Ferias Mineira - Parte I

Um conto erótico de A Loba
Categoria: Heterossexual
Contém 1183 palavras
Data: 18/02/2017 03:40:22

Ola queridos amigos, volto hoje para narrar para vocês mas uma de minhas aventuras, por ser uma pouco extensa vou dividi-la em algumas partes. Bem dispensa apresentações, bem vamos lá.

Era janeiro de 2015, eu estava de ferias e um amigo meu da Bahia me ligou.

- Sereia, como você ta?

- To bem, e você Ru?

- Melhor agora que estou de ferias, liguei para saber se posso ir para Minas, passar minhas ferias ai com você.

- Claro Ru, vou te esperar daquele jeito. (rsrs) -

Ele riu também

- Claro Sereia, vou ver as passagens e nos falamos logo - .

Ja fiquei maquinando mil e uma coisas para nós fazemos.

Vejam bem, o Ru ele mas que um amigo, falamos sobre tudo, ele tem uma mente aberta, ele me entende , bem eu acho que me entende. Ele tem 1:85m, moreno, olhos esverdeados.

Passaram-se alguns dias e ele mandou uma mensagem avisando que ja tinha comprado as passagens e que chegaria numa quarta feira pela tarde.

Eu estava ansiosa pela chegada dele.

O voo dele chegou, e assim que le me viu quando passou pelo desembarque correu e me abraçou, me dando um selinho.

- Nem acredito Sereia que eu estou aqui com você, quais são nossos planos?

- Daqui vamos direto ao motel - Eu disse rindo.

- Não se brinca com os sentimentos de um cara - Ele me respondeu também rindo - Vamos tomar um chope - E saiu me arrastando.

Bebemos alguns chopes, botamos o papo em dia, e fomos pra casa.

Chegando em casa ele me pediu para tomar banho, falei que ele podia usar o do meu quarto (ja que é uma suite), ele começou a tirar a roupa na minha frente ficando totalmente pelado.

- Se quiser me acompanhar. - Disse ele num tom malicioso.

- Melhor não, se não ninguém toma banho - Falei rindo.

Ele se aproximou de mim e me deu um beijo, apertando minha bunda.

- Prometo me comportar -

- Eu e que não vou - Falei ja pegando no pau dele e o beijando, eu ja estava molhadinha, e ele sabia disso. So estávamos nesse joguinho, por pura vaidade dos dois. Ficamos nos amassando por um tempo ate que ele foi tomar banho.

Nesse tempo eu resolvi olhar mexer um pouco no facebook, eu vi que alguém tinha me mandado uma mensagem, alguém que eu não reconheci de imediato.

- Oi Sereia, a quanto tempo, que bom que finalmente consegui te encontrar estou indo a Minas, gostaria que você se encontrasse comigo, um beijo Augusto.

Nossa aquilo meu deixou sem chão, o Ru voltou do banho e me encontrou atônita com o celular na mão e sentou ao meu lado.

- Aconteceu alguma coisa Sereia?

Depois de alguns segundos com ele me encarando.

- Sim, o Augusto me procurou, e ta em Minas e ta querendo me ver.

- Quem é Augusto?

- Um namorado do passado.

- Uau, e por que so te procurou agora?

- Pois é, não sei, porque depois de 20 anos, me procurar agora. Mas não sei se quero reencontra-lo.

- Por que, Sereia?

- Por que ele é quem foi embora.

- Sem motivo?

- Não ele recebeu, uma proposta de trabalho. Ele ate me chamou para ir junto, mas eu sabia que não daria muito certo.

- Humm, então não por que você ficar chateada.

- Pois é, não tem mesmo.

- A não ser que o sexo com ele tenha sido ruim, no passado. - Disse ele gargalhando, eu sabia que ele iria fazer alguma piada do tipo.

- O pior que não era bom mesmo, mas também, mau tivemos tempo para eu ensinar a ele. - Falei gargalhando também.

