Me apaixonei pelo Arrow versão Nick

Um conto erótico de NickTor
Categoria: Homossexual
Contém 2895 palavras
Data: 02/02/2017 15:54:50

Oooiii gente, aqui é o Nicolas, mas como todos já tão acostumado, Nick mesmo kkk. Eu vim contar hoje a minha versão resumida de como me senti ao conhecer meu Arrow, só não conto tudo porque ele ainda não contou e nada de spoiler neh? Enfim estamos nos reconciliando aos poucos, no final eu digo porque brigamos, vão até me achar fútil por isso, mas acreditem não é, um beijo meus queridos, bora lá.

Eu precisava de um emprego novo, porque ser apenas um dançarino formado e que se apresentava apenas nas festas não tava dando conta. Como sabem eu tenho um filho e preciso pagar a pensão dele, meus pais sempre me oferecem ajuda, porque eles tem uma boa condição, mas eu gosto de conseguir as coisas com meu suor, esforço, na marra mesmo. Meu filho é um dos bens mais importantes que tenho, acho que muitos sabem o que rola quando tu enche a cara, fica com uma conhecida, e pah rola o lepo lepo neh, então é isso kkkk.

Eu havia conseguido um emprego numa academia muito top e falado com o seu Valder, ele me disse que ao chegar lá era só procurar o gerente, um tal de Hector. Fiquei ansioso pra chegar o tal dia saber como seria o local e tudo, então foi assim, o tal dia chegou, eu entrei e logo perguntei quem era o tal cara que o dono havia pedido pra eu falar.

Nossa, sabem quando vocês vem aquela pessoa que de primeira mexe com você? Eu me senti quando eu fui falar.

- Bom dia, seu Valder disse pra procurar um tal de Heitor.

- Sim sou eu, como posso ajudar? – Dizia ele.

- Sou Nicolas, mas pode me chamar de Nick, sou o professor de dança, muito prazer. – Ele estendeu a mão e eu retribui.

- Ok Nicolas, sou Heitor, seu Valder já havia me falado sobre você, pode vir comigo? Irei mostrar o lugar e apresentar o pessoal.

Ele foi super educado, me apresentou o local me deu as indicações pra na manhã seguinte eu já começar. Umas das coisas que mais percebi nele com o pouco tempo é que ele era muito certinho e mau humorado, como vocês sabem eu chegava um pouquinho atrasado e depois daquele tempo de convivência ele pegava no meu pé e apesar de achar ele uma cópia de algum deus grego eu tenho minha dignidade e fui reclamar (eu não vou escrever o dialogo porque já leram neh kkk).

Só sei que depois daquela confusão e eu quase pedir demissão ele me surpreendeu, pediu desculpas na frente de todos e ainda deu uma colher de chá sobre os horários, primeira reação “hã?”, segunda reação “ele é louco” kkkkkk.

Naquela mesma noite eu passei uma vergonha porque ele me viu beijando Tadeu(não é o nome dele, porque como já foi dito antes, só eu e meu Oliver usamos nossos nomes kkk). Eu gelei quando ele me viu, a reação dele foi tão estranha que foi me perguntar a idade, bicho que tipo de pessoa pergunta isso na hora errada? Sei lá eu também fiquei nervoso kkkkk.

O coitado saiu tão estranho que esqueceu o chaveiro, parecia até coisa do destino eu achar esse chaveiro entregar a ele no outro dia e começar a rolar um clima. Eu tentava ensinar aquela pedra a dançar, toda vez que fazia isso ficava aquele clima e eu tinha vontade de beijar aquela boca, mas sabia que ele era hetero e que nem passava pela cabeça dele ficar com um homem.

Olha gente vou pular algumas coisas porque ele já contou muito e aqui é só um resumo, porque quem teve a ideia da declaração foi ele e to achando muito fofo.

