Minha amiga não gostou do beijo grego (VERIDICO)

Um conto erótico de Menina Safada
Categoria: Grupal
Contém 1238 palavras
Data: 14/02/2017 14:16:16
Última revisão: 14/02/2017 15:46:43

Como vai pervertidos? Bom, a Mari é uma grande filha duma mãe, como ela pode contar aquela nossa historia de submissão?? Ela me disse que vai concentrar mais nos estudos e pra eu postar a partir de agora.

Bom, que historia deixariam vocês excitados? Bom, eu podia contar, deixa eu ver, talvez, nossa primeira vez com um Dildo?? Não, já sei.

Nesse dia, estava chovendo muito e ela aula de historia, o professor estava passando um filme muito chato (Acho que o nome do filme era...Jogo da imitação ou algo assim T_T) Eu tava praticamente dormindo na sala e Mari me cutucava com a ponta do lapis pra me acordar:

-Le....acorda....o professor vai querer um resumo desse filme

Eu pedi pra ela me deixar dormir e ela parou de cutucar e eu voltei a dormir.

Quando acabou a aula a Mari me passou contou sobre o filme e eu bocejei e disse:

-Não vai querer que eu durma de novo né Mari??

Ela ficou vermelha e disse que o resumo ia dar 3 pontos na média final e eu disse que podiamos ir pra casa dela fazer o resumo. Ela concordou e como estava chovendo o pai dela veio busca-la e eu fui junto. O pai dela perguntou como tinha sido a escola e a Mari ne solta essa:

-Na aula de historia o professor passou um filme e a Le dormiu o filme inteiro

Eu fiquei vermelha e falei:

-Mari!!!!

O pai dela riu e disse que era normal dormirmos nas aulas de vez enquando e disse pra Mari nunca fazer isso e Mari abaixou a cabeça e disse:

-Sim papai

O pai da Mari era um japones bem rigido com a filha, sempre querendo que ela fosse perfeita em tudo, eu até queria falar algo pra defende-la mas, pai é pai né?

Chegamos na casa dela e a mãe dela estava vestindo a Mia (irmã da Mari) pra ir pra escolinha e Mia correu e abraçou a Mari e disse:

-Irmazona

Mari abraçou ela e deu um beijo no rosto dela e pegou Mia no colo e disse:

-Hoje você vai estudar bastante pra ficar bem inteligente

Ela sorriu e disse que amava Mari, achei aquilo tão fofo, quem dera eu e a Amanda fossemos assim U_U.

A mãe da Mari me cumprimentou e disse que ia levar a Mia pra escola, mas disse que havia comida pronta pra nós.

Fomos comer eu, Mari e o seu Rogerio e ele disse que tinha que voltar pro trabalho e pediu pra gente cuidar da casa. Continuamos almoçando e aquela chuva caindo hein? Terminamos de almoçar, Mari foi no banheiro escovar os dentes (Já falei que ela era muito certinha?) E eu fui pra sala e comecei a ler um livro que a professora de literatura tinha pedido.

Mari chegou na sala e sentou do meu lado me abraçando, eu olhei pra ela vermelha e ela sorriu e eu disse:

-Vai me contar sobre o que se trata o filme?

Mari contou que o filme era sobre um homem metódico que criou um aparelho pra rastrear uns navios alemães da segunda guerra e eu sorri e Mari beijou o meu rosto e eu olhei pra ela num tom apaixonado e Mari sorriu eu me aproximei dela e começamos a nos beijar, eu larguei o livro e abracei ela e de repente ouvimos o carro da mãe dela chegando e voltamos ao normal e sim, pra nós duas o beijo era um sinal de "Quero transar" quando uma de nós duas beijava a outra, era o mesmo que pedir "Vem transar comigo vem", resumindo, se eu ou ela beijássemos a outra, queríamos sexo (Não pense que isso é apenas mentalmente pq nós duas decidimos) Lembre-se sempre disso nos próximos relatos.

