Inquilina dando para dono do imóvel

Um conto erótico de Dando para o dono do imóvel
Categoria: Heterossexual
Contém 1413 palavras
Data: 19/02/2017 13:23:30

Ola saindo um pouco das minhas aventuras como universitária vou narrar hoje uma pequena mais muito gostosa aventura que aconteceu ha 15 dias comigo.

Estava em busca de uma casa para alugar perto de onde moro pois estava precisando reformar minha residência.

Procurei bastante até conseguir encontrar uma que me agradasse, comecei com todo aquele processo de entrar em contato com o dono da casa.

Ao marcar com ele para ver a casa e acertar os valores, fiquei ansiosa para olhar a casa onde possivelmente eu moraria por no mínimo 6 meses.

No dia combinado estou eu em frente a casa a espera do dono quando eu vejo descer do carro um moreno de mais ou menos 1.80 de altura com um sorriso encantador, porte atlético, ele sorri e me estende a mao para me cumprimentar, ao pegar naquela mão percebir que tinha firmeza.

Entramos na casa e percebi que ele estava olhando bastante para minha bunda(que modéstia parte tenho muito orgulho dela,é um senhor RABO) e como eu adoro ser admirada comecei a sempre andar na frente dele rebolando (eu estava com uma legge de academia ) e elogiando a casa que realmente era boa. A casa tem uma boa estrutura e ai ele me chamou para ver o banheiro:

-Vamos ver o banheiro onde VC vai refrescar esse corpo lindo, com todo respeito claro.

E deu aquele sorriso safado. Eu respondi.

-Vamos sim afinal com esse calor irei sempre me refrescar.

Entramos no banheiro(que não era muito grande ) e ele me mostrou o chuveiro que estava funuinando muito bem,cheguei mais perto para olhar e fiquei na frente dele e coloquei a mão embaixo dágua, ao desligar o chuveiro para sair e dei uma roçada nele com eu rabão que ele estava admirando.Sem olhar para ele sair do banheiro e continuamos a fazer o toor pela casa,fomos a área de serviço e tal e por fim ele me disse que acima da casa que eu me interessei havia outra se eu não gostaria de dar uma olhada caso eu mudasse de ideia, e la fomos subir as escadas para ver a 2° casa e como sempre ele me deu passagem para ir na frente e eu subir daquele jeitinho provocador, enfim resumindo olhamos a casa de cima,mais disse a ele que havia gostado mais da casa no térreo e ao descer a escada me atrapalhei com o passo e quase cair,só que nosso amigo(vou chama-lo de Pedro) me segurou a tempo,impedindo que eu caísse, e ao faze-lo ele me segurou com força pela cintura e eu sentir que o pau dele estava muito duro.

-Nossa quase caio-disse eu- VC me salvou de levar um grande tombo,obrigado, agora já pode me soltar meu herói.

Ele respondeu

- E se eu não estiver com vontade de te soltar?

Fiz cara de espantada e disse:

- e pq VC não me soltaria?

- Pq VC é muito gostosa e quero te provar.

E assim me beijou de forma dura e agressiva e eu adorei.

Pedro tem pegada, e o agarrei e continuamos nos beijando e fui descendo minha mao e enfiei dentro da calça dele,e Pedro entendeu o convite e me sentou no degrau da escada e continuou me beijando e tirando minhas roupas ate que eu ficasse apenas de langerie.

Logo depois ele arrancou a calça e me mostrou aquele ENORME PAU e deu uma risadinha sacana e perguntou:

- Então gostosa está pronta para receber meu pau nessa buceta e nesse rabo gostoso?

Ao olhar aquele pau grosso e grande quase eu saia correndo eu confesso, ainda mais quando ele disse que qria comer meu rabo então respondi:

-Seu pau é enorme não sei se consigo dar meu vizinho para você.

- consegue sim delicia,você não roçou esse cuzão na minha pica? Agora vou te comer todinha.

E assim ele começou a me beijar e tirar minha calcinha para o lado e meter o dedo dentro de mim e eu já estava toda molhadinha,pronta para ele.

Ao perceber que eu estava toda lubrificada ele me colocou em pé de costas para ele na escada e começou a brincar com o pau dele na entrada da minha xana,eu comecei a gemer e pedir que ele entrasse com aquele pau gostoso em mim,eu não precisei pedir duas vezes, ele empurrou aquele pau todo na minha xana,eu quase gozava na primeira entrada dele.

