Completa Mudança Cap. 5

Um conto erótico de GuigaCs
Categoria: Homossexual
Contém 1246 palavras
Data: 18/02/2017 23:22:54

Olá mais uma vez, eu estava lendo os comentários do cap anterior, e é basicamente isso, eu comecei a atirar pra todos os lados pra esquecer o Ivan, muito louco da minha parte mas foi bem isso mesmo.

************

Eu fui a primeira pessoa a acordar pela tarde, e por incrível que pareça, não sentia muito os efeitos da ressaca na minha cabeça, como as meninas não tinham acordado eu ia comprar coisas pro café da manhã mas antes precisava me ajeitar, fui ao banheiro lavar o meu rosto e pra não ter o trabalho de arrumar o cabelo apenas coloquei um boné virado para trás, vesti bermuda, regata larga e fui em direção a porta quando a Eliza me encontrou atravessando a sala.

-Onde você vai Gui?

-Vou na padaria - E já fui abrindo a porta - Aliás, quer ir comigo?

-Pode ser, espera rapidinho que eu já volto.

Fechei a porta e fui para o lado de fora da casa, o tempo estava calor e bem aberto, nem parecia a São Paulo que eu estou acostumado, me sentei no chão pra olhar e responder as mensagens e depois de alguns minutos a Eliza saiu usando shorts e uma camisa amarela da Aline.

-Vamo lá gostoso! - Rimos e fomos a caminho da padaria que ficava próximo de casa.

Quando chegamos meus olhos ficavam involuntariamente correndo pelo ambiente a procura do rapaz que me fez o suco, não sei bem o motivo mas apenas queria saber se ele tinha ido trabalhar hoje, como ele disse "simpatizei com você", mas como deveria ser folga dele eu fui para o atendimento normal de pessoas mal humoradas.

Em casa a Aline e a Camila estavam discutindo alto, pois elas queriam ir ao cinema e não entravam em acordo com o filme pois a Aline queria ver um terror e a Camila uma ação, mas no final das contas decidimos ver um terror (vai entender...

No cinema novamente Aline a Camila começaram a discutir sobre o que comer e onde sentar, e eu e a Eliza tivemos um plano pra acalmar os ânimos.

-Faz o seguinte gente - Chamei a atenção - Eu e a Aline vamos comprar as entradas e escolher os lugares e vocês duas vão comprar pipoca ou seja lá o que decidiram.

-Por favor não pegue lugar na cara da tela, obrigada - Disse Camila.

-E nada de por essas manteigas gordurosas - Respondeu Aline dando um tapa na bunda da Camila - Rabo gigante - E rimos pois ela fazia isso do nada com qualquer um ali.

Compramos tudo e separamos as poltronas mais do fundo perto da porta pra ter uma visão melhor da tela, como a sessão ia demorar uma meia hora nós entramos pra ver os lugares e pra botar a fofoca em dia, mas um pouco a frente na sala tinha uma pessoa conhecida, que no caso era um amigo que estudou comigo no ensino médio (no caso o primeiro garoto a saber sobre minha sexualidade, já ficamos algumas vezes mas perdemos o contato), ele aproximou de mim e sentou no braço da minha poltrona.

-Nossa Guiga, quanto tempo né?.

-Pois é Carlos, tempão que eu não te vejo, e a vida como está?

-Tá ótima to fazendo Psicologia ainda, to na reta final, e a sua vida?

-Tá bem tranquila, terminei T.I. e to por enquanto trabalhando como freelance.

-Ah legal... Você estava namorando um tempo atrás né?

-Sim, estava, não to mais - E ri meio sem graça.

-Poxa que pena - E riu de uma forma claramente irônica, que me fez rir também - Bem, eu sempre tive uma quedinha por você, agora temos um obstáculo a menos - Bem direto mesmo

-Ou quem sabe vários - e pisquei o olho pra dar início ao jogo o que fez ele dar um sorriso sacana e voltar pro lugar.

-O que foi isso que eu acabei de ver? - Disse Camila por todas as meninas - Nossa já tá assim Gui?

-Foi só uma conversa horas - Brinquei - O filme já vai começar.

O filme começou contando uma história um tanto quanto clichê, mas manteve minha atenção. Quando estava na metade do filme eu reparei que o Carlos me dava olhadas do lugar onde estava de vez em quando, e numa dessas nossos olhares se cruzaram mas ele olhou pra tela e 5min depois ele se levantou e indo em direção a saída tocou o meu ombro para que o seguisse. Fomos para o banheiro que estava vazio e entramos juntos numa cabine, não trocamos palavras, apenas nos olhamos e começamos a nos beijar, ele tinha uma pegada um tanto agressiva a ponto de me fazer inclinar um pouco pra trás com a força dele, passou a mão pela minha cintura e pressionou meu corpo contra o dele me fazendo sentir o pau dele bem duro marcado na calça.

-Nossa Guiga, saudade dessa boquinha - E me beijou sem ouvir o que eu tinha pra dizer - Quero que você me chupe hoje pode ser?

Eu me ajoelhei e abaixei as calças dele deixando aquele pau não muito grande e torto pra cima pular dela (ele estava sem cueca), comecei a masturbar devagar enquanto olhava o sorriso safado dele e comecei a mamar devagar, só que aconteceu algo um tanto perigoso, ele começou a gemer um pouco alto o que me incomodou um pouco.

-Cara gemendo alto assim vão nos pegar aqui.

-Tive uma ideia, me segue - Ele levantou as calças e saiu do box, como não havia ninguém alí não tinha problema de sairmos nós dois juntos, nós andamos pelo corredor do cinema e entramos na saída de emergência, descemos as escadas e ficamos num lugar em que não conseguíamos ser escutados ou vistos, então ele me colocou novamente de joelhos e voltei a mama-lo, o pau dele pulsava muito na minha boca e ele gemia muito, colocou a mão na minha cabeça e começou a guiar a intensidade do oral até que começou a tremer e gozou sem avisar enchendo a minha boca de porra, apenas virei a cabeça para o lado e cuspi a porra toda.

-Desculpa - Disse envergonhado - Acabei não segurando e não deu tempo de avisar.

-Sem problemas, só não faça isso de novo - E rimos.

-Agora que você já não está mais com aquele rapaz eu tenho mais chances né?

-Ah sim claro - Joguei no ar - Mas enfim, acho que eu não estou procurando nada sério no momento, mas podemos ir nos falando quem sabe.

-Pode ser, ainda tenho seu número - Ele pegou o celular foi na lista de contatos procurar e deu um toque no meu celular - Salva o meu número - E piscou um olho - Agora eu vou subir pra terminar de ver o filme.

Nos beijamos e subimos para a sala, o filme já estava encaminhando para o final e as meninas tinham percebido o que aconteceu, e inclusive a Aline me deu a coca zero dela e indicou a própria boca, talvez ela quisesse ajudar a tirar o gosto da boca (melhor amiga ever haha).

************

Mais uma vez eu peço desculpa pelo atraso, eu tenho uma certa mania de querer escrever de noite e acabo dormindo antes de fazer, acho que vou começar a escrever pela tarde mesmo ou eu nunca vou terminar essa história hahaha. Se começou a ler agora leia os outros capítulos pra entender o que está rolando.

PS: Eu leio os comentários então qualquer pergunta de quem começou ou já está acompanhando eu respondo no final do próximo cap. Beijos de luz haha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guigacs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários