O BURGUES E O SUBURBANO.CAP.28

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 2010 palavras
Data: 19/02/2017 03:13:23

Nós passamos nos encontrar uma vez por semana as vezes passávamos duas semanas sem nos vermos.

Nossos encontros ficava só no bate papo, cada vez que ele tentava entrar em assunto de relacionamento e mudava de conversa.

Eu tinha perdoado mas não estava querendo passar pelo que passei mesmo Marcelo me mostrando que estava como era antes, e as palavras da mãe dele sempre vinham na minha mente sobre eu aceita-lo de volta.

Resolvi mandar uma carta para o Jair pedindo que me desse mais um tempo, ele retornou dizendo que assim que eu me resolvesse seria só avisa-lo.

Quando estava terminando a faculdade mandei muitos currículos afim de conseguir um estágio, um dia meu pai me liga falando que tinha um telegrama para mim de uma empresa, assim que sai do trabalho fui até lá para ver esse telegrama e para minha surpresa uma empresa estava me convidando para ir fazer um estagio de três anos nos EUA, era uma proposta irrecusável, ganharia o dobro que estava ganhando mais porcentagem de cada projeto aceito pelo cliente.

Quando meu pai e minha mãe leu, na hora falaram para eu não perder a oportunidade que seria um grande salto para minha profissão, no dia seguinte fui até a filial aqui no brasil para pegar informações e eles ligaram para a matriz no EUA, onde confirmaram o convite falando comigo ao telefone, depois da conversa disse que aceitaria a proposta, fui onde trabalhava expliquei para meu chefe que ficou feliz como convite que recebi, naquela mesma semana me desliguei da empresa preparei a documentação para viajar, em duas semanas eu estava na empresa nos EUA.

Minha adaptação foi rápida, aluguei um lugar para morar e comecei trabalhar e aprender coisas novas, quando contei para Jair ele ficou muito feliz e logo no primeiro feriado prolongado no país onde ele estava Jair foi me visitar, passamos um final de semana juntos onde pude contar tudo o que eu estava passando quando ele partiu do brasil.

_ Garoto esse emprego foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida, só assim para você esquecer de vez aquele cara..

_ Devo concordar com você Jair, agora meu foco é esse estagio.

_ Tenho certeza que você vai se dar muito bem talvez nem volte mais para o brasil.

_ Ficar aqui é difícil, quero aprender bastante e poder voltar e montar minha própria empresa no brasil.

Passeamos, fomos conhecer alguns lugares e claro namoramos e muito mas nada de promessas e juras, Jair percebeu que eu não iria ficar com ele e não insistiu, nesses três anos conheci alguns caras mas nada para ter algo serio até porque minha intenção era voltar, sempre ligava para minha família para falar como eu estava e saber deles também e numa dessas ligações minha mãe falou que Marcelo foi até a casa dela para saber como eu estava, resolvi ligar para ele alguns dias depois.

_ Oi Marcelo, tudo bem com você?

_ Não acredito, é você mesmo MARCIO.

_ Sim sou eu

_ Poxa cara que bom que você resolveu me ligar, eu estou muito bem e você como esta por ai.

_ Estou bem, tá tudo dando certo aqui Marcelo.

_ Que bom, fico muito feliz por você cara, você merece e pretende ficar por aí.

_ Não, assim que terminar o estagio estou voltando, e seu pessoal como estão, sua mãe seu pai seus irmãos.

_ Estamos todos bem, eu me formei fiz mestrado estou numa grande empresa trabalhando na minha área.

_ Cara que legal, você conseguiu o que tanto sonhava, parabéns MARCELO, estou muito feliz por você ter conseguido.

_ Só me falta uma coisa para me tornar feliz de verdade.

_ Marcelo mande um abraço a todos principalmente para sua mãe e diga para ela que estou muito bem que ela acertou tudo que me disse, tchau outro dia eu ligo para saber noticias.

Percebi o que ele quis dizer e resolvi cortar a conversa, os três anos se passaram rápido, sabendo que não iria permanecer por lá a empresa me fez outra proposta, manteria meu salario e eu trabalharia na filial no brasil, claro que não recusei aceitei na hora, eles mesmos trataram com as papeladas da minha transferência, depois de tudo resolvido eu antes de vir embora resolvi cumprir um promessa que era ir visitar o Jair.

Iria até ele e de lá viria embora, fui sem avisa-lo quando liguei dizendo que estava no aeroporto ele não acreditou, só depois que falei detalhes do lugar e das coisas em frente que ele acreditou e foi me buscar, Jair chegou acompanhado de um lindo homem nem precisou falar que algo rolava entre eles.