Ele pediu para ver o perfil do Augusto no Facebook, após alguns minutos fuçando.

- Nossa Sereia, ele ta um coroa gostoso. Tem cara que é bem roludo, , jeito que você adora. - Ele rindo, entre a gente não tinha bobagens e ele sendo bi, so deixava as coisas mas gostosas.

- Aposto que está diferente sim, na época não pude aproveita por completo aquela rola, so de lembrar me deixa molhada. - Rimos juntos, e ele ainda pelado sentado ao meu lado. - Mas a única pica que eu consigo pensar e na sua agora. - Ja falei pegando na pica dele e apertando, o que aconteceu a seguir, foi uma briga entre as nossas línguas e mãos, para saber quem teria o controle. Ele sabia como me deixar louca, so com as mãos, mas eu também, não ficava atrás, na nossa pequena disputa ele ganhou, e avançou sobre os meus peitos, que modéstia a parte são bem grandes ( e ele adora ), sem nem tira-los do sutiã, so o puxando para baixo, deixando meus peitos livres. Alternando entre um e outro, com uma das mãos ele afastou minha calcinha de lado, e sem cerimonia enfiou dois dedos, me arrancando gemidos fortes, ele estava literalmente me comendo com os dedos, meu primeiro gozo chegou forte, ele tirou os dedos de dentro de mim, lambeu um e me fez lamber o outro me beijando logo em seguida. Ele desceu e deu um beijo na minha buceta, me arreganhei toda por eu sabia o que ele queria, tirou minha calcinha, e começou a me chupar, começando pelo meu cuzinho o que me deixou toda arrepiada, e o segundo gozo veio ainda mas forte que o primeiro ( ele sabe que meu cuzinho e meu ponto fraco) quando ele viu que eu estava gozando de novo, ele começou a chupar minha boceta com força, e a lamber todo o meu melzinho, ficamos assim por longos minutos. Ate que ele colocou o pau na minha cara, e eu prontamente comecei a chupar com muita vontade .

- Chupa essa rola, cachorra, chupaa, aiiiiiiii

Eu adoro chupar, e tenho muita pratica ( rsrs). Entre nos não tinha frescura, não ligávamos para quem estava no ''comando'' pedi para ele sentar, e logo subi e montei nele toda arreganhada sentindo cada cm do pau dele me invadir.

- Aiiii que pau delicioso, eu ja não aguentava mas, eu precisava muito fazer isso aqui. - E comecei a cavalgar com muita força.

Eu rebolava muito e ele chupando meus peitos, quanto mas eu quicava no pau dele, mas forte ele sugava meus peitos, parecia que queria tirar leite deles. Eu ja estava tão louca, que tasquei um tapa, na cara dele. Na hora pensei que ele ia ficar puto, mas ao invés disso ele sorriu.

- Isso sua puta, bate no seu cachorrinho.... aiiii que buceta gostosaaaaaa, porra. Goza no meu pau sua cadela.

Dei tapas, e mas tapas. Confesso que o tesão so aumentava, adoro ser xingada durante o sexo e ele também. Nossos corpos ja estavam muito suados, mas eu não ligava, na verdade adorava, ficamos muito tempo assim, ate que ele me beijou e eu senti o primeiro jato de porra na minha buceta, eu não resisti e gozei, jatos e mas jatos inundaram minha buceta.

Ainda muito ofegante, ele deitou para trás, eu deitei em cima dele, com o pau ainda na minha boceta. Era gostoso sentir a porra dele saindo da minha buceta, nos beijamos por mas uns minutos, ate que adormecemos, comigo em cima dele. Esse era so o primeiro dia dele aqui em Minas, e eu sabia que estávamos so começando.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Escritor K a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que quente.. estes contos prometem..

0 0
Foto de perfil genérica

Se o começo foi assim, to imaginando o final, rsrs parabéns, e não sei se fez mas poderia reencontrar seu ex e fazer uma DP, bjs e te convido a ler os meus contos...

0 0