Minha percepção sobre o cara sério mudou na primeira vez que o vi de ressaca na academia, nunca esperava isso dele, mas eu não sei o que houve, tive vontade de cuidar pra que ele se sentisse melhor, a essa altura tava rolando algo mais forte dentro de mim e eu ainda tinha medo de dizer que havia me apaixonado por ele desde a primeira vez que vi aquele sorriso másculo que me derrete.

Uma das cenas mais engraçadas que tive de primeira com ele foi quando me pediu pra ensinar lambada. Cara ele nem sabia dançar direito e já queria começar com a dança mais sensual que conheço, mas eu gostei, poderia passar mais tempo com ele, mas a surpresa maior foi quando eu o encontrei em uma balada GLS “ele não era hetero?”. Uma vez a Sam tinha mencionado um tal de Marcos que ele havia passado a noite, minha reação, ciúmes, mas ainda achava que ele era hetero.

A partir dali eu me perguntava se ele era bi ou só mais um daqueles heteros que vão apenas pra curtir e depois pagar de machão, ridículo isso. Ele veio falar comigo e depois saiu com um tal de Marcos (já tive um ciúmes dele que vocês não fazem ideia).

Como vocês sabem Oliver e eu conversamos uma noite, aquela que falou da crise de identidade sexual (fiquei feliz com isso não nego kkkk). Mas como disse a surpresa só veio naquela GLS que eu vi o tal Marcos, meu amor tava conversando comigo e depois saiu pra dançar com um cara que nunca tinha visto, fiquei com ciúmes porém não ia admitir, cabeça dura mesmo.

O jeito era pensar no festival de dança em Petrolina, pelo menos lá eu ia esquecer mais do Heitor e vê se seguia minha vida, mas como eu tinha falado a Sam sobre a viagem, adivinhe quem apareceu lá depois, ah vocês sabem kkk. Foi uma surpresa ver meu amor em Petrolina dizendo que havia amado minha apresentação mesmo não tendo saído em primeiro, ele me convidou pra ficar o resto da semana com ele, tava tudo indo bem, até beijo rolou.

Então, como sabem brigamos no outro dia mas vou contar o porque, eu não sabia que o Tadeu iria pra Petrolina, há meses ele me pedia em namoro e eu dizia que não estava pronto, na verdade eu não queria mesmo, mas não dizia de primeira porque ele era muito sentimental, muito mesmo e não queria um doido na minha cola ameaçando se matar se eu não ficasse com ele, tinha que terminar do jeito infantil, compre um doce pra uma criança e ela te deixará em paz.

Eu havia acordado super feliz com aquele beijo e o dia prometia, quem sabe agora a gente até não fazia algumas coisas a mais kkkkk, eu tava louco pra beijar o Heitor ali na mesa do café na frente de todos, mas infelizmente o Tadeu chega por trás falando “meu amor”, minha reação foi “fudeu”. O pior que eu tentei me explicar, mas o Oliver era muito cabeça dura e não quis explicação, ele sumiu o dia, o resto da viagem me ignorou e ainda tive que aturar o chato do Tadeu pra depois não aparecer na manchete do jornal falando sobre o suicídio passional.

Só que com o tempo passando Heitor foi se afastando e eu estava triste com isso, depois daquele beijo eu tinha certeza que o sentimento não era apenas uma atração pelo gostosão, sarado e tesudo da academia, já era amor mesmo, eu admirava seu jeito firme pras coisas, um homem seguro do que queria, o homem te fazia derreter só de olhar pra você, o cara que não teve medo ao dizer que era bi e depois tinha certeza que era gay, eu sou encantado pelo jeito assim dele.

Ele ficava me ignorando na academia, até o dia da ex colega de curso dele chegar, a Bianca, e eles ficarem bem próximos, e quando eu os vi se beijando no meio da academia, toda aquela admiração que eu sentia parecia querer sumir eu queria me enterrar em um buraco e nunca mais sair, apenas se passou pela minha cabeça que ele realmente era hetero e todo aquele papo de gay era mentira.

