Minha cunhada me tenta...

Um conto erótico de Jr
Categoria: Heterossexual
Contém 1247 palavras
Data: 17/02/2017 10:32:04

Olá!

Primeiramente, antes de contar o que aconteceu, gostaria de deixar bem claro: sou uma pessoa de convicções fortes e que amo, acima de tudo, a mulher que tenho. Por tanto, antes de qualquer pensamento, reflita:! Será mesmo que ele estava agindo errado?"

Utilizarei-me do nome Jr. e a minha cunhada, bem, vamos chamá-la de Paulinha.

Paulinha é uma menina de 16 anos, 55kg, peitos pequenos e duro, bundinha arrebitada, morena, magrinha e safadinha; do jeito que todo marmanjo pediu aos céus! Tem uma personalidade forte, obsessiva, extremamente fogosa, e, antes de mais nada, olhos pretos tão meigos que fariam você ficar seduzido na primeira mentira. Ela, também, é algo que comumente chamo de "chave de cadeia"; é uma putinha de malandro que adora uma moto e dirige carro com uma proficiência que me assombra!

Bom, já eu.. tenho certa simpatia que sempre me fora um grande aliado; embora eu tenha sido, na maior parte da vida, muito discreto com relação às mulheres. Não me considero bonito( sou algo que dá para o gasto), mas meu lábios costumam chamar a atenção de algumas mulheres pelo desenho quase que assimétrico.

Vamos para o início:

Tudo começa em 2015. Eu estava indo pela primeiro vez à casa de minha sogra para conhecer toda a família. Minha esposa já havia advertido sobre Paulinha e pediu que, o quanto mais eu ficasse afastado, seria melhor ( devia ter ouvido mais). Assim que cheguei, já reparei um olha diferente de Paulinha para eu. Um desejo oculto que, de longe, se notava pela fixação em meu rosto e minha oratória sempre pausada. Sou um homem maduro! Tenho já consciência que tudo poderia acarretar no que veio a acontecer.

Pois bem, no dia seguinte, estávamos os 3 deitados na cama, sendo que minha esposa estava no centro ( isso servirá como referência para vocês. Enquanto nós dois embaraçávamos nossos pés - meio que um jogo oculto de sedução - de maneira boba, o sono invadia ela. De repente, sinto seus movimentos mais lentos até o ponto que ela parou. Logo após, senti novamente um pé roçando o meu. Sim, era minha cunhada! Eu sabia perfeitamente que aquilo resultaria em um perigoso jogo de gato e rato onde ela me seduziria até conseguir que eu mudasse meus olhos para ela.

Avançando mais no tempo, certa vez, quando voltei para a casa delas, minha esposa estava indo trabalhar e minha cunhada estava em casa. Meu sogro, por um motivo merecido, quase não anda; e basicamente fica deitado o dia inteiro. Por isso você entenderam o porquê dessas coisas nunca serem flagradas... voltando: Assim que a porta da casa bateu, passados 10 min, a porta do quarto se abre; era ela! Paulinha queria deitar na cama junto a mim. Como soumuito calorento, sempre durmo pelado. Só tive tempo de puxar uma cueca e colocar, antes que ela se deitasse. Aquele momento foi onde testei minha fidelidade ao máximo, até então... Ela sempre andava sem sutiã pela casa com camisas relaxadas para que eu visse seus seios. Ela gosta de me provocar(sim!, ainda continua acontecendo)! Não é raro eu ir lá na casa e ela estar com seus micro shorts e seus seios quase pulando para fora. Bom, voltando à cama...

Ela se deitou e, imediatamente, colocou seu corpo contra o meu - de costa- para que eu a abraçasse. Foi um momento muito tenso para mim, no entanto, dei uma contornada. Apenas encostei meu peito e passei minha mão em seu cabelo. Ela, inconformada, puxava assuntos com o intuito de se aproximar sempre em direção ao meu órgão e sentir. Acabou que o tempo passou e enrolei ela!

Em outra oportunidade, enquanto estava ajudando-o-a com seus trabalhos de escola, não muito raro, ela se curvava diante de mim para procurar qualquer coisa em seu armário e me mostrar aquela bunda. Enquanto a ensinava, ela sempre vidrada com seus olhos pretos em meu rosto, distante. Provavelmente imaginando qualquer tipo de cena sexual.

Bom, acho que já lhes dei uma amostra do que passo! A minha vida é meio que isso, na casa de minha sogra; correr de minha cunhada. Então, vou lhe dar o que vocês imaginaram até agora: O CLIMAX!

Um belo dia, estava eu indo à casa de minha sogra para deixar uma fatura que me prontifiquei para pagar por ela, e Paulinha estava em casa, dormindo. Assim que entrei na porta, ela me chamou e perguntou se eu estava de folga. Naquele momento, eu sabia que estava encurralado, pois, mesmo que eu quisesse, não poderia sair sem comprimentá-la. E ela, claro!, queria que eu fosse no seu quarto pra isso. Assim que deixei as chaves de minha moto na mesa, entrei no quarto e esperei ela voltar para os comprimentos e dar um fora dali! O ronco do meu sogro era algo que me pertubava, pois, ele acordado me dava certo respaldo. Era só nós dois! Depois de quase 2 anos, ela tinha uma chance comigo, sozinha! A porta do banheiro bateu: "- Ela está vindo "- pensei. Fui imediatamente para o antigo quarto de minha esposa para evitar qualquer cena. Porém, assim que cheguei à janela do quarto, Paulinha já estava atrás de mim me dando um abraçado apertado, apenas de calcinha e uma caminha mais transparente impossível! Fiquei mudo... não sabia como agir! assim que me virei, ela sussurrou: - "Vai fugir de mim hoje?" - estava encurralado! Neste momento, como todos os que me leem neste instante, é difícil raciocinar! A libido, o tesão.. são coisa muito difíceis de lidar! Ela me abraçou, tentando cruzar nosso lábios, até que eu recobrei a consciência. A abracei e falei: "- Não.. você sabe que não". Como não podia fugir, fomos para o quarto dela. E assim que ela se sentou na cama, me esperando, dei um beijo em sua testa, e disse: " - Isso tem que acabar! Eu não volto aqui enquanto você não mudar". Ela me abraçou, disse que me amava e que não sabia o que estava acontecendo com ela! Eu compreendi. Sempre fui muito feinho na infância/adolescência, e, quando gostava de alguém, ficava triste, pois sabia que não tinha chances. Fiquei aproximadamente 2 meses sem ir lá. Era um problema, pois meu sogro gosta que eu vou lá para puxar meu saco. Minha sogra, não. Trabalhamos juntos então ela até enjoa de minha cara. Ontem, quando resolvi ir lá, ela esboçou o sorriso de sempre e me deu um abraço muito forte. Fiquei feliz! Parecia que ela estava diferente mesmo! Não moro muito longe da casa deles, mas evito - sempre que posso - ir lá. Porém, durante, o jantar, enquanto fazia minhas bobagens e contava meus casos, sentia um pé passando por cima dos meus... eu sei o que isso significa... não mudou nada!

Se vocês tiverem alguém que amam na vida de vocês, não se iludam com qualquer uma que aparecer! Minha esposa é uma mulher linda, sorridente, carinhosa, educada, e acima de tudo, uma mulher com medidas de deixar qualquer um na rua boquiaberto! Eu prefiro ficar com a minha esposa... não me levem à mal, mas, eu já vi tantos casos aqui; sejam verdades, mentiras, ou desejos ocultos, que às vezes chego a me perguntar o porquê de muitas pessoas casarem? ou namorarem?

Meu conto serve como uma crise de consciência: pensem muito bem antes de ficarem conversando com qualquer menina no facebook, trocar nudes no tal do whats ou mesmo dar em cima daquela menina que todo mundo do seu serviço já comeu.

Obrigado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jr7l a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora eu me pergunto: o que leva um cara como esse a ler contos???

0 0