_ Seu louco como você vem sem me avisar, e seu nós tivéssemos fora ido viajar?

_ Comprava passagem para o brasil e ia embora sem te ver.

_ Vem cá me dar um abraço garoto.

Nos abraçamos depois fui cumprimentar o homem que nos olhava.

_ Porra desculpa, esse é o Roberto meu namorado, Roberto esse é o Marcio.

_ Você é o famoso garoto, nunca te vi mas te conheço de tanto que o Jair fala de você, prazer em conhece-lo.

_ Prazer é meu, acredito que o Jair senta a lenha em mim para você né Roberto mas não acredite é tudo mentira dele.

_ Que nada ele só te elogia Marcio se não conhecesse bem ele rolaria até um ciúmes.

_ Deixa eu voltar então não quero ser motivo de briga.

_ Quero ver você voltar, enquanto vocês se conheciam coloquei suas malas no carro, entra e vamos para nossa casa.

Ver Jair bem com o Roberto deixou-me muito feliz e dava para perceber que os dois se amavam de verdade, chegamos na sua casa fui levado para o quarto onde iria dormir e depois fomos por o papo em dia, Jair gostou de saber que eu voltaria trabalhando na mesma empresa, ele falou que graças ao Roberto ele não voltaria mais para o brasil a não ser para passear levando o Roberto junto, o que era para ser um final de semana acabou se tornando dez dias.

Me levaram para conhecer a cidade, fomos em restaurantes, bares e baladas.

_ E você continua só garoto?

_ Sim, saí com uns americanos e uns brasileiros mas nada serio, até porque não ia ficar por lá né.

_ O Jair flava o mesmo e agora não quer mais voltar.

_ Estou muito feliz por ele conhecer você Roberto, esse cara merece ser feliz ao lado de alguém.

_ Você também garoto, mas uma coisa me fala que a pessoa que você procura já esta lá só esperando você voltar.

_ Será Jair, minha sina é com ele mesmo cara?

_ Te conheço garoto, esses anos aqui foi para você crescer no trabalho, quando o amor você só ama aquele cara tá escrito Marcelo na sua testa.

_ Vou matar esse tatuador._ muitas risadas depois que falei isso.

_ Marcelo é aquele que você me contou ?

_ Desculpa se não era para falar Marcio.

_ Sem problemas Roberto fica tranquilo, mas é esse mesmo, me bateu me humilhou e magoou com palavras pesadas.

_ Vocês se falam, ou nunca mais se falaram depois disso tudo?

_ A gente voltou se falar mas sem eu dar esperança de voltarmos.

_ Não precisa esperança Marcio, só o fato de você voltar falar com ele é o sinal que o Jair disse, você ama e muito esse cara, entendo você porque passei pelo mesmo é por isso que vim morar para cá, só que no meu caso ele sumiu da minha vida e me fez o mesmo que fez com você, me humilhou me magoou e ainda rolamos no chão feitos dois cachorros vira latas.

_ Primeiro quero voltar resolver minha vida e depois pensar em relacionamento e caso tiver que ser com ele vamos ver o que o destino me prepara.

Dez dias voaram, voltei para meu país, ainda tinha vinte dias de folga tempo suficiente para me adaptar com a loucura das coisas por aqui, não quis ficar com meus pais fui morar no apartamento a primeira coisa que fiz foi comprar um TV de ultima geração, durante esses dias de folga fui deixando o apartamento com uma decoração diferente, preferi ficar me ocupando com isso invés de ir me encontrar com os amigos apesar da saudade deles.

Comecei na empresa e os dias foram se passando, num final de semana fui encontrar-me com a galera e fizemos aquela farra, voltei para o apartamento no domingo de madrugada acordando no começo da tarde, tomei um banho me troquei e fui almoçar num restaurante, o local estava um pouco vazio, sentei numa mesa fiz meu pedido e enquanto esperava meu almoço fiquei olhando aquelas pessoas comendo conversando e um homem que estava de costas para mim chamou-me a atenção tinha certeza que conhecia de algum lugar.

Até que esse homem pede a conta e se levanta, não acreditei quando vi quem era o tal homem que ao me ver abre um lindo sorriso.

_ Você voltou que alegria ver você novamente MARCIO.

_ Marcelo você esta diferente, voltei no começo do mês.

_ Diferente para melhor o pior?

_ Sem ofensas , mas você esta melhor nesse estilo, até resolveu usar barba e bigode, ficou bem em você.

_ Você que não mudou quase nada continua a mesma cara de garoto.

