dele.

-Não me orgulho disso,na hora eu estava com raiva e de cabeça quente,acabei achando a melhor coisa mais me arrependi ao ver o Fred apanhando e sendo chutado de casa,como se fosse um animal...Quando eu esfriei a cabeça,pedi que Cristóvão levasse as coisas dele e dissesse ao seu pai que cuidasse dele...Depois eu arrumei as minhas e fui passar um ano com a minha avó!-Eduardo disse,após pegar em meu braço e me puxar para mais perto dele.

Tentei me soltar,mais não consegui e desviei meu olhar do dele.Me sentia estranho ao saber que a história dele com meu pai,era muito mais do que uma transa e tudo que desejei era sair dali e poder ficar sozinho.

-Lúcio,não fica quieto desse jeito,fala alguma coisa.-Ele pediu.

-Falar o que?...Tu mentiu pra mim...Me disse que tu e ele tinha apenas tido uma noite,mais foi muito mais que isso...Muito mais do que eu e tu têm!-Disse por fim,sentindo a tristeza me invadir.

-Lúcio os momentos que estive com você,foram muito melhores dos que o que tive com o seu pai.Com você eu encontrei um pouco de paz e você me...-Ele tentou falar,enquanto sua mão puxava meu rosto e me fazia olhar pra ele.

-Lúcio,a mãe do Gilberto quer falar com você.-Noel interrompeu,fazendo com que ele me soltasse.

Olhei para Noel envergonhado pela cena que havia presenciado,então passei por ele rapidamente e entrei no hospital,onde vi Dona Socorro ao lado de Maia.

-Meu filho já saiu da cirurgia...Mais o estado dele não é bom,os médicos dizem que ele ainda corre risco de vida.-Ela disse com a voz embargada,após eu me sentar ao lado dela.

-E o André?-Perguntei,pegando nas mãos dela e a segurando.

-Ah meu filho,o estado dele é grave...O médico disse que ele ainda não saiu da sala de cirurgia e que todas as facadas foram dadas pelas costas e uma atingiu o pescoço...Eu acho que a Carla vai ter que ser muito forte e tu também!-Ela disse com carinho.

A dor me rasgou por dentro e eu não consegui evitar as lágrimas.A última vez que tinha visto o André havia sido em uma cela lotada e agora havia a chance de nunca mais poder ver o meu amigo,e eu não sabia se conseguiria suportar mais essa perda.

Continuar...

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Olá gente!

Hoje não tô em um bom dia kkkkk Faltou luz,as muriçoca voltaram a atacar e pra acabar de completar apareceu bicho aqui em casa vindo até do inferno kkkkkkkkk Aranha,escorpião e até formiga,só pode ser castigo.Então não sei se o capitulo ficou bom,mais espero que gostem.

Martines acho que o único que devia fazer suspense era eu...Tu me deixa doidinho com esse injusto com o que?Não vou falar kkkkkkkkk

VALTERSÓ isso porque apenas uma parte da vida do Lúcio pai veio a tona,imagina quando vier a outra.

BRUNO NEGAO ele cresce sim,só que aqui um dia leva cinco capítulos pra passar.kkkkkkk

Atheno calma,não cultive tanto ódio no coraçãozinho.

Missy minha prima quer ser cineasta,vai que um dia ela faz disso um filme?kkk

Elizalva.c.s e CaahPoderosa1 obrigado pelos comentários e notas,espero que gostem do capitulo de hoje.

Até a próxima pessoal!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Pudim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

LÚCIO PAI TINHA UM CASO COM OS DOIS IRMÃOS? AGORA LÚCIO FILHO ESTÁ QUASE REPETINDO A HISTÓRIA DO PAI. EM QUEM ACREDITAR? EDUARDO? FRED? QUEM DE FATO AMA LÚCIO FILHO? LÚCIO FILHO AMA QUEM? MUITO CONFUSO ISSO. PRECISA DESENROLAR URGENTE.

0 0
Foto de perfil genérica

Eduardo é apaixonado pelo Lúcio filho e o Fred quer fazer dele o pai... Isso não é amor....

Ainda tenho várias duvidas

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Desculpa ñ tá comentando nos últimos capítulo, mas saiba que tô sempre te acompanhando!

0 0
Foto de perfil genérica

Eduardo quer Lucio filho pra viver o que ñ viveu com Lucio pai ñ tem amor sinceramente Lucio deve se afastar de Eduardo e Fred e viver sua própria história e ñ ser a continuação da história de seu pai

0 0
Foto de perfil genérica

Lúcio gosta de sofrer. O Eduardo é um canalha, continua casado pq? o Lúcio pai não prestava, morreu pq aprontava.

cada vez tenho mais nojo do Eduardo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

esperando o Eduardo se declarar para o Lucio '-'

0 0
Foto de perfil genérica

Estava curto mais muito bom amei,à e boa sorte com as pragas que apareceram na sua casa.😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Não teria coragem de me relacionar com uma pessoa que transou com meu pai, e que com meu pai era carinhoso e comigo um brutamontes! Acho que essa relação é meio doentia, tá ficando sem graça já...

0 0
Foto de perfil genérica

Crise de risos O "adolescente" a que me referia é o Eduardo, não o Lúcio! Outra coisa, uma vez que um dia demoraram 5 capítulo bem que você poderia fazer capítulos maiores! Se eu fosse você aumentaria os capítulos, pois ainda faltam 5 pragas do Egito para aparecer! Kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Vixe compensando un capitulo revelador e é atacado pelas pragas do Egito? rsrs

0 0