Mas a noite que ficamos trancados na academia foi a melhor, nunca vou esquecer da nossa primeira vez, mesmo que tenha sido na academia kkk. Eu tinha mais certeza ainda eu o amava e ele também me amava, mesmo ele tendo sido grosso comigo, ele ficou entregue assim como eu, o amor é isso. Eu tenho mania de ficar olhando bem sério para aqueles olhos maravilhosos dele, ele diz que é o jeito que o faço ficar quietinho e derretido kkkk.

Antes de prosseguir eu tenho que agradecer as doidas da Sam e da Bianca, não é o nome de vocês mesmo, mas o Heitor avisou que ia mudar os nomes, enfim, vocês são como nossas irmãs agora, sempre ficaram aqui do nosso lado, amo vocês meninas.

Depois daquela noite de paixão, sexo duas vezes seguidas (e ele queria mais kkk), eu tinha que fazer uma coisa importante, mandar o Tadeu pastar, doendo ou não a verdade na cara dura eu tinha que dizer. Infelizmente ele só apareceu um dia depois no estacionamento da academia e já foi me agarrando, o Heitor chegou bem na hora (destino querendo dar uma de novela mexicana pra cima de nós) e pensou que eu estava mentindo o tempo todo e terminou comigo sem nem deixar eu falar, mas sério a culpa não foi minha, eu ia terminar naquele dia, mas o chato me agarrou, Mozão saiu puto cantando pneu dali viu, eu já péssimo e terminei com o Tadeu.

- Amor o que dele naquele cara? – Dizia ele pra mim.

- Aquele cara é o cara que amo e para de me chamar de amor que nunca fui seu.

- Como assim? Amor você tá nervoso com as coisas e deve tá confundindo, sei que nunca mais transamos mas eu perdoo sua traição.

- Tadeu coloca uma coisa na sua cabeça, EU NÃO TE AMO, NUNCA TE AMEI, que saco você, não transamos porque não sinto desejo por você, eu tento me livrar de você, mas você sempre me persegue, até em Petrolina você foi. Não temos uma relação e pronto e se você fica me seguindo é porque quer, já tem meses que eu digo que não quero nada contigo mas fica insistindo. Esse “namoro” é só na sua cabeça.

- Calma Nick, você tá falando isso porque tá nervoso, sei o quão é impulsivo as vezes, sei que me ama.

- Tadeu, cala essa boca e escuta eu não te amo, e nunca vou te amar, o único homem que amo além de pai e filho é aquele que saiu com raiva daqui,ele que eu amo, eu já o beijei, ante ontem transamos e foi o melhor sexo da minha vida e espero que possamos fazê-lo sempre. Agora some da minha frente e nunca mais volta.

Eu sai com raiva e deixei ele ali falando só que me amava. Quem disse que ele parou, continuou a me encher o saco por um tempo, até que um dia comentei isso com a Sam e ela disse que daria um jeito, não sei que jeito foi esse, mas ele nunca mais me procurou e pra minha felicidade ele foi perturbar outro, Sam não havia dito isso na época ao Heitor porque ele já tava bolado demais.

Depois dele tanto me evitar e eu cada dia mais triste porque quase todos os dias cruzava com o cara que amo e não podia dizer, senti-lo, tocar, pra piorar recebo a notícia de que meu filho precisava de um transplante de fígado, ele não morava comigo e sim com a mãe, nós somos bem amigos, ela me entendeu quando disse que não gostava muito de mulheres e nem pediu pra casar nem nada (essa ai é rara viu).

Meu chão de vez havia caído, primeiro não tinha ninguém compatível com meu filho e eu tava na angústia, até que lembrei que não tinham feito o exame comigo e bingo deu certo, eu era compatível.