A mãe dela voltou e pegou a bolsa dela que ela tinha esquecido e disse que ia pegar umas contas e perguntou se nós duas podíamos ficar sozinhas, eu e Mari nos olhamos sorrindo e dissemos que sim, a mãe dela saiu e Mari disse:

-Quer....fazer algo.....mais interessante que esse resumo?

Eu nem respondi e comecei a beija-la (sinal) e ela fechou os olhos e acariciou meu rosto, deitamos no sofá e Mari estava olhando pra mim com olhar apaixonado e eu comecei a beijar o pescoço dela e ela gemeu, eu passava minha língua no pescoço dela e ela começou a ficar ofegante e eu comecei a apalpar os peitos dela e eu tirei minha blusa e ela tirou a dela, ela me olhou em êxtase e eu acariciei o rosto dela e ela disse:

-Eu te amo

Eu sorri e disse:

-Eu tbm te amo

Eu dei um selinho nela e disse que queria fazer algo novo e ela me olhou confusa e eu pedi pra ela tirar toda roupa e ela fez, dai eu pedi que ela ficasse de 4 e ela ficou e eu coloquei minhas mãos na bunda dela e comecei a beijar o cú dela, o famoso "beijo grego" e ela gritou e se virou e disse muito vermelha:

-Isso é estranho....até pra nós

Eu perguntei se ela tinha gostado e ela disse que não, que ela se sentia estranha de alguém beijando o cúzinho dela (ela não falou cú pq ela é muito certinha). Eu disse que não faria mais e ela sorriu e então eu sentei atrás dela com ela no meio das minhas pernas e eu peguei a mão dela e comecei a masturba-la e ela me olhou com os olhos moles e eu sabia o que ela queria, eu a beijei e com minha outra mão e comecei a apalpar seus seios enquanto com a outra eu segurava a mão dela e a fazia se masturbar, ela fechou os olhos e disse:

-Isso é tão bom

Eu comecei a enfiar meus dedos dentro dela e ela gemeu alto e comecei a enfiar e a tirar sucessivamente e ela gemia e com a outra mão eu apertava o biquinho dela, ela havia ficado corada e dizia:

-Não para Le....por favor não para

Eu comecei a beijar a nuca dela e ela gemia, parecia que ecoava pela casa toda, o chão da sala dela começou a ficar molhado e quando ela gozou, melecou toda minha mão, eu olhei pra minha mão e ela olhou pra mim e eu comecei a lamber meus dedos e Mari começou a se masturbar sozinha, eu tirei o resto da minha roupa e eu disse pra nós duas nos masturbarmos juntas, uma masturbando a outra e começamos, Mari acariciava delicadamente minha buceta enquanto eu enfiava meus dedos de novo e ela ficou mais ofegante e eu perguntei se ela queria cruzar as pernas e ela balançou a cabeça positivamente.

Nos abraçamos e começamos a nos esfregar e ela fechou os olhos e colocou a língua pra fora, eu lambi a língua dela e voltamos a nos beijar (acho que vocês perceberam que a coisa mais gostosa que nós fazíamos era nos beijar né? era tão delicioso senti os lábios doces e quentes dela nos meus)

Sentia nossas bucetas com alguns pelos se pinicando e se molhando e logo gozamos e deitamos no chão e ela me abraçou e começou a chupar meus peitos, eu acariciei a cabeça dela e ela e continuamos a fazer. Bom eu tenho que sair agora mas saiba que esse dia foi quente.....muito quente

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garota timida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicia, adorei!! - pode mandar fotos? - kasagrande1@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da sua forma de narrar, o detalhe dos carinhos e o sentimento existente me cativou. Buscarei mais dos seus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha....apesar de sermos lésbicas.....nós não sentimos aversão por homen....quem sabe eu e ela um dia tentarmos algo hetero juntas kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Duas safadas que se completam, respeito mas acho desperdício de mulher, meu pau entre as duas teria alguma utilidade...pelo eu menos penso que sim, mas o que eu sei?

0 0
Este comentário não está disponível