_ Só o peso que aumentou e muito e os pelos no corpo.

_ Mas você também esta muito bem assim e não esta nada gordo.

_ Senta, vamos conversar enquanto almoço, se você não tiver compromisso.

_ Não tenho nada para fazer, vim ver um apartamento aqui perto e resolvi vir aqui almoçar e valeu a vinda.

_ Vai alugar apartamento para você morar?

_ Vim fechar uma compra só falta esvaziarem para eu poder entrar.

_ Porra que legal Marcelo, isso merece ser brindado parabéns cara.

Conversamos muito enquanto eu almoçava depois fomos para outro local um seguindo o carro do outro, ficamos num bar tomando chope e conversando, Marcelo estava muito diferente, com ideias maduras, sua fisionomia também mudou muito estava mais másculo seu corpo ganhou mais volume, em poucas palavras estava um tesão de homem.

_ Achei que você não voltaria.

_ Cara por pior que seja eu não deixo esse país e tem minha família e amigos também sem falar que frio não é minha praia e a empresa me transferiu para trabalhar na filial com o mesmo salario então não tinha como não voltar, quem não volta mais é o Jair, além de estar muito bem empregado arrumou um amor brasileiro lá e esta muito bem.

_ Que bacana fico feliz por ele, e você não quis namorar conhecer alguém.

_ Não Marcelo, até porque eu não tinha intenção de permanecer lá, e você.

_ Sem ninguém Marcio, depois que você foi para fora eu mergulhei nos estudos e no trabalho e confesso que isso me fez muito bem, claro que sai com algumas pessoas mas nada de romance, coisa que você também deve ter feito lá, afinal estamos vivos né, temos que descarregar as energias de vez em quando.

_ É verdade, agora é trabalhar e conseguir montar minha empresa de arquitetura realizar meu sonho.

_ E você vai conseguir tenho certeza disso, você quando quer sabe como conseguir e aprendi isso com você cara.

_ Cara estou com uns projetos para adiantar, vamos marcar de se ver no próximo final de semana adorei rever você.

_ Que bom ouvir isso Marcio, eu também adorei te encontrar, vamos marcar para sexta a noite porque no sábado e domingo tenho compromisso, pode ser.

_ Claro, faz assim você me liga para a gente marcar confirmar direito.

_ Ligo sim, minha mãe vai adorar saber que você voltou ela sempre fala de você.

_ Manda um beijo para ela, diz que vou lá visita-la e comer aquele delicioso bolo que ela faz.

Nos despedimos e seguimos cada um para seu lado.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu só não entendi duas coisas porque não foram explicadas:

1ª – O que de fato aconteceu na sauna?

2ª – Porquê a traição do Marcelo com uma mulher não foi discutida?

As duas situações ficaram abertas

*Ele ainda traiu mais de uma vez e sem camisinha podendo ter, de fato, contaminado o Márcio.

0 0
Foto de perfil genérica

Triste pela história estar acabando, mas esse longo tempo afastados só fizeram bem pra eles. Os dois se amam tá na cara. E como parece q o Marcelo realmente mudou acho q é a hora de voltarem sim.

0 0
Foto de perfil genérica

gente, qual é a de vcs? Poxa, um tempo passou, Marcelo agora ta diferente, acho q eles foram feitos um pro outro sim, e pra mim qualquer final deferente disso vai ser chato. Amando

0 0
Foto de perfil genérica

Marcio tinha que arrumar outra pessoa e não ficar com o Marcelo

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, ainda bem que o Jair pulou fora da barca furada do Marcio... pelo visto Marcio e Marcelo vão terminar junto ... esperando pra ver o que acontece ....se não superou esse tempo todo, agora não supera mais...

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom, Jair encontrou alguém. Marcelo amadureceu e Marcio perdoou de. Ainda sim, nao acho que deveriam terminar juntos.

0 0
Foto de perfil genérica

Tbm não vibrei com esse reencontro. Mas tô super feliz pelo Jair. Aínda tenho esperança de aparecer outro amor pro Márcio

0 0
Foto de perfil genérica

Feliz por Jair estar com alguém, aparentemente, legal. Infelizmente, mais uma vez, ele está com alguém que veio muito ferido do antigo relacionamento...Tomara que dê certo, que o namorado não tenha esperanças de voltar com o ex...

0 0
Foto de perfil genérica

Não vibrei nem um pouco com esse reencontro. Legal que o Márcio esteja bem profissionalmente e tenha amadurecido. Só. Pra mim, ele perdeu a graça.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum que coisa hein! Só vamos vê oque vem por ai .

0 0