Encarar o Heitor pra pedir uma licença médica foi dureza, pois ele mal olhou na minha cara, na verdade ele nem acreditava direito, só sei que no dia da cirurgia que após ter certeza que meu filho tava bem, minha primeira reação foi querer morrer. Parece até drama, mas quando o amor é forte e você o perde muitas vezes o coração fala mais que a cabeça, nunca fiz isso com a intenção de que o Heitor sentisse pena e voltasse pra mim, pelo contrário, torci pra que ele me esquecesse e fosse feliz, pois eu que havia mentido, mas como o destino queria a gente junto, olha só quem me aparece naquela noite? Meu incrível, super, Arrow.

Eu nem vou repetir aquele diálogo por que eu fiz um escândalo meio louco kkkk, na verdade eu estava meio assim por causa de um remédio que mexia com os hormônios, só que fiquei igual a uma menininha implorando por ele (quando paro pra pensar as vezes fico numa vergonha kkkkk), mas e daí? Pelo menos ele ficou sabendo onde arranjei o apelido, eu e minha irmã assistíamos a série porque ela tinha estreado a pouco tempo e não nego Stephen Amell é maravilhoso demais, só não prossigo com esses elogios porque já tenho o meu.

Voltando, depois que ele me perdoou eu me senti melhor, parecia precisar ouvir dele e de uma coisa eu tinha certeza, mesmo que ele dissesse não eu ia arriscar querer continuar com ele, foda-se o mundo, eu queria ele. Quando eu fui a academia pra festinha, porque era 2 em 1, minha e das férias, percebi que meu mozão não tava lá, fiquei tristinho, mas rapidamente melhorei quando vi aquele sósia do Arrow chegar ali (amor bota na tua cabeça, você é o sósia dele e pronto, todo mundo acha isso, até seu irmão). A gente conversou e ele pediu o tempo do recesso, como não nos falamos em duas semanas até ele voltar e dizer a resposta.

Vou parar aqui, pois se não darei spoiler sobre o que ele vai postar kkkk. Ah e sobre explicar o porquê da briga.

Ainda não voltamos de vez, estamos indo aos poucos, ai vocês se perguntam, depois de mil declarações no texto e vocês ficam brigados?

Eu vou explicar, antes do Natal estávamos em Fernando de Noronha, curtindo as férias, íamos ficar Natal e ano novo, ao chegar lá tava tudo incrível, perfeito, os 3 primeiros dias estavam bons, mas aí do nada surge uma menina lá que afirma ter machucado o tornozelo, o que Heitor faz? Me larga em meio café da manhã pra ajuda-la, até ai certo, ele foi ser legal e eu entendo, quando foi próximo a hora do almoço, a gente tava passeando pela Baía dos Sanchos, brincando, jogando agua um no outro e depois íamos voltar, ai surge do nada aquela mesma menina, agora acompanhada de outra, elas estavam com um grupo que apareceu ai foram falar com o Heitor. Eu só via ele rindo, mexendo as mãos e colocando na cabeça pra ficar falando ou rindo, então decidi chegar mais perto pra ver se ouvia algo, elas estavam chamando ele pra fazer um ménage, ah eu fiquei puto da vida e sai mandando todo mundo pra puta que pariu.

Só que a verdade era a seguinte, Heitor não tinha aceitado nada, ele apenas estava rindo da cara de pau delas. Mas eu sou o nervosinho e nem deixei ele falar direito. Mas o negócio é o seguinte também, as vezes eu tenho raiva porque o Heitor gosta de ser legal com todo mundo e muitas vezes não manda gente que fica cantando ele ir se fuder logo, ele fica apenas naquela educação toda. É estranho ver como um cara que conheci muito mau humorado hoje ser o cara mais sorridente que conheço.

Essa é uma característica que muitos podem dizer que tô errado em criticar, mas não tô criticando, apenas acho que ele devia dizer na cara, porque nem todo mundo quer ser “amigo” do casal, querem apenas levar uma das partes e deixar o outro com cara de idiota.

