Dando pro melhor amigo do EX

Um conto erótico de A policial safada
Categoria: Grupal
Contém 791 palavras
Data: 14/02/2017 21:09:30

No meu último conto narrei como foi que meu ex corno quase me descobriu com meu amante.

Hoje vou contar como virei amante do melhor amigo dele.

Primeiro, quero que saibam que eu, meu ex e meu amante temos a mesma profissão: somos policiais. Nessa profissão rola muita, mas muita putaria mesmo...todos viajam muito e como não existe um horário fixo de trabalho, é tudo propício para trair. Vc é casado ou casada com um policial? acredite: vc é CORNO! ou corna!

Bem, meu ex e eu tínhamos um casal de amigos, ambos policiais como nós, com este casal saíamos para bares e restaurantes, e fizemos algumas viagens internacionais juntos, fomos para os Estados Unidos e Cancun.

O outro, que vou chamar de Luis era bem safado, eu sabia das amantes dele pois meu ex me contava, ele é grisalho de olhos verdes, mais alto que eu, e com cara de tarado...coisa que sempre gostei num homem. Ao contrário do meu ex, ele é um macho Alpha, bem mandão e dominador, algo que também gosto muito.

Depois que me separei, convidei o outro casal para meu aniversário, um almoço com amigos, foi tudo normal e nada aconteceu, mas uns dias depois o Luis me chamou inbox no facebook querendo saber de uma amiga minha, ela não queria ficar com ele e ele insistia, conversa vai e vem, acabei confessando meu desejo de transar com outra mulher. Foi o start para o Luis ficar louco comigo, ficamos um tempão falando de nossas fantasias sexuais, ele disse que imaginava que eu era safada, mas não pensava que eu era tanto... Sou loira de olhos azuis, muito peito e bunda, sou sarada, malho todos os dias e a mulher do Luis dizia que eu e ele parecíamos irmãos tamanha nossa semelhança física e intelectual, temos a mesma personalidade,

Louca de tesão marquei um encontro com o Luis perto de onde ele trabalha, longe da minha sede. Era dia, aliás, meio dia eu estacionei o carro numa rua mais ou menos deserta e o Luis que me esperava entrou no carro e me agarrou sem conversa e nem nada, me beijou na boca, e foi logo metendo a mão na minha bucetinha, nos peitos, adoro homem assim, bem tarado...

Peguei no pau dele e fui logo abocanhando, depois de um belo boquete, com os dedos dele na minha buceta, fui me virando, e empinei o rabo para ele, ele veio por trás e meteu bem gostoso, ficou assim metendo um tempo, me virou e enfiou os dedos na minha buceta até eu gozar. O luis de assustou comigo,pois eu gozo bem alto, gosto de ser bem cadela e vagabunda na cama... Meti outro boquete e ele encheu minha boca de porra.

Marcamos então d eirmos num swing de noite. Seria minha estréia, o luis já tem experiência no ramo...

Ele é bem fetichista e pediu que eu fosse de mini vestido preto, sem calcinha, e de botas pretas e longas, obedeci o mestre, é claro.

Depois de 7 anos de um casamento bem chatinho, com uma vida sexual morna e sem graça, o Luis veio me trazer pra vida novamente!

De noite ele foi me buscar e fomos no swing, eu estava com me do pois não conhecia este tipo de lugar, bebemos, e o Luis me encostou no balcão do bar, levantou meu vestido e meteu o pau ali mesmo. Era muito bom ser vista sendo comida. Sempre fui muito cadela e putinha e com meu ex estava infeliz e reprimida.

Fui no banheiro e tinham umas mulheres conversando, me meti na conversa e gostei de uma morena, comecei a beijar a garota e falei que ia apresentar meu amante para ela. Ela disse que tudo bem, mas ...que não era mulher, era um travesti! Gostei mais ainda e o Luis não se importou.

Fomos para um quarto os três e começou a putaria. A Aline botou o pau par fora e eu fiquei chupando os dois paus ao mesmo tempo. Estava realizada! Sentei na pica da Aline, e comecei a foder e rebolar feito louca, o Luis veio por trás e meteu no meu cu. Adorei! minha primeira dupla penetração! era bom demais! Gozei muito e bem gostoso...

Aquela noite rolou muita putaria com a Aline, o Luis e outro casal que pegamos depois, Mas outro dia eu conto. O luis e eu já fomos a vários swings e eu viciei na prática...

Mas a graça de tudo isso é qu eo Luis era bem íntimo do meu ex, e eu da mulher dele. Hoje já não falo com ela, na verdade ela desconfia de mim e do Luis. Bem...problema dela! eu sigo fodendo gostoso com o marido dela..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mariana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto; e vc, realmente você transparece ser uma safada e muito tesuda tb ! rs oipssiu@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho vinte dezoito anos e meu namorado vinte e cinco, namoramos há três anos e já há algum tempo ele me convenceu de envolvermos uma terceira pessoa para transar comigo só que eu moro no Estado do acre e por aqui e bem difícil de achar uma pessoa de confiança e outra ele quer que eu grave para ele ver tudo mais ata agora não achei essa pessoa e ele cica me cobrando e ñ sei mais o que fazer pois nosso relacionamento ta esfriando por isso se alguém poder me ajudar o e-mail dele ( womicssilwa@gmail.com )Boa tarde

0 0
Foto de perfil genérica

Policial Safada, gostaria de experimentar dessa sua tara a seu gosto e modos, pelo visto mais coisas podem surgir nessas experiências. De gostos somos parecidos, mas ainda sou virgem de novas práticas. Ahhh...um recado: se a mulher do Luís foi bonita, mete ela na prática..rsrsrsrsrsrsgato27.casadoscontos@gmail.com

0 0