Ele começou a entrar e sair devagar e depois começou a acelerar e dar tapinhas na minha bunda,eu comecei a rebolar naquele pau gostoso e pedir mais.

Logo que ele vou que eu não iria demorar de gozar ele pegou um pedaço de papelão que estava ali perto colocou no degrau e pediu que eu ficasse de 4 para ele.

Eu obedeci mas com certo receio pois sabia que ele queria comer meu cu.

Ao ficar de 4 ele começou a colocar o dedo no meu cuzinho bem devagar e outro na minha buceta,comecei a gemer ele começou a me chupar gostoso, nossa que língua deliciosa esse moreno tem viu, fui a loucura ele me lubrificou toda e começou a tentar entrar no meu cuzinho,só que ele é muito grande e não estava conseguindo ele começou a dizer que eu era apertadinha e que pelo visto eu não dava meu cuzinho com freqüência. Eu respondi que não dava mesmo e que era para ele tomar cuidado pois não tinha muita experiência em sexo anal,e ele me prometeu ser carinhoso.

Então começou a tentar novamente bem devagar e foi conseguindo entrar aos poucos so que estava me causando muita dor e comecei a gritar que estava doendo e aquele safado se debruçou sobre mim e tapou a minha boca e pediu que eu não gritasse se não os vizinhos iria ouvir.

Então ele empurrou aquela pica enorme toda de vez,confesso as lagrimas vieram aos meus olhos na hora e eu mordi a mao dele que estava em minha boca,ele deu risada e disse que era para mim ficar calma que depois que entrasse tudo iria ficar gostoso, e assim foi ele começou a acariciar minha buceta enquanto mexia devagar dentro do meu cu,e fui gostando da sensação, a dor foi aliviando dando lugar a bastante tesão, e quando ele viu que eu estava relaxando começou a acelerar os movimentos e a enfiar 3 dedos na mimha buceta ao mesmo tempo nossa eu gozei gostoso e ele ficou louco quando me viu gozando segurou na minha bunda e deu uma estocada forte e derramou a porra dele toda dentro do meu cuzinho.

Ao terminar ele olhou para mim sorriu e disse:

- Que inquilina gostosa eu arrumei viu,vos tomar um banho juntos e inaugurar aquele banheiro ?

Topei na hora.

Fomos tomar banho e quando eu olhei ele já estava de pau duro de novo,olhei para ele com olhar safado e disse:

-Sera um prazer tomar banho com você.

Água escorrendo pelo corpo comecei a me acariciar na frente dele,ele começou a bater punheta me olhando e aie agarrou e começou a chupar meus peitos e continou na punheta. Depois me olhou e falou:

Agora vou te fazer gozar no meu pau para VC ver como é gostoso,ai olhei para ele e me ajoelhei na frente dele e comecei a chupar o pau dele todo, deu trabalho colocar aquele pau todo na boca,mas eu conseguir, depois ele me levantou e eu pulei na cintura dele e o envolvir com minha pernas e comecei a beija-lo,então ele colocou a pica dele na minha buceta e começou a me fazer pular naquela pica gostosa, nossa cada descida o pau dele batia no meu útero com força e eu adorava ayela mistura de dor e prazer.

Ele me colou no chão e pediu que eu ficasse de costas apoiada no vaso, e assim eu fiz,e Pedro me comeu gostoso ate me fazer gozar gostoso naquele pau enorme dele,logo depois ele gozou na minhas costas.

Ao terminar essa foda gostosa, fechamos negocio,fiquei com a casa e antes de sair ele olhou e disse:

Foi um prazer fazer negócio com você, irei vim pessoalmente receber o dinheiro do aluguel,e se precisar de ajuda em algo é só ligar.

E eu claro amei a foda com o Pedro r toda semana surgia um reparo que precisava ser feito na casa kkkkk.

Beijos da safadinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kalzynha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

UEM já aluguei uma meu bem e a forma de pagamento é em dinheiro mesmo a foda com aquele gostoso é por puro prazer.Beijos ate a próxima

0 0
Foto de perfil genérica

tenho uma casa para te alugar delicia pode pagar com vc quiser

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que bom que vcs gostaram em breve is alguns para narrar para vocês, ressaltando que são todas experiências reias vividas por mim.

0 0
Este comentário não está disponível