forade controle

Um conto erótico de jesissyca
Categoria: Grupal
Contém 973 palavras
Data: 14/02/2017 11:52:42
Última revisão: 15/02/2017 02:22:13

Morando sozinho eu resolvi dar uma festa, o evento duraria de sexta pra sabado, já que tinha acabado de completar meus 18, entao resolvi me entregar de vez a minha fantasia mariquinha submissa e dar uma festa onde eu iria chamar quantos dominadores e dominadoras eu conseguisse e iria ser seu único sub/escravo da festa, tendo que agrada-los em tudo. Entao fui pra internet convidar conhecidos de um site bdsm.

4 homens e 3 mulheres confirmaram a presença, já estava toda molhada com os seus comentarios de que estavam loucos pra me quebrar e fazer eu me arrepender da festa, Na sexta de tarde resolvi começar a me arrumar pois logo alguem poderia chegar, fui pro banho e retirei todos pelos do meu corpo, fiz uma boa limpeza intestinal, e fui colocar meus acessorios, uma calcinha fio dental, um top pra esconder meus peitinhos em evolução, salto alto, maquiagem e uma piruca loira, eu estava parecendo uma vagabunda, foi quando os primeiros convidados chegaram, dois homens altos e fortes, eu era pequeno e fragil apenas 1,56m e 45kg, parecia uma adolescente perto deles.

Eles trouxeram sacolas e um deles foi logo tirando algo de uma delas e colocando em volta do meu pescoço, era uma coleira e foi fechada com cadeado e nela estava gravado em brilhantes ‘cadelinha’, prendeu tambem restriçoes nos meus pulsos e tornozelos, agora eles podiam me prender onde quisessem. Um deles disse: vai pegar bebidas vagabunda! E eu fui.

Estava muito excitada servindo bebidas aos dois quando chagam as 3 mulheres juntas e com elas mais sacolas, antes de entrarem exigiram que eu lambesse os pes das 3 agradeci e elas entraram, me mandaram pegar mais bebidas e preparar tira gostos enquanto conversavam com os rapazes, da cozinha eu ouvia o barulho das sacolas e muitas risadas, mal podia esperar pra ver o que me esperava.

Quando cheguei na sala havia cordas, velas, plugs, varas, chicotes, mordaças, entre outras coisas, eles retiraram a bandeja de mim e deitaram na mesa de centro me imobilizando na posição de frango assado, uma das mulhres veio ate minha cabeça me vendou e me amordaçou entao soprou no meu ouvido: você vai se arrepender de nos provocar.

Entao outra pegou uma tessoura e cortou minha calcinha e falou:Ah não, mariquinha não pode ficar com o seu clitoris durinho e deu um tapa forte nas minhas bolilhas que perdi a ereção entao mais que depressa ela envolve meu clitoris e bolas com algo frio e ouço o clique de um cadeado, Pronto, agora essa mariquinha so pode gozar do jeito certo, pela bundinha. E senti algo ser forçado contra meu cuzinho apertado, era um plug vibratorio pequeno, enquanto ele me abria sentia a frustração de tentar ter uma ereção e não poder por causa do cinto de castidade, de repente o plug começou a crescer dentro da minha bunda e eu sem conseguir ver nem falar nada não sabia o que estava acontecendo, so conseguia gemer e babar pela mordaça.

Quando o plug parou de encher começou a vibrar muito forte e eu não parava de gemer com aquele monstro vibrando minha prostata, meu clitoris começo a vazar e os convidados riam da minha situação e falavam que era so o começo, me desamarraram mas me deixaram vendado e com as maos presas para tras. Quando um deles falou: agora voce vai fazer todos aqui gozar com essa sua boca, sua cadela. Me puxaram pela coleira e comecei por um dos rapazes, eu lambia, chupava com maestria apesar do plug gigante no meu cuzinho, esmagando minha prostata enquanto vibra. Depois de uma hora e meia mamando os dois cacetes e as 3 bucetinhas ate gozarem na minha cara, a campahinha toca e são os outros dois rapazes que faltalvam chegar, eles me veem minha situação e riem muito e vão em direção ao porta mala do caro deles.

Quando eles voltam todos se espantam e começam a rir. Agora essa puta vai se arrepender de ter feito essa festinha. Me agarraram me me ammarraram a uma estrutura de metal da qual eu so conseguia ficar de quatro, o plug foi retirado e eu senti um vazio imenso la atras e meu clitoris escorrer como torneira, as mulheres uma cada colocaram uma bolinha vibratoria no meu cuzinho e entao um deles vai ate o banheiro pega pasta de dente e aperta dentro do meu cuzinho como se fosse lubrificante, então a menta começa a fazer efeito e sinto meu cuzinho em chamas, eu pedia pra me foderem pois tava ardendo muito, eles riram e tiraram minha venda, na minha frente havia um consolo enorme de 20x6 acoplado num pistao, eu já tinha vito isso na internet, era uma maquina de foder, pro meu desespero eles levaram a maquina para tras de mim e forçaram o consolo enorme no meu cuzinho em chamas, quando minha bundinha engoliu todo o consolo eles me fizeram implorar pra ligar a maquina, e eu disse: por favor liga essa maquina pra acabar com meu cuzinho. E assim fizeram, quando começou o vai e vem no meu cuzinho ardendo por causa da pasta de dente gemia que nem uma cadela no cio e eles riam e me chamavam de puta, de repente depois de uns 30 minutos com aquele consolo enorme esfregando minha prostata eu comecei a sentir espasmos pelo corpo todo e percebi que ia gozar pela bundinha pela primeira vez dai desligaram a maquina do nada enquanto combinavam algo e eu fiquei sem ação e logo gritei pra ligarem a maquina e me fazerem gozar como uma femea. Pedido atendido, ligaram a maquina e foram todos para a porta de saida e falaram tchau tchau vagabunda a gente volta em 1 hora, se a gente não demorar mais.

vou deixar meu e-mail: jeffslv.yourtoy@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sub_fe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ganhou o que queria, acho é pouco...

0 0