O BURGUES E O SUBURBANO.CAP.26

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 2121 palavras
Data: 15/02/2017 02:35:15

Levantamos tomamos banho e fomos tomar café na padaria.

Fomos sentar no calçadão onde ficamos conversando e apreciando o mar.

Decidi em voltar para São Paulo.

_ Tem certeza que quer ir hoje Marcio, não quer ir amanhã cedo?

_ Não Jair, eu vou voltar hoje, você não precisa se preocupar em me levar.

_ Nunca que você vai voltar de ônibus, se te trouxe eu te levo, vai ser até bom para eu me arrumar na casa da minha tia.

_ Já falei meu querido não precisa me levar.

_ Já falei que vamos voltar juntos então vamos juntos tá decidido.

Fomos para o apartamento limpamos tudo e arrumamos nossas malas, no inicio da tarde eu já estava na porta do prédio onde moro, Jair não quis subir então combinamos de depois do casamento de seu primo que iriamos nos ver.

Assim que entrei o porteiro entregou-me um envelope grande com varias correspondências dentro e falou-me que o Marcelo esteve varias vezes lá querendo entrar no apartamento e que numa dessas vezes tiveram que por ele para fora na força.

Desculpei-me com ele agradeci e subi para o apartamento, depois de um banho e trocar de roupa fui ver o que era aquele monte de correspondências e acreditem eram todas de Marcelo que em três dias mandou-me varias cartas.

As primeiras que ele deixou na portaria falavam em me encontrar para conversar e me pedir perdão já as ultimas ele passou me ofender e dizer que eu tinha largado dele para ficar com outra pessoa que o porteiro tinha falado que eu fui viajar com um homem, comecei rasgar cada bilhete dele mas um me chamou a atenção era da sua mãe.

_ Marcio meu querido preciso falar urgente com você, tenho que saber o que aconteceu o Marcelo esta totalmente diferente e não fala para nós o que houve com vocês, assim que você puder me liga te imploro. Beijos Sonia.

Olhei as horas e vi que Marcelo poderia estar na casa da mãe dele então resolvi ligar no dia seguinte, peguei as chaves do carro e fui na casa dos meus pais, contei para eles que não estava mais com o Marcelo e falei da proposta do Jair.

Meu logo de cara me apoiou em ir para fora fazer minha carreira na arquitetura, minha mãe ficou meio em duvidas por ser em outro país e ficar muito tempo longe deles, mas deixou para eu fazer minha escolha.

Passei a tarde toda com eles, estava tão distraído que nem tinha visto o pai do Marcelo trabalhando no jardim, quando estava indo embora fui lá cumprimenta-lo e pedi que avisasse dona Sonia que no dia seguinte cedo eu iria em sua casa e pedi que desse o recado longe do Marcelo porque queria falar somente com ele e ele caso ele não fosse trabalhar.

Despedi de meus pais e fui embora, assim que viro na rua onde morava vejo Marcelo no portão do prédio, por minha sorte a entrada de carros era em outra rua, ele não me viu chegar e logo que entrei na garagem avisei o porteiro que não era para avisa-lo que eu havia chegado, pela fresta da janela eu via ele lá em baixo parado no portão demorou horas para ele resolver ir embora, logo que ele partiu o porteiro me ligou.

_Marcio, o Marcelo falou que tem coisas dele aí para ele pegar se você proibiu ele de subir que é para deixar as coisas dele aqui na portaria que amanhã ele pega.

_ Tá bom, vou ver o que ele deixou aqui e mais tarde e deixo na portaria, obrigado.

Realmente tinha uns livros, cadernos e algumas outras coisas que coloquei numa bolsa para levar na mãe dele no dia seguinte, estava me preparando para deitar quando o telefone toca.

_ Alô.

_ Quer dizer que só assim para conseguir falar com você cara.?

_ Marcelo estou indo dormir, o que você quer.

_ Falar com você Marcio, mas não por telefone.

_ Tudo foi falado naquele dia Marcelo, ficou tudo bem esclarecido sobre nós.

_ Cara por favor deixa eu subir para a gente conversar por favor branquinho.

_ Não Marcelo.

_ Então vamos marcar em um lugar já que não posso subir por favor, enquanto você não aceitar vou ficar te perturbando.

_ Tudo bem Marcelo, depois de amanhã quando eu sair do trabalho a gente se encontra no bar de sempre, tchau boa noite.

Não esperei a resposta dele desliguei o telefone e fui para o quarto.

_ Se ele pensa que vai ter volta vai cair do cavalo, e se partir para agressão vai ter troco desta vez ele não me pega de surpresa igual fez aqui.

Caí no sono, no dia seguinte logo cedo saí rumo a casa da mãe dele levando a bolsa com suas coisas, como sempre fui muito bem recebido mas percebi muita tristeza no rosto de dona Sonia.

