Flávio e a transformação de um corno parte 6

Um conto erótico de LimaCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 651 palavras
Data: 18/02/2017 17:04:30

Quem está acompanhando meus contos sabe que minha noiva Mariana estava me fazendo cada vez mais de corno e tinha dois grandes comedores: o Marcelo e o Marcus. O primeiro, instrutor da academia da minha noiva sabia q eu era manso e até tinha comido ela na minha cama como contei no relato anterior, já o segundo, o chefe dela na empresa, não sabia de nada e achava que ela me traia escondido.

Pois bem, certo dia Mariana chega em casa e diz que o Marcus tinha ganho uma viagem de bônus da empresa. Essa viagem era dada todo ano aos chefes da diretoria. Este ano a viagem seria para Curitiba e ele a convidou pois tinha direito a um acompanhante.

Ela disse que ele falou pra ela dar uma desculpa que eles fariam um curso pela empresa e ir com ele na viagem. Seria uma passeio muito bonito e uma semana, com direito a hotel 5 estrelas e passeio de lancha. Ela me perguntou o que eu achava, pois ela tava louca pra ir.

Eu imediatamente concordei , pois seria um tesão imaginar minha noivinha viajando uma semana a disposição do macho comedor.

Quando contei a ela que deveria ir ela me beijou e disse que eu era o melhor corninho do mundo!

Faltava 15 dias para a viagem e passamos esse tempo fantasiando como seria tudo. Ela me disse que me mandaria fotos a todo tempo pelo whatts app, mas que teria q tomar cuidado pq ele não sabia que eu era manso. Tbém ajudei ela a escolher dois biquínis pra usar na ocasião. Escolhi um branco e um todo florido, mas os dois eram mínimos, fio dental com lacinhos do lado.

No grande dia era um domingo e fui leva-la ao aeroporto, afinal, ela estava indo fazer um curso pela firma. Marcus apertou minha mão e cumprimentou formalmente Mariana, tudo pra não dár bandeira. Se ele soubesse....

O avião partiu próximo das 17 horas e voltei pro meu apartamento de pau duro. Me questionei se não estávamos indo longe demais, mas agora já era tarde. A noite ela me avisou pelo whatts app que havia chegado bem e que o hotel era lindo, mas nada além disso, afinal ela tinha que ser discreta.

No dia seguinte ela começou a me mandar fotos de bikini e fazendo top less nas areias da praia. Escreveu tbém que ele era um tarado e que queria comê-la toda hora. Eu sempre recebia fotos da bucetinha dela vazando porra, ou do cuzinho aberto e me acabava na punheta.

Tbém recebia áudios dela gemendo e ele a xingando na cama, tudo muito delicioso. Ela só chegou na segunda feira da semana seguinte na hora do almoço. Fui busca-la no aeroporto e ela me recebeu como se nada tivesse acontecido. Marcus tbém me tratou de maneira bem formal como no dia em que embarcaram.

Saímos do aeroporto e eu estava louco pra comer minha putinha arrombadinha e ouvir as histórias das viagens, mas ela quis almoçar primeiro.

No apartamento após o almoço eu quis transar, mas ela disse que estava muito cansada, que estava assada de tanta pica do comedor e que não faria sexo comigo naquele dia e talvez nem mesmo no outro.

Tive que me contentar com a punhetinha que ela sempre me fazia: eu deitando, mamando seus seios, ouvindo as histórias dela enquanto ela me masturbava. Era delicioso ouvir ela dizendo frases do tipo:

-Amor, ele é macho de vdd, me comia toda hora com força, olha como fiquei tida vermelha. Ele é muito homem na cama me fez gozar muito, etc...

-Sempre gozava rápido ouvindo suas histórias. Ela tocava punheta e eu gozava em cima da minha barriga. Mariana, muito safada, lambia toda minha porra pra em seguida me beijar gostoso, me fazendo provar do meu próprio esperma.

Estava muito feliz com minha vida de corno ao lado de minha putinha.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive LimaCorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

é corninho...tem que esperar...vc não é mais a primeira e Única opção

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seus contos vou postar no meu blog www.vaqueiroseuscontosedeamigos.blogspot.com

0 0