fora de controle 2

Um conto erótico de jesissyca
Categoria: Grupal
Contém 432 palavras
Data: 14/02/2017 17:13:41
Última revisão: 15/02/2017 02:22:40

Continuação..

Eu já estava desmaiada pela segunda vez, quando acordei com com o barulho da porta batendo atras de mim, todos eles voltaram e ainda trouxeram mais amigos, eu estava imobilizado, fudido e cansado, já havia gozado pela bundinha umas 2 vezes e senti que estava prestes a explodir de novo quando alguem fala: essa puta vai gozar, ta tremendo toda, desliga a maquina rapido, chegamos a tempo. Eu fiquei frustrada, comecei a rebolar igual puta no consolo, mas eles tiraram ele de dentro de mim e as tres bolinhas caem juntas, então implorei pra que me fuderem.

-calma sua cadela, voce ainda vai toma muita rola no cuzinho.

Eles me vendam e dizem que o numero de pessoas é surpresa pra quando eu assistir o video que eles vão fazer pra vender na internet, se eu comprar é claro pois eles colocam fones de ouvidos em mim e eu fico cega, surda e muda, totalmente vulneravel. Então começaram a me fuder sem dó, ou havia muitos deles ou eles repetiam o prato, me fuderam por uma hora e meia sem parar, o estranho é que ninguem gozou em mim.

Depois de terminada a sessão de foda eles retiraram parte da mordaça e substituiram por uma mangueira que quase chegou na minha garganta e então descobri porque não gozaram em mim, engoli muita porra que me senti ate satisfeita, fui alimentada com porra. Depois de beber tudo eles pararam o video e tiraram os fones e a mordaça e me chamavam de porca, vadia, puta, biscate, arrombada e riam de mim, falavam que iam vender o video baratinho, porque eu era uma puta barata. E eu só agradeci.

Depois de alguns minutos de exposição toda arrombada e cansada me tiraram da estrutura que me obrigava fica de quatro e me arrastaram pela coleira para o quintal me deram um banho de mangueira, a agua estava fria e já era de madrugada eles colocavam a mangueira na minha bunda e eu sentia minha barriga encher rapidinho e minha bundinha vazava como uma cachoeira, então eles encheram de novo e recolocaram o plug inflavel e o encheram ate prender a agua dentro de mim agora é a vez das damas gozarem tive que chupar umas 7 bucetas já tava com a boca exausta e a barriga desconfortavel quando me arrastam pro meio do quintal e retiram o plug e vai agua pra todo lado. Que alivio.

Eles me amarram na grade dos fundos e vão pra dentro pensar em algo mais perverso pra me fazer arrepender

vou deixar meu e-mail: jeffslv.yourtoy@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sub_fe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho vinte dezoito anos e meu namorado vinte e cinco, namoramos há três anos e já há algum tempo ele me convenceu de envolvermos uma terceira pessoa para transar comigo só que eu moro no Estado do acre e por aqui e bem difícil de achar uma pessoa de confiança e outra ele quer que eu grave para ele ver tudo mais ata agora não achei essa pessoa e ele cica me cobrando e ñ sei mais o que fazer pois nosso relacionamento ta esfriando por isso se alguém poder me ajudar o e-mail dele ( womicssilwa@gmail.com )Boa tarde

0 0