_ Tudo bem dona Sonia?

_ Mais ou menos menino, senta e me conta o que aconteceu com vocês por favor.

_Dona Sonia eu amo a senhora e não vou achar justo esconder nada do que seu filho me fez mas também não quero deixar a senhora mais triste do que está.

_ Pode falar garoto não se preocupe comigo.

Vê-la com aquele rosto triste por causa de um filho que talvez ela não conheça mexeu comigo mas se fui lá para falar não poderia esconder nada, respirei fundo e comecei a contar tudo desde quando ele ficou diferente até nosso ultimo contado inclusive ainda tinha um pouco da marca roxa nos braços que pude mostrar para ela.

_ Não estou duvidando de você rapaz mas é difícil acreditar que o Marcelo te fez isso.

_ Para ser sincero eu também não acreditei que ele me agrediu dona Sonia, só que o que esta doendo mais foram as palavras dele, talvez se fosse só a agressão eu perdoaria ele mas as coisas que ele me falou ainda estão doendo e muito dona Sonia.

_ Ele é meu filho mas nem por isso vou pedir para você perdoar ou voltar com ele rapaz, agora entendo porque quando pergunto o que aconteceu para você mandar ele embora ele não fala nada só abaixa a cabeça e fica calado, isso é vergonha arrependimento do que ele fez.

_ Deve ser.

_ Dever ser não, é e ele sabe que se me falar a verdade eu não vou ficar calada ele vai ouvir coisas piores do que te falou, nunca passei e nunca vou passar a mão na cabeça de filho meu que faz coisa errada o Marcelo que se prepare.

_ Posso pedir um favor dona Sonia?

_ Claro rapaz peça.

_ Não comente hoje nada com ele diga que só deixei a bolsa e fui embora é porque marquei de encontrar com ele amanhã.

_ Tu ainda vai encontrar com ele rapaz, agora não entendi nada, mas fique tranquilo que não vou falar dessa conversa eu sei com fazer ele me falar o que aconteceu sem precisar falar que já sei de tudo.

_ Vou encontrar com ele para ele parar de me perturbar de ficar indo lá no prédio inclusive o porteiro me falou que tiveram que por ele para fora na força semana passada.

_ Nossa que vergonha, não criei filho para passar por isso.

_ Já vou indo dona Sonia, me desculpe por alguma coisa.

_ Não tem porque desculpar e pode por essa bunda aí na cadeira tu vai almoçar comigo, sabe lá quando vou te ver outra vez, alguma coisa me fala que tu vai embora por muito tempo e vai se dar muito bem rapaz.

Aquelas ultimas frases me fizeram gelar, por mais amizade que meu pai tem com o pai do Marcelo ele não falaria meu pai não é de conversar assuntos de famílias com funcionários.

_ O que a senhora quer dizer com isso ?

_ Estou dizendo que você vai para um lugar longe e vai demorar para voltar e quando voltar vai estar muito bem em todos sentidos rapaz, e não tenha medo porque tudo vai dar certo.

_ Depois disso vou até sentar e contar uma coisa para senhora mas...

_ Fique sossegado não vou falar para ninguém.

_ Recebi uma proposta para ir trabalhar fora do brasil dona Sonia, só pode ser sobre isso que a senhora esta falando.

_ Tem outra proposta mas tu não precisa me falar, só te digo que aceite rapaz não tenha medo porque essa é a ultima vez que você vai ter essa chance, quando tu voltar venha me falar se errei.

Como ele sabe de tudo isso, fiquei espantado, enquanto o almoço foi sendo feito ficamos conversando, não sei o que aquela mulher tinha que me fazia se abrir com assuntos que não falaria para outra pessoa, o almoço ficou pronto quando estávamos preparando para comer o pai do Marcelo chega e Sonia conta tudo para ele deixando-o furioso.

Ela o acalmou e comemos falando outros assuntos, dei um tempo e resolvi ir embora para não correr o risco de Marcelo me pegar lá, na hora da despedida Sonia abraçou-me de uma maneira muito diferente como se estivesse se despedindo de mim, retribui o abraço de dei um beijo em sua face.

_ Se eu tinha qualquer duvida sobre ir embora com Jair, Sonia tirou todas elas, agora como ele soube disso será que essa mulher tem algum dom.

Voltei para o apartamento pensando nisso, mal entrei e o telefone toca achei que fosse Marcelo mas era Jair.

_Oi tudo bem garoto?

_ Tudo bem Jair, acabei de chegar fui resolver um assunto.

_ Assunto bom ou ruim?

_ Era ruim mas acabou se tornando maravilhoso.

_ Nossa posso saber o que é?

_ Você vai saber, vai depender de amanhã na empresa.

_ Agora fiquei mais curioso para saber.

_ Tem como você vir aqui depois de amanhã?

_ Por mim iria agora ou amanhã.

_ Amanhã não da tem uma bomba para estourar logo de vez.

_ Você não vai me falar que...

_ Isso mesmo Jair, estou indo encontrar com o Marcelo para acabar de vez com o que ele terminou.

_ Me fala onde vocês vão quero estar por perto caso ele tente alguma coisa com você garoto.

_ Não vou falar e desta vez se ele tentar vai ter troco não vou marcar bobeira como da outra vez, te espero aqui depois de amanhã, agora que lembrei depois de amanhã o dia do casamento né.

_ Sim, mas passo aí pela manhã o casamento é a noite eu sou o padrinho não o noivo, minha roupa esta pronta e passada.

_ Você quem sabe então.

_ Pode deixar o café preparado e outras coisas mais que vou sim.

_ Tu é um safado já esta pensando em outra coisa né.

_ E tem como não pensar falando com você meu garoto.

_ Então te espero sábado aqui ok, tchau.

Sem nada para fazer resolvi pegar um cinema depois fui jantar e dar umas voltas no shopping, voltei para casa preparei minhas coisas para ir trabalhar no dia seguinte e fui dormir, logo pela manhã fui trabalhar só lembrei-me do encontro com o Marcelo no final da tarde, saí do trabalho indo direto para o bar Marcelo já me esperava sentado numa mesa dentro do bar.

_ E aí tudo bem com você branquinho?

_ Tudo tranquilo cara.

_ Você foi viajar?

_ Sim, tirei licença no trabalho e fui passear um pouco.

_ Você esta com raiva de mim né, juro que não queria ter agredido você branquinho mas eu perdi a cabeça cara.

_ Raiva passa Marcelo mas magoa não, é a única cicatriz que não some é a magoa.

_ Mas vamos nos acertar prometo voltar ser quem era branquinho, me da uma chance.

_ Não tem mais chance Marcelo, você acabou com um amor de três anos em uma frase.

_ Você não quer voltar por causa do macho que te levou para passear, deu muito esse rabo para ele esses dias, tomou muito leite dele na boca?

_ É assim que você quer voltar, me humilhando se passando por vitima por traído?

_ Eu te amo e quando soube que você foi viajar com um cara fiquei louco me desculpa.

_ Marcelo segue sua vida seja feliz porque não temos mais volta.

_ Escuta bem o que vou te falar, você é meu e vai ser meu, se souber ou ver você com alguém arrebento com os dois e não estou só ameaçando entendeu.

_ Faça o que quiser fique a vontade Marcelo.

Levantei-me de fui embora deixando-o só no bar.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa q conto e que babaca o Marcelo...curioso pra ver o q vem pela frente...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, não as atitudes do Marcelo (heheheh). Volte logo, please!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Esse Marcelo está parecendo até um personagem de um conto que acabei de ler aqui na casa. Que raiva!

0 0
Foto de perfil genérica

Olha se você olhar lá atrás você vai ver que quando ele escolheu o Marcelo eu falei que ia ficar com o Jair pra mim maldade pegar ele de volta kkkkkkkkkkkkk Também acho que precisa de uma narração sobre o que houve com o Marcelo mas em terceira pessoa par não nos influenciar kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Será se Marcelo vai ser capaz MSM de fazer mal ao casal?? Ainnnn, to me batendo

0 0
Foto de perfil genérica

Gentee, quando eu já estava achando esse conto mega morno ele pega fogo. Alokkaa no Marcelo. E essa entrelinhas de Jair morrer. Também acho que a gente tem o direito de saber o que aconteceu com o Marcelo aquela noite. Amando esse conto. Continua com um textão

0 0
Foto de perfil genérica

ainda tentando entender a mudança drástica do Marcelo... Ele sempre se mostrou besta e um pouco covarde, mas agressor e possessivo?

0 0
Foto de perfil genérica

Também acho que precisa de uma narração sobre o que houve com o Marcelo....

0 0
Foto de perfil genérica

Que escroto esse Marcelo, fica com Jair!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ninguém que comentou antes de mim percebeu, maaaaaaaaaaaaaas acredito que Dona Sônia tenha deixado entre linhas que Jair vai morrer em pouco tempo!

0 0
Foto de perfil genérica

Boa atitude adorei!!! Deixa esse lixo ai e seguir sua vida,ansioso pelo próximo capítulo bju 😍😍😍😍😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Amo o conto. Mas aí dá tento entender oq aconteceu pro Marcelo ter mudado tanto. Tente explicar no próximo conto... Será drogas?

0 0
Foto de perfil genérica

Amo esse conto demais!!! Isso mesmo Márcio deixa o Marcelo falando sozinho o cara quer reatar com esse comportamento? Que ridículo. Fica com o Jair (pelo menos por enquanto q vc ganha mais).

0 0