Heitor, meu arqueiro, meu deus grego, meu arrow, meu tudo, eu te amo muito, mas eu ainda preciso de um tempo, não por você e sim por mim, mudar minhas idéias talvez, ser mais calmo e justo sobre as coisas, ser justo contigo, eu não tenho sido a melhor pessoa com você esses tempos e você sempre fica ao meu lado mesmo separado, sempre se preocupa e nunca me abandona mesmo quando em um dos meus momentos de raiva eu falo que quero terminar apenas por impulso. Eu te peço desculpas por muitas coisas e por ter te deixado de lado esse mês, mas saiba que te amo muito.

Bem gente essa é minha versão, eu não sei se escrevo mais, afinal o autor quase tudo é o Heitor, então essa história devia continuar com ele.

Gostaria também de pedir desculpas ao usuário Ruanito, olha eu sei que o Heitor te xingou um pouco, foi grosseiro, mas mereceu um pouquinho por duvidar. Geralmente ele é calmo, mas a culpa dele ter ficado P na hora de comentar foi minha, mesmo a gente se reconciliando ainda rolou uma discussãozinha, então cara não leve pro lado pessoal, se bem conheço a peça ele já deve vir com um pedido de desculpas no próximo.

Obrigado gente por tudo, um beijo pra vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NickTor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já acontecer com dois casais, quando eles ficam fazendo muita declaração de amor,é porque estão em crise e com uns dias anunciam que terminaram, triste isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente,já é hora de continuar,jo carnaval já passou

0 0
Foto de perfil genérica

Agora sim deu pra entender seu lado, são fofos os não desperdicem esse amor.continua ...

0 0
Foto de perfil genérica

Olha só posso disse que vocês dois nasceram um por outro. Ir merecem se feliz não liguem para críticas, pois elas não são importante. A única coisa que importa e que vocês fique bem com seu namorado e resolvam suas dr entre 4 paredes rz.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei sua versão e é super compreensível seu lado, realmente muitas pessoas só se aproximam do casal pra tentar roubar um deles, coisa de gente invejosa que não sabe contemplar a felicidade alheia mesmo, é muito bom saber que irão ficar juntos mesmo no momento estando afastados, logo logo rola noite de reconciliação na cama rsrsrsrs. Sobre o comentário do Ruanito ou qualquer outro invejoso que venha por defeito, deve ser ignorado, se não gostar é só não ler, ninguém aqui está sendo obrigado obrigado a ler o que não gosta, Beijo no ombro pra eles hahahaha. Vc poderia postar junto com o Heitor a sua versão ou um resumão do que se passou com Vc ao final de cada capítulo onde ele da a versão do que se passou com ele e vc resume a sua, só uma sugestão. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Amo demais esse conto. E apesar de só ter comentado agora acompanho desde o inicio. E mais uma coisa, Martines está completamente certo, Ruanito só fala mal de todos os contos sempre acha defeito, ou inventa um... Super torço por vocês😘

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que você não deveria se desculpar pelo que o Heitor disse ao Ruanito, não é o primeiro e não será o último conto ao qual ele foi inconveniente, já li outros contos onde ele falou coisas desnecessárias.... Não to aqui pra brigar com ninguém, mas tem uns leitores que comentam só pra falar mal da história ou da vida real alheia, que é o caso de vocês, acho bom que esses leitores sejam enfretados, tem uma hora que cansa e eu já cansei de vê-lo menosprezar uma obra, não só ele, mas também o VALTERSÓ, que gosta de reclamar, sorte que ele parou um pouco... Era isso, boa sorte pro casal!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei sua versao, Nick. Realmente, passaram por muitos desencontros e mal entendidos, e espero mesmo que haja muitissimas felicidades na vida de voces daqui pra frente. Devem ser nao soh um casal muito bonito como tambem muito apaixonados a olhos vistos. :)

0 0