Irmão postiço

Um conto erótico de Kherr
Categoria: Homossexual
Data: 16/02/2017 16:18:38

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada pela ortografia em primeiro luga. Quanto ao tamanho, não abro normalmente capítulos unicos para não não ler 500 palavras de pura desilusão, portanto, obrigada por restabelecer a minha fé... Por fim... Fez o meu coração palpitar, sorri, amei... AMEI!!! Vou ler os seus contos tds!!! Parabéns e obrigada

0 0
Foto de perfil genérica

Quem só tem a agradecer sou eu Gabriela, por se dispor a ler meus contos que realmente algumas vezes são um pouco longos. No entanto, para desenvolver uma história onde os personagens são caracterizados, têm sentimentos, estão sujeitos ao cotidiano como qualquer ser mortal e, não são descritos apenas em meia dúzia de linhas onde só fazem sexo e este muitas vezes é descrito de forma bastante banal sem despertar o menor tesão no leitor, é preciso se estender um pouco mais num contexto que seja plausível. Um super abraço e espero que curta os demais contos como curtiu esse.

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Na boa tento entender esse autor pra que fazer textos tão grandes da uma canseira danada em ler, mesmo que o texto seja bom e bem escrito cansa ler mais de 10 mil palavras, é mais fácil fazer partes do que essa bobagem de escrever tudo de uma vez, mesmo que a história chame atenção, e a minha última vez que eu leio um conto desde autor.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem Paulo Taxista MG, pelo visto você não curte ler se se aborreceu e cansou com a extensão do meu conto. Uma história tem que ter início, meio e fim contextualizados e que envolvam o leitor e despertem nele sentimentos pelos personagens, e isso não se mede pela quantidade de palavras. Talvez você goste mais daqueles contos com meia dúzia de frases onde o cara chega tira o pau para fora, enfia num cu, ou outro geme, o cara esporra e tira a pica e a estória acabou, tão rápido quanto a trepada de um coelho e tão insossa que nem chega a dar tesão. Não o recrimino, gosto é gosto! E sua decisão de nunca mais ler os meus contos é acertada e justa se te faz sentir melhor. De qualquer forma, te agradeço pelo comentário e pelo tempo que dedicou a redigi-lo! Não se consegue agradar a todos, e nem é esse o meu objetivo.

0 0
Foto de perfil genérica

Keer, meu caro, achei esse conto e o li todo sem parar. Gostei demais da história e dessa resposta dada ao mineiro acima. Avancemos... Cheiros nas asas.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Lebrunn! Como você pode ver tem caras que entrar num site de contos e não está a fim de ler, vai entender um tipo desses! Sem desmerecer ninguém, mas há contos na CDC que são simplesmente brochantes, o cara escreve meia dúzia de frases desconexas e cheios de erros de português citando uma trepada e é brindado com uma série de comentários elogiosos. Para mim isso só tem uma explicação, ou o leitor é tão obtuso e iletrado quanto o escritor, ou o leitor está numa secura tamanha que qualquer estímulo o leve a gozar. Paciência, fazer o quê, cada cabeça uma sentença! Abração e valeu pelo comentário!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto. Me prendeu do início até o fim

0 0
Foto de perfil genérica

SÓ PODE SER MAGIA QUE TE GUIA. SURPREENDENTE E DIVINO, PELA SEGUNDA VEZ

0 0
Foto de perfil genérica

eu amei ..tu é maravilhoso eu sou louco por ti meu escritor favorito...Um beijão no coração

0 0
Foto de perfil genérica

O conto homoerotico ganha uma nova dimensão com as suas narrativas. É sempre um prazer, uma surpresa e uma emoção participar junto com você dessas verdadeiras odisséias. OBRIGADO!

0 0
Foto de perfil genérica

Sério, cara, não entendo quanta perfeição!! Como já havia dito em seus outros contos: sou apaixonado por eles, são tão intensos e envolventes, não tem como (pelo menos para mim) não ler e reler diversas vezes para ter certeza que essa magia da leitura é real. Emocionante!! Beijos!!

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre perfeito. Só acho estranho o padrasto só perguntar se o filho era homossexual. Só por que o outra é forte e o ativo ele pensou que não era também?

1 0
Foto de perfil genérica

Não sei se gostei mais do conto, ou do comentário de O BOM de AMASSO!

0 0
Foto de perfil genérica

CONTO

substantivo masculino

1.

lit narrativa breve e concisa, contendo um só conflito, uma única ação (com espaço ger. limitado a um ambiente), unidade de tempo, e número restrito de personagens.

PORTANTO PAREM DE PEDIR CONTINUAÇÃO!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Essas histórias com continuação e forçassão são um saco.

Quer ver novela vai pra televisão.

Sem saco pra "bichas noveleiras"

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito, Perfeito, Perfeito!

Um dos melhores contos do site!

Um português bem escrito e uma historia envolvente.

Não invente continuações!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei,como aos demais. Concordo com Valtersó, por favor, continue este conto, assim como fizeste com paixão adolescente. Aproveito para pedir contnuação da história do rapaz que reencontrou o colega de escola e fez uma viagem marítima com ele. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

GRANDE BABACA REUBEN. POR CONTAR AO DAKLAN QUE TRANSAVA COM VC. GRANDE BABACA DE NOVO O REUBEN POR TE ABANDONAR E QUERER NAMORAR E CONSTITUIR FAMÍLIA E CONTINUAR QUERENDO VC CASO SEU CASAMENTO DESSE ERRADO.PURA SACANAGEM ISSO.MUITO FDP ELE. MAS VC SABIA DISSO. GRANDE BABACA KURT QUE SE ENTREGOU FÁCIL DEMAIS AO DAKLAN. GRANDE BABACA O DAKLAN QUE SE USA DE VIADOS PRA SE SATISFAZER. MAS ENFIM, TODOS OS BABACAS SE SAÍRAM BEM. SENSACIONAL. LONGO DEMAIS, AS VEZES CANSATIVO, PODERIA TER DIVIDIDO EM PARTES, SERIA MAIS ATRATIVO. PODERIA JURAR QUE TERIA CONTINUAÇÃO. O FIM SOBRE SEUS BENS E FAMÍLIA FOI MUITO CORRIDO. CONTINUE ESSE CONTO POR FAVOR.

1 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente perfeito, ótima história, escrita excelente, espero que tenha uma continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal. mas eu não perdoaria ninguém

0 0
Foto de perfil genérica

nossa simplesmente perfeito. espero que tenha continuação

0 0