Chupando o Professor

Um conto erótico de BiMorena
Categoria: Grupal
Contém 605 palavras
Data: 17/02/2017 02:18:02

Essa é a sequencia do conto '' Minha 1° vez com uma garota''.

Depois que eu e Carol tivemos a nossa primeira vez, sempre estavamos a nos curtir, aproveitavamos qualquer brecha possivel.

As aulas de educaçao fisica começaram a mudar, notavamos olhares diferentes do nosso professor.

Carol e eu a cada dia tinhamos duvidas se ele havia nos visto na sala de aula, era um problema essa duvida afinal nao podiamos perguntar a ele se havia visto algo ou podiamos ser expulsas, caso levasse a situação ao diretor.

Decidimos então entrar em seu jogo e ver ate onde ele queria ir. Sempre dávamos uma brecha e ele entendia o recado.

Nossas provas de fim de bimestre ja haviam passado poucas pessoas estavam indo, meu grupo de amigas decidiu ir ate o ultimo dia.

Professor Jorge havia liberado a turma nas suas aulas, podiam ir para a biblioteca, sala de informática ou simplesmente ficar em seus celulares.

Bella, Josi, Manu, Drika e Eliza sabiam de tudo e ia nos ajudar a descobrir o que aquele professor sabia.

Eu e Carol entramos da sala onde se guardava materiais de esportes.

As meninas ficaram no meio da quadra, Jorge entrou na quadra e perguntou:

" - Cadê a Bianca e a Carol vocês estão sempre juntas e não to vendo elas?"

" - Elas foram pegar uma bola de vôlei na sala de materiais e ainda não voltaram." - disse Drika.

" - Ta ok, obrigado!"

Ele entrou na sala, e nos pegou aos beijos...

" - O que é isso Bianca e Carol?!? Vocês estão pensando que essa escola é um motel??? Primeiro na sala de aula, agora aqui. "

" - Então você nos viu?!?" - disse eu.

" - Vocês acham o que? Que uma mesinha segura a porta de uma sala de aula? Eu vi tudo que fizeram lá em cima, fingi que vinha no corredor, mas vi tudo que fizeram. Já to acostumado com casais de alunos transando na hora do almoço, mas duas das minhas alunas mais gostosas se chupando numa sala de aula, vocês duas me deixaram cheio de tesão." - disse se aproximando da gente. " - Fiquei cheio de vontade de entrar no meio de vocês".

" - Professor Jorge a gente sabe que é errado, mas por favor não entrega a gente não. A gente pode ser expulsa. Fazemos o que você quiser, mas não entrega a gente".

" - Mas eu não vou entregar vocês, porque sei que vão ser boazinhas comigo fazendo o que eu quiser... Começando agora".

O volume no meio de suas pernas já era perceptível, ele passou a mao em nossos cabelos...

" - Carol vai encostar a porta e você Bianca vem aqui vem - pegou em meus cabelos - abaixa meu shorts, vem Carol, vem ajudar porque eu quero as duas boquinhas no meu pau.

Ele se sentou em uma cadeira com seu pau apontado pra cima, Carol e eu ajoelhamos e começamos dividir aquela pica. Eu lambia a cabeça enquanto Carol, chupava as bolas. Tentávamos nos beijar com o pau no meio, era delicioso, uma hora eu enfiava o pau dele ate a garganta deixando bem babado, tirava a boca e logo Carol fazia o mesmo, ficamos assim dividindo e se deliciando com aquele pau, ate sentir ele pulsar e começar a jorrar porra em nossas boquinhas, passavamos através de um beijo bem gostoso aquela porra na nossa boca. Jorge olhava se deliciando com a nossa cena, ergueu seu shorts depois de deixarmos bem limpinho seu pau:

" - Que gostoso suas cadelinhas, amanha eu quero vocês duas na sala 33, na hora do almoço, vou comer a bucetinha de vocês duas, e você Bianca, quero seu cuzinho, experimenta desse rabo que todos os moleques comentam que querem.